Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!


ANGELINHA

    Meus amigos posso confirmar que este nooso adepto morreu de overdose no bragashoppig eu estava presente.
    vi o rapaz estendido no chão mas já não poderam fazer nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2010, 22:31
Que seja feita Justiça, pelos meios legais, se foi assassinato!


Sim, foi assassinato! Acreditas mesmo naquilo que disseste? Isso não existe em Portugal - nem justiça, nem meios legais!

melo7

R.I.P Isto tomou proporções que não são normais. Curiosamente tem sido abafado pela CS, não sei bem porquê.. enfim..

TacuaraCardoso

Vou ficar à espera de mais informação e principalmente informação oficial. (Caso se venha a confirmar nem sei o que pensar ou sentir)


Para já, paz à sua alma e as minhas condolências à família.

benfica és grande

Citação de: ANGELINHA em 13 de Maio de 2010, 22:34
    Meus amigos posso confirmar que este nooso adepto morreu de overdose no bragashoppig eu estava presente.
    vi o rapaz estendido no chão mas já não poderam fazer nada.


Não deve ser o mesmo...

Saviolafication

Citação de: Zé Periquito em 13 de Maio de 2010, 22:34
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2010, 22:31
Que seja feita Justiça, pelos meios legais, se foi assassinato!

Se demorar o tempo que esperamos ainda pelo pintinho...

Tu acreditas ainda na justiça?


RuiLeca


Diogo Brito


Tapion

ABRAM OS OLHOS CARALHOOOOO!!!! DEIXEM-SE DE MERDAS, " ai violencia gera violencia" ... PORRA PAAAA.



PARA HAVER PAZ, TEM DE HAVER GUERRA.

VALEBEM

Pelos vistos, as coisas ainda estão por explicar...
Estas notícias não devem vir à baila, sem haver um conhecimento dos factos!

Joao_ab3

Eu nao acredito nada...so houve um adepto agredido aqui em braga e foi por adeptos do sbordem...nao sabiam em que estado se encontrava...se alguem morreu por violencia acredito mais nesse! Mas o que provavelmente aconteceu foi uma morte ou por ataque cardiaco ou por uma quedo num festejo num monomento! Morte por violencia NÃO ACREDITO NADA!

ForçadoBloqueio

Citação de: ANGELINHA em 13 de Maio de 2010, 22:34
    Meus amigos posso confirmar que este nooso adepto morreu de overdose no bragashoppig eu estava presente.
    vi o rapaz estendido no chão mas já não poderam fazer nada.


Ó ANGELINHA,  FOSTE TU QUE O MATASTE, FOI? MAIS CEDO OU MAIS TARDE ALGUÉM TE VAI DESCOBRIR, NÃO TE PREOCUPES!

Saviolafication

R.I.P.

Onde quer que estejas, és campeão!

Isto é tão revoltante, pode ter sido o acender do rastilho.

Zak

Citação de: ANGELINHA em 13 de Maio de 2010, 22:34
    Meus amigos posso confirmar que este nooso adepto morreu de overdose no bragashoppig eu estava presente.
    vi o rapaz estendido no chão mas já não poderam fazer nada.


Nao quero falar pois nao tanho certezas mas nao me parece que seja a mesma pessoa que estamos a falar.