Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!


Fly 13

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2010, 20:12
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 19:46
Estava a dar o programa "Ojornaldobenfica" apresentado pelo Pedro Guerra.
A certa altura telefona para lá o Presidente da casa do Benfica de Braga para falar sobre os vandalismos.
O pedro Guerra diz que houve um adepto do benfica que morreu esta quinta feira depois de ter sido espancado no domingo em braga aquando dos festejos.
O presidente da casa do benfica confirmou a notícia.
Depois deste diálogo nunca mais se falou deste assunto na benfica tv.

é esta a verdade do que se passou.
Eu ate fui o primeiro a comentar essa noticia aqui no fórum... foi tal e qual.

Pedro Neto

Este episódio é, per si, o mais puro incitamento à violência. Isto ainda vai criar um problema grave ao Benfica e à Benfica TV.

MB_caniggia

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 20:14
Citação de: lPhoenix em 14 de Maio de 2010, 20:12
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 20:10
Mas qual amadorismo ??

O Pedro Guerra tem a informação de que um adepto foi espancado em Braga e pergunta-lhe ao Presidente da Casa do Benfica lá do sítio e este confirma tal afirmação e agora a culpa é do Pedro Guerra e da Btv ??

Sim, ele não pode proferir tais declarações sem ter absoluta certeza do que está a dizer.

Pelo que sei ele não afirmou nada só perguntou ao Presidente da Casa do Benfica em Braga se era verdade.
ele afirmou e depois pediu confirmação do presidente da casa

Fly 13

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 20:14
Citação de: lPhoenix em 14 de Maio de 2010, 20:12
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Maio de 2010, 20:10
Mas qual amadorismo ??

O Pedro Guerra tem a informação de que um adepto foi espancado em Braga e pergunta-lhe ao Presidente da Casa do Benfica lá do sítio e este confirma tal afirmação e agora a culpa é do Pedro Guerra e da Btv ??

Sim, ele não pode proferir tais declarações sem ter absoluta certeza do que está a dizer.

Pelo que sei ele não afirmou nada só perguntou ao Presidente da Casa do Benfica em Braga se era verdade.

Ele afirmou,e o presidente da casa confirmou.

adidas

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 20:16
Este episódio é, per si, o mais puro incitamento à violência. Isto ainda vai criar um problema grave ao Benfica e à Benfica TV.

é isto.

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 20:16
Este episódio é, per si, o mais puro incitamento à violência.

Olha lá, porque é que não fechas isto? A notícia é falsa, não é?

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 20:16
Este episódio é, per si, o mais puro incitamento à violência. Isto ainda vai criar um problema grave ao Benfica e à Benfica TV.
ao Benfica não me parece!! a BTV vai criar e tem mesmo que criar!! porque é demasiado grave para passar em claro!!

RedJohn

Citação de: lPhoenix em 14 de Maio de 2010, 20:13
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 20:12
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 20:10
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 19:46
Estava a dar o programa "Ojornaldobenfica" apresentado pelo Pedro Guerra.
A certa altura telefona para lá o Presidente da casa do Benfica de Braga para falar sobre os vandalismos.
O pedro Guerra diz que houve um adepto do benfica que morreu esta quinta feira depois de ter sido espancado no domingo em braga aquando dos festejos.
O presidente da casa do benfica confirmou a notícia.
Depois deste diálogo nunca mais se falou deste assunto na benfica tv.


Isto é um facto? Foi assim que se passou? Alguém viu?
A ser assim, esse "comentador" tem de ser demitido.
Foi assim pedro

Foi exactamente assim que as coisas se passaram, tenho gravado na MeoBox.

Tbm confirmo, foi assim que aconteceu. Não foi a Benfica Tv a dar a notícia, foi dito isso durante o telefonema, e não se voltou a falar disso no canal.

jase25


EPluribusUnum

Há que repensar muito bem o que se quer da Benfica TV.

Com pessoas destas não se vai a lado nenhum.

Defender o clube sim, facciosismos bacocos não.

Isso é para os outros.

E já agora, fechem o tópico, não vale a pena estar aberto.

Bela Guttmann

VERGONHA! É o que eu sinto neste momento...

Com estas coisas não se brinca, amadorismo total espero que sejam tomadas medidas e o Benfica deve um pedido de desculpas pelo equívoco.

Eu deste cedo que achava que era concedida muita liberdade aos funcionários da BTV

Pedro Neto

Estou tentado a fechar, sim, mas primeiro as pessoas precisam de saber que isto é falso ou fica aqui criado um mito urbano que nunca mais ninguém consegue desmentir. E isto é das coisas mais graves que poderiam ter acontecido à Benfica TV.

ScorpiO

Citação de: pica_foices em 14 de Maio de 2010, 20:10
Citação de: ScorpiO em 14 de Maio de 2010, 20:08
Citação de: MB_caniggia em 14 de Maio de 2010, 19:51
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 19:50
Não foi uma notícia da BenficaTV; foi uma informação dada num programa de debate, em que intervieram o Guerra e o presidente da casa de Braga.


estou farto de dizer isso
isso é para rir?
Noticia que é lançada num canal pelos seus interveninetes é da exclusiva responsabilidade do orgão social em causa. Caso contrario a noticia tinha que ser avançada citando uma fonte...
Chama-se amdorismo, aquilo que se fez! Primeiro investiga-se, depois comprova-se e no fim difunde-se... O que foi feito na Benfica TV foi alimentar um boato com o suposto diz que disse, que até pode não ter sido lançado na Benfica TV, mas que lá foi difundido. Em televisão é preciso ter muito cuidado com o que se é dito...


eu ligo para o antena aberta a dizer q o obama vai ser morto amanhã e a sicn é responsável pelo que eu digo?

ainda para mais... desde q isso ocorreu...
a SLB não deu qql credebilidade a esse telefonema.. pois nunca mais falou desse assunto...


--
Pedro Guerra não é uma voz de "opinião publica", ele deu a noticia em primeira mão e só no final perguntou ao presidente da casa de  Braga que confirmou...para bom entendedor..

faneca_slb4ever

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 20:17
Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2010, 20:16
Este episódio é, per si, o mais puro incitamento à violência.

Olha lá, porque é que não fechas isto? A notícia é falsa, não é?
pois...