Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

M30

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2010, 22:29
O meu Pai já me tinha dito mas sem certezas.

Ouvi agora a confirmação na BenficaTV! Pelo que sei, arrancaram-no do carro e foi espancado violentamente por adeptos do braga acabando por falecer.

Consta, que o filho assistiu a tudo!
:o :o :o

R3D3V1L

Sem palavras... é inacreditável... ao que isto chegou... R.I.P.

VALEBEM

Que seja feita Justiça, pelos meios legais, se foi assassinato!

Andy_CooL

Eu sinceramente espero k no domingo ou em k raio de dia é a final da fruta.. os nossos façam o seu trabalho..

SeN$hi

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2010, 22:29
O meu Pai já me tinha dito mas sem certezas.

Ouvi agora a confirmação na BenficaTV! Pelo que sei, arrancaram-no do carro e foi espancado violentamente por adeptos do braga acabando por falecer.

Consta, que o filho assistiu a tudo!

:disgust:

Que nojo...

Tapion

#50
Não se sabe como morreu.. mas
Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2010, 22:29
O meu Pai já me tinha dito mas sem certezas.

Ouvi agora a confirmação na BenficaTV! Pelo que sei, arrancaram-no do carro e foi espancado violentamente por adeptos do braga acabando por falecer.

Consta, que o filho assistiu a tudo!


O que?????????????????????????

a serio ?

ok.. so digo isto a proxima vez que eles vierem a minha cidade vao ter um tratamento fodido, nem que seja eu sozinho caralho, NEM QUE SEJA EU SOZINHO. Já quando ca vieram eu e meu pai tivemos problemas com eles e eu nao me importei nada em ir avancando contra eles. esta merda passou os limites.

benfica és grande

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2010, 22:30
Como é que é mesmo?

"Somos Benfica, somos diferentes, não podemos descer ao nível deles..."

ABRAM OS OLHOS CARALHO!!

Nada ainda tem que morrer muito mais gente até esta gente ABRIR A PESTANA.

kneissl

1º que tudo Paz à sua Alma

2ª Se essa versão confirmar-se, é bom que os bracarenses não apareçam mais pela Luz mesmo os ditos adeptos comuns, e se as coisas já ficavam quentes para eles no próprio estádio a partir de agora então nem quero pensar.

SeN$hi

Citação de: benfica és grande em 13 de Maio de 2010, 22:30
Citação de: Red Men em 13 de Maio de 2010, 22:27
Todos os dias morrem várias pessoas em Portugal, 60%  a 70% são Benfiquistas.

Este ano de 2010, já faleceram 6 conhecidos meus, 3 deles eram grandes Benfiquistas.

Tem vergonha meu, tem respeito pelos mortos sim... morreram por ir festejar um titulo de futebol os teus amigos foi? Senão tá calado meu, só dizes disparates.
:huh:

lPhoenix


É uma vergonha, as autoridades têm de actuar.


No entanto não inventem sff, a BenficaTV não deve falar de um caso sem saber a totalidade dos factos.

Zak

FDX ............ até me babo de raiva com estas merdas.

Simplesmente tripante.

carlos13

eu sou de braga, felizmente estive na luz mas nao sabia o que tinha acontecido....... ja estou farto destes adeptos, e eu que ia muitas vezes ver o braga....

david_slb


Diogo Brito

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2010, 22:29
O meu Pai já me tinha dito mas sem certezas.

Ouvi agora a confirmação na BenficaTV! Pelo que sei, arrancaram-no do carro e foi espancado violentamente por adeptos do braga acabando por falecer.

Consta, que o filho assistiu a tudo!

ai foi ? porraa que odio que me está a consumir por dentro neste momento! que acto mais cobarde

Zé Periquito

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2010, 22:31
Que seja feita Justiça, pelos meios legais, se foi assassinato!

Se demorar o tempo que esperamos ainda pelo pintinho...