Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

adidas

Citação de: Red Men em 14 de Maio de 2010, 19:54
Já era altura de darem Paz à Alma deste Homem.

mas que paz à alma? o gajo nao morreu lol

見事な1つ

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 19:52
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2010, 19:51
Citação de: 見事な1つ em 14 de Maio de 2010, 19:43
"FCP pede protecção do autocarro do FCP à PSP para possíveis apedrejamentos"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai que filhas da puta!

:P

Espero que tenham a mesma eficácia que a PSP do Porto teve aquando do jogo no dragom.


Que granda lata que estes filhas da puta têm! Quando o autocarro do benfica, os jogadores, o treinador e os adeptos foram agredidos e apedrejados, souberam lançar um COMUNICADO a dizer que a culpa era DO BENFICA.

Espero que a justiça popular seja feita e que eles engulam PEDRA a PEDRA o que fizeram!

AGORA ESTÃO COM MEDO, PRIMEIRO LANÇARAM O MEDO E ACENDERAM O RASTILHO, CONSEGUIRAM, AINDA SE GABARAM E AGORA ESTÃO COM MEDO.

LOOOOOOOOOOOL

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2010, 19:50
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:47
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 19:42
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

Se for mentira muita gente deve pagar incluindo TODA a comunicação social como disse quando ela saiu.Não se pode brincar com um País inteiro com rumores...continuo á espera do comunicado do Benfica.
a haver responsabilização, será da BenficaTv, porque os outros limitaram-se a reproduzir uma noticia difundida por esta. É assim que funcionar a Lei de Imprensa.

Se se confirmar a mentira...Pedro Guerra devia ir de carrinho e é péssimo para a imagem da BenficaTv

Atenção que essa informação não foi passada num bloco noticioso da BenficaTV. Não sei se há alguma diferenciação mas fica aqui feita a ressalva.
há uma identificação clara da fonte...logo, quem se lixa é a fonte...lol

Explica lá isso melhor. A fonte não é a Benfica TV, é o Pedro Guerra.
em qualquer circunstância, sendo havendo uma identificação clara da fonte, é ela que se vai lixar...

nsalta

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:54
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 19:50
Não foi uma notícia da BenficaTV; foi uma informação dada num programa de debate, em que intervieram o Guerra e o presidente da casa de Braga.


discordo, amigo.


Discordo porque, ao que vocês relataram, o Pedro Guerra sugere este espancamento com consequência morte. O Presidente da Casa confirma, e está feito!

Se fosse só o Presidente da Casa do Benfica, era ele o responsável. Não tendo sido o único, ao que vocês aqui relataram, o Pedro Guerra deve ir à sua vida...

Quanto à responsabilidade da BenficaTv, diria que há uma responsabilidade subsidiária, através do Pedro Guerra, e depois, gostava que me confirmassem se a BenficaTv, após esse programa, não mais falou do assunto, ou se também não passava em rodapé a noticia?

Não te posso dar certeza mas penso que não falou mais no assunto.

ana_lopes2009

 Entao a culpa disto tudo nao é so da Benfiva Tv , mas tambem da casa do Benfica de Braga que tambem concordou..
:crazy2:

ignisdivine

É tudo a pedir a cabeça do pedro guerra... como se ele tivesse culpa de ler o que está no teleponto.



VOCES QUEREM É SANGUE!!!!

tenham juízo.

MrFire

Ainda não estou totalmente convencido da veracidade ou não desta noticia.
Por um lado há um Presidente da casa do Benfica a afirma-lo, por outro há 2 hospitais a não mostrarem conhecimento(o que por exemplo pode acontecer a pedido da familia ou de instançias superiores), pois iria ser uma noticia sensivel e que mexeria com massas

MB_caniggia

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:54
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 19:50
Não foi uma notícia da BenficaTV; foi uma informação dada num programa de debate, em que intervieram o Guerra e o presidente da casa de Braga.


discordo, amigo.


Discordo porque, ao que vocês relataram, o Pedro Guerra sugere este espancamento com consequência morte. O Presidente da Casa confirma, e está feito!

Se fosse só o Presidente da Casa do Benfica, era ele o responsável. Não tendo sido o único, ao que vocês aqui relataram, o Pedro Guerra deve ir à sua vida...

Quanto à responsabilidade da BenficaTv, diria que há uma responsabilidade subsidiária, através do Pedro Guerra, e depois, gostava que me confirmassem se a BenficaTv, após esse programa, não mais falou do assunto, ou se também não passava em rodapé a noticia?
depois deste moemento nunca mais se falou nisto na benfica tv

BenficaSetsFire

A ser mentira, é de um amadorismo e irresponsabilidade atroz por parte da BenficaTv...

P∑T∑7

FDX AINDA NÃO PERCEBERAM QUE NÃO HOUVE MORTE NENHUMA???

Já foi tudo desmentido por quem de direito!

Agora resta à BTV retratar-se, na pessoa de quem lançou este estúpido rumor!

ABRAM OS OLHOS!

46Rossi

Citação de: Saviolafication em 14 de Maio de 2010, 19:52
Acho de muito mau gosto que ainda venham dizer que é mentira.

Tu queres é porrada... já toda a gente percebeu  :boxing:

Joga Bonito


maxi04

Semana negra para a Benfica tv !!
Primeiro um dos seus funcionários incita a violência agora isto...
GRAVE !

Just

Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:53
Citação de: Just em 14 de Maio de 2010, 19:52
Desde muito cedo disse para o pessoal ter calma e não emprenhar pela noticia da BenficaTV , isto tem de ser esclarecido.

É de facto uma noticia muito perigosa e que pode ( ía )  ter consequências muito graves.

Falta de rigor profissional na BenficaTV é o que é

Sem tirar nem por.

sou exactamente da mesma opinião!

Um grande abraço para ti amigo

Outro para ti  My friend , vê se aqui apareces para almoçarmos

P∑T∑7

Eu acho é que, confirmada que não houve nenhuma morte, DEVIA SER APAGADO, DE IMEDIATO, ESTE TÓPICO...