Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Red Men

Todos os dias morrem várias pessoas em Portugal, 60%  a 70% são Benfiquistas.

Este ano de 2010, já faleceram 6 conhecidos meus, 3 deles eram grandes Benfiquistas.

Saviolafication

Como já tinha dito antes no tópico do comunicado para o jogo da Taça de Portugal, se não houvesse uma resposta a toda a besteira que andavam a fazer, haveria mortes. Infelizmente, estava certo. E agora ainda acham que "somos e diferentes e tal, violência gera violência, não nos vamos baixar ao nível deles?" Pois é, agora quero ver como é...

sobral da serra

Citação de: Arbuckle em 13 de Maio de 2010, 22:27
Pode ter morrido a festejar, com um ataque cardíaco.


Achas? Óbvio que foi porrada contra os porcos de braga.

FILO64

Jovem e de ataque cardiaco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Zé Periquito


LFCM

Disse o Pedro Guerra e o Presidente da Casa do Benfica de Braga , ninguém inventou nada !

Mephisto


Dos_Anjos

O meu Pai já me tinha dito mas sem certezas.

Ouvi agora a confirmação na BenficaTV! Pelo que sei, arrancaram-no do carro e foi espancado violentamente por adeptos do braga acabando por falecer.

Consta, que o filho assistiu a tudo!

ForçadoBloqueio

Isto não é de lamentar!É de se evitar! É simplesmente REVOLTANTE!


Eu desconfio até que era um user daqui porque houve alguém que falou neste caso aqui logo no dia seguinte ao jogo. Os assassinos são adeptos do Braga!

sobral da serra

Citação de: LFCM em 13 de Maio de 2010, 22:29
Disse o Pedro Guerra e o Presidente da Casa do Benfica de Braga , ninguém inventou nada !

O Pedro Guerra disse que ia tentar saber o nome. Que vergonha. Perde-se assim uma vida por motivos tão banais. Bando de animais.

benfica és grande

Citação de: Red Men em 13 de Maio de 2010, 22:27
Todos os dias morrem várias pessoas em Portugal, 60%  a 70% são Benfiquistas.

Este ano de 2010, já faleceram 6 conhecidos meus, 3 deles eram grandes Benfiquistas.

Tem vergonha meu, tem respeito pelos mortos sim... morreram por ir festejar um titulo de futebol os teus amigos foi? Senão tá calado meu, só dizes disparates.


NOSIDE

filhos da puta, já tinha ouvido uns rumores aqui por Braga e parece que se confirma, fdp raça do caralho.

Dos_Anjos

Como é que é mesmo?

"Somos Benfica, somos diferentes, não podemos descer ao nível deles..."

ABRAM OS OLHOS CARALHO!!

sobral da serra

Só acho estranho o abafo que o caso levou. Senão fosse a Benfica TV nem sabia de nada.