Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

ivodaniello

Citação de: vrtds em 14 de Maio de 2010, 19:32
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 19:28
Citação de: 見事な1つ em 14 de Maio de 2010, 19:27
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 19:27
Citação de: 見事な1つ em 14 de Maio de 2010, 19:25
APARECEU AGORA NA SIC NOTÍCIAS "MORREU ADEPTO DO BENFICA ESPANCADO NO DOMINGO"

Então???? E AGORA??
que disseram na noticia??


Apareceu em manchete!! Em breve deverão falar.
é que a pouco não falaram!!
e se calhar ainda vão dizer... "segundo avançado pela BTV..."

essa merda já está a passar em rodapé há horas.

amorim_slb

Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:32
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:27
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 19:26
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:17
Jonex, mas já me viste a mim, ou os outros que te estão a criticar, defenderam a violência? Não! Apenas devias ter mais atenção ao que dizes, apenas isso.
Porque acima de tudo, tu que estás a querer defender o pacifismo, acabaste por elevar a acto violento um acidente, que de certo todos aqui lamentamos
Mas não foi essa a minha intenção e quem tem dois dedos de testa ve isso. Fui, hoje vou fazer o turno da noite no hospital e sinceramente aquilo que vejo todos os dias fazem-me ver as coisas de um modo diferente, para mim uma morte é uma morte quer seja acidental ou não, é uma vida que se apaga.

Se é assim que pensas mesmo, estou contigo. Por isso acho que era desnecessário o teu comentário inicial.
lá vem a conversa do lagarto
agora dizer que o very light foi um acto sem aquela intenção é ser lagarto
ok, fiquem na vossa
quem lá estava viu o que se passou, ou é preciso contar mais factos desse jogo

Desse jogo lembro-me é de uma granda exibição do JVP, e de um grande jogo do Mauro Airez.

É obra um benfiquista lembrar-se desse jogo por outras razões, especialmente deturpando os factos...
não me ia esquecer que no mesmo espaço que estava, no jamor, morreu uma pessoa como eu

Denim

Se isto é mesmo verdade nem sei que diga...tou chocado!
Isto ultrapassa tudo o que é razoável,racional...Incrível!

46Rossi

Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

O que é isto? Alguma notícia? Não percebi  :huh:

ignisdivine

O facto de ter recebido alta na terça não significa que a sua morte não tenha sido fruto de confrontos físicos ocoridos anteriormente.

Pode é a alta ter sido um erro clínico, mas a morte pode estar relacionada com o ter sido espancado. A não ser que tenha sido morte súbida, mas isso geralmente só acontece nas crianças até aos 6 meses de idade. Por isso... pouco provável.

Alento

Citação de: Zé Periquito em 14 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: Joga Bonito em 14 de Maio de 2010, 19:28
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:26
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 19:23
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:18
geralmente levo very lights para os estádios, quando o levou já era com a intenção de o mandar para o outro lado, e não para o ar como querem dizer

Tu deves pensar que enganas alguém...

Se fazes isso, és assassino!

nao estou a dizer que levo para o estádio, nunca
mas o que se le por aqui, é que parece normal levar very lights para os estádios
não confundir tochas com very lights

Vais à bola há quanto tempo ? Na primeira metade da década de 90 era habitual levar very lights para os estádios. Nessa tarde de 1996 rebentaram mais de meia dúzia de very lights. Todos em segurança... menos um.

x2

Agora é que deixa de ser normal. Mas o amorim é o único que não percebe.

Estava lá nessa tarde, nenhum rebentou em segurança, os que ficaram pendurados nas árvores por cima da bancada, já não agoiravam nada de bom...

SLB semper fidelis

Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

Se for mentira muita gente deve pagar incluindo TODA a comunicação social como disse quando ela saiu.Não se pode brincar com um País inteiro com rumores...continuo á espera do comunicado do Benfica.

adidas

Citação de: ignisdivine em 14 de Maio de 2010, 19:34
O facto de ter recebido alta na terça não significa que a sua morte não tenha sido fruto de confrontos físicos ocoridos anteriormente.

Pode é a alta ter sido um erro clínico, mas a morte pode estar relacionada com o ter sido espancado. A não ser que tenha sido morte súbida, mas isso geralmente só acontece nas crianças até aos 6 meses de idade. Por isso... pouco provável.


acho q n percebeste. Deram-lhe alta porque ele nao morreu...!

SeN$hi

Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:32
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:27
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 19:26
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:17
Jonex, mas já me viste a mim, ou os outros que te estão a criticar, defenderam a violência? Não! Apenas devias ter mais atenção ao que dizes, apenas isso.
Porque acima de tudo, tu que estás a querer defender o pacifismo, acabaste por elevar a acto violento um acidente, que de certo todos aqui lamentamos
Mas não foi essa a minha intenção e quem tem dois dedos de testa ve isso. Fui, hoje vou fazer o turno da noite no hospital e sinceramente aquilo que vejo todos os dias fazem-me ver as coisas de um modo diferente, para mim uma morte é uma morte quer seja acidental ou não, é uma vida que se apaga.

Se é assim que pensas mesmo, estou contigo. Por isso acho que era desnecessário o teu comentário inicial.
lá vem a conversa do lagarto
agora dizer que o very light foi um acto sem aquela intenção é ser lagarto
ok, fiquem na vossa
quem lá estava viu o que se passou, ou é preciso contar mais factos desse jogo

Desse jogo lembro-me é de uma granda exibição do JVP, e de um grande jogo do Mauro Airez.

É obra um benfiquista lembrar-se desse jogo por outras razões, especialmente deturpando os factos...
não me ia esquecer que no mesmo espaço que estava, no jamor, morreu uma pessoa como eu

Zbordinguista ??  :confused:

adidas

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2010, 19:34
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

O que é isto? Alguma notícia? Não percebi  :huh:

Informação que saquei dum blog (blog dum jornalista, diga-se). Vale o que vale mas costuma ter credibilidade.

Far(away)

É isto que acontece, quando os dirigentes dos clubes incendeiam o clima no futebol. Extrapola-se o limite do razoável e da decência humana, e neste tipo de coisas não há clubes, hoje acontece aqui, amanhã ali.

pcnunes

Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:32
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:27
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 19:26
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:17
Jonex, mas já me viste a mim, ou os outros que te estão a criticar, defenderam a violência? Não! Apenas devias ter mais atenção ao que dizes, apenas isso.
Porque acima de tudo, tu que estás a querer defender o pacifismo, acabaste por elevar a acto violento um acidente, que de certo todos aqui lamentamos
Mas não foi essa a minha intenção e quem tem dois dedos de testa ve isso. Fui, hoje vou fazer o turno da noite no hospital e sinceramente aquilo que vejo todos os dias fazem-me ver as coisas de um modo diferente, para mim uma morte é uma morte quer seja acidental ou não, é uma vida que se apaga.

Se é assim que pensas mesmo, estou contigo. Por isso acho que era desnecessário o teu comentário inicial.
lá vem a conversa do lagarto
agora dizer que o very light foi um acto sem aquela intenção é ser lagarto
ok, fiquem na vossa
quem lá estava viu o que se passou, ou é preciso contar mais factos desse jogo

Desse jogo lembro-me é de uma granda exibição do JVP, e de um grande jogo do Mauro Airez.

É obra um benfiquista lembrar-se desse jogo por outras razões, especialmente deturpando os factos...
não me ia esquecer que no mesmo espaço que estava, no jamor, morreu uma pessoa como eu
carissimo, se conseguires acertar num qualquer objecto com 1,70 de altura e 67/70cm de largura, a 120mts de distância, com um very-light, quase que seria capaz de te dar uma nota de 500 euros...

vrtds

ja deu a noticia na SIC Noticias?
disseram aqui q iam dar essa noticia...

見事な1つ


EPluribusUnum