Faleceu um adepto do Benfica espancado em Braga (BOATO FALSO)!

Alento

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Maio de 2010, 19:42
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:37
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:32
Citação de: amorim_slb em 14 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:27
Citação de: Jonex em 14 de Maio de 2010, 19:26
Citação de: ivodaniello em 14 de Maio de 2010, 19:17
Jonex, mas já me viste a mim, ou os outros que te estão a criticar, defenderam a violência? Não! Apenas devias ter mais atenção ao que dizes, apenas isso.
Porque acima de tudo, tu que estás a querer defender o pacifismo, acabaste por elevar a acto violento um acidente, que de certo todos aqui lamentamos
Mas não foi essa a minha intenção e quem tem dois dedos de testa ve isso. Fui, hoje vou fazer o turno da noite no hospital e sinceramente aquilo que vejo todos os dias fazem-me ver as coisas de um modo diferente, para mim uma morte é uma morte quer seja acidental ou não, é uma vida que se apaga.

Se é assim que pensas mesmo, estou contigo. Por isso acho que era desnecessário o teu comentário inicial.
lá vem a conversa do lagarto
agora dizer que o very light foi um acto sem aquela intenção é ser lagarto
ok, fiquem na vossa
quem lá estava viu o que se passou, ou é preciso contar mais factos desse jogo

Desse jogo lembro-me é de uma granda exibição do JVP, e de um grande jogo do Mauro Airez.

É obra um benfiquista lembrar-se desse jogo por outras razões, especialmente deturpando os factos...
não me ia esquecer que no mesmo espaço que estava, no jamor, morreu uma pessoa como eu
carissimo, se conseguires acertar num qualquer objecto com 1,70 de altura e 67/70cm de largura, a 120mts de distância, com um very-light, quase que seria capaz de te dar uma nota de 500 euros...

Isso também não é bem assim. É atirar para uma bancada onde estão milhares de adeptos, portanto é acertar num alvo bastante maior do que 1,70 por 70... Mas isto sou eu a dizer, não faço ideia se foi intencional ou não...

Se não se consegue assegurar que o very light não acerta num sitio onde não pode de forma alguma acertar, não se lança e ponto final. Ao tares a fazê-lo, a tua responsabilidade não é nenhuma no caso do Jamor o mínimo que se pode dizer é homicídio por negligencia...

Ronald1nh0


pcnunes

Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 19:42
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

Se for mentira muita gente deve pagar incluindo TODA a comunicação social como disse quando ela saiu.Não se pode brincar com um País inteiro com rumores...continuo á espera do comunicado do Benfica.
a haver responsabilização, será da BenficaTv, porque os outros limitaram-se a reproduzir uma noticia difundida por esta. É assim que funcionar a Lei de Imprensa.

Se se confirmar a mentira...Pedro Guerra devia ir de carrinho e é péssimo para a imagem da BenficaTv

Atenção que essa informação não foi passada num bloco noticioso da BenficaTV. Não sei se há alguma diferenciação mas fica aqui feita a ressalva.
há uma identificação clara da fonte...logo, quem se lixa é a fonte...lol

maxi04


MB_caniggia

Citação de: cris_gomes em 14 de Maio de 2010, 19:47
Má onda da Benfica TV se for mentira esta noticia

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
Rua com o pedro Guerra se for mentira.
A benfica tv deveria ou ter desmentido hoje a notícia ou então caso seja verdade devria ter acrescentado mais informação.

franciscoafonso

Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:41
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

Se for mentira muita gente deve pagar incluindo TODA a comunicação social como disse quando ela saiu.Não se pode brincar com um País inteiro com rumores...continuo á espera do comunicado do Benfica.
a haver responsabilização, será da BenficaTv, porque os outros limitaram-se a reproduzir uma noticia difundida por esta. É assim que funcionar a Lei de Imprensa.

Se se confirmar a mentira...Pedro Guerra devia ir de carrinho e é péssimo para a imagem da BenficaTv

Não, a imprensa, seja ela qual for, deve confirmar a veracidade das fontes, e, se possivel, ir à raiz delas. O diz que disse está longe de ser o caminho na cs
Duas coisas: os "reprodutores" não têm culpas legais; o que, claro, não significa que o seu comportamento seja eticamente aceitável. É o que temos.

dwid

Confirmando-se o facto as minha condolências à família.

Sobre o caso do verylight, tenho uma coisa a dizer, o que fica provado em tribunal nem sempre é o que acontece, ele disse que o lançamento do projectil saiu-lhe mal. Ainda à pouco tempo a gaja que atropelou 3 pessoas numa passadeira a mais de 150km/h também foi condenada por homícidio negligente e afirmou que estava com problemas psicológicos. Da mesma maneira que isto a ser verdade quem lhe deu porrada pode sempre afirmar que não foi com o intuito de matar e que respondeu a agressões, por muita volta que queiram dar... ou seja seria(m) condenado(s) pelo mesmo crime de negligência. E nem com testemunhas iam lá...

E não se esqueçam que estamos a falar de (in)justiça à portuguesa. A mesma que iliba corruptos e condena difamadores...

Agora acho demasiado impulsivo o que muita gente diz aqui sem ir ao fundo dos factos, enquanto não houver nada sobre o que realmente se passou a única coisa que resta é especular. E assim não vamos a lado nenhum.

SeN$hi

Epah estes odiozinhos só vos fazem mal, o Pedro Guerra não inventou nada

Pedro84

Felizmente, parece que tudo não passou de invenção. Do mal o menos.

adidas

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:46
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:41
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

Se for mentira muita gente deve pagar incluindo TODA a comunicação social como disse quando ela saiu.Não se pode brincar com um País inteiro com rumores...continuo á espera do comunicado do Benfica.
a haver responsabilização, será da BenficaTv, porque os outros limitaram-se a reproduzir uma noticia difundida por esta. É assim que funcionar a Lei de Imprensa.

Se se confirmar a mentira...Pedro Guerra devia ir de carrinho e é péssimo para a imagem da BenficaTv

Não, a imprensa, seja ela qual for, deve confirmar a veracidade das fontes, e, se possivel, ir à raiz delas. O diz que disse está longe de ser o caminho na cs
vai dizer isso aos nossos tribunais...lol

desde que a fonte esteja identificada, podem dizer as maiores barbaridades, logo que seja mera reprodução...

É desse modo que a Lei de Imprensa está construída e é esse o entendimento dos nossos tribunais...

Pois, isso admito. Agora, que está bem descriminado no codigo deontologico outro tipo de conduta, é certinho.

nsalta

Não foi uma notícia da BenficaTV; foi uma informação dada num programa de debate, em que intervieram o Guerra e o presidente da casa de Braga.


Pedro84

Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:47
Citação de: nsalta em 14 de Maio de 2010, 19:42
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

Se for mentira muita gente deve pagar incluindo TODA a comunicação social como disse quando ela saiu.Não se pode brincar com um País inteiro com rumores...continuo á espera do comunicado do Benfica.
a haver responsabilização, será da BenficaTv, porque os outros limitaram-se a reproduzir uma noticia difundida por esta. É assim que funcionar a Lei de Imprensa.

Se se confirmar a mentira...Pedro Guerra devia ir de carrinho e é péssimo para a imagem da BenficaTv

Atenção que essa informação não foi passada num bloco noticioso da BenficaTV. Não sei se há alguma diferenciação mas fica aqui feita a ressalva.
há uma identificação clara da fonte...logo, quem se lixa é a fonte...lol

Explica lá isso melhor. A fonte não é a Benfica TV, é o Pedro Guerra.

pcnunes

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2010, 19:48
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:41
Citação de: pcnunes em 14 de Maio de 2010, 19:39
Citação de: SLB semper fidelis em 14 de Maio de 2010, 19:35
Citação de: adidas em 14 de Maio de 2010, 19:31
[Actualização: esta notícia não corresponde à verdade. Foi lançada pela Benfica TV, citada pelo jornal Público sem confirmar a veracidade dos factos e toda a gente foi atrás.

Os factos são os seguintes: um adepto do Benfica foi agredido em Braga, esteve internado no hospital, mas recebeu alta na terça-feira.

O que levou a Benfica TV a confundir uma notícia com um rumor é algo que terá de ser explicado pela própria estação, e muito bem explicado; o que levou o Público online a confirmar a notícia sem confirmar os factos explica-se pelo crescente desinvestimento nas redacções. E eu, patinho, cometi o erro de «confiar» no Público. Já devia saber o que a casa pode gastar.

Se for mentira muita gente deve pagar incluindo TODA a comunicação social como disse quando ela saiu.Não se pode brincar com um País inteiro com rumores...continuo á espera do comunicado do Benfica.
a haver responsabilização, será da BenficaTv, porque os outros limitaram-se a reproduzir uma noticia difundida por esta. É assim que funcionar a Lei de Imprensa.

Se se confirmar a mentira...Pedro Guerra devia ir de carrinho e é péssimo para a imagem da BenficaTv

Não, a imprensa, seja ela qual for, deve confirmar a veracidade das fontes, e, se possivel, ir à raiz delas. O diz que disse está longe de ser o caminho na cs
Duas coisas: os "reprodutores" não têm culpas legais; o que, claro, não significa que o seu comportamento seja eticamente aceitável. É o que temos.
ou seja, a única entidade que pode actuar, e que é até a mais sensível para este problema, é a entidade reguladora do sector...

ana_lopes2009

Citação de: 見事な1つ em 14 de Maio de 2010, 19:43
"FCP pede protecção do autocarro do FCP à PSP para possíveis apedrejamentos"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ai que filhas da puta!

:P

Le imperatore

O Pedro Guerra e o Pragal Colaço merecem que o Benfica lhes dê um valente kick no traseiro!