FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

mochila

óptima iniciativa.

Muito sinceramente, tenho muitas dúvidas que ê em algo.

Propunha que se pensasse noutra hipótese: a criação de um terceiro equipamento, escolhido pelos adeptos todos os anos, com propostas como as que aqui se têm feito.

Fazer uma votação, por cores primeiros. E depois por propostas. E enviar ao benfica essa proposta. Tenho, de facto, muitas dúvidas, que a Adidas dê qualquer resposta a este tipo de iniciativas, porque a Adidas não é a Lacatoni.

Mas com a proposta de um 3º equipamento toda a gente sairia a ganhar: a Adidas, pois não se mexe no seu trabalho, os adeptos que participam da definição de uma camisola do clube, o clube, pois as vendas seriam certamente muito significativas numa iniciativa do género.

Jay-C


Blitz


ScorpiO

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 17:36
Citação de: Scorpio_86 em 22 de Julho de 2008, 17:33
Ziablo, dou-te um conselho...Vai metendo os equipamentos no primeiro post, e vai numerando as camisolas... Depois basta fazeres uma votação com os numeros das camisolas que estão no primeiro topico...
Porque se não depois vai ser uma confusão, muitas paginas muitas opiniões e não sabes depois ao certo o feed back para cada camisola :drunk:

eu vou apagar as minhas últimas camisolas, e coloco-as no 1º post amanha!  O0

Obrigado pelo teu conselho
é só por uma questão de ser mais facil para todos :drunk: O0

ziabloO

Citação de: mochila em 22 de Julho de 2008, 20:34
óptima iniciativa.

Muito sinceramente, tenho muitas dúvidas que ê em algo.

Propunha que se pensasse noutra hipótese: a criação de um terceiro equipamento, escolhido pelos adeptos todos os anos, com propostas como as que aqui se têm feito.

Fazer uma votação, por cores primeiros. E depois por propostas. E enviar ao benfica essa proposta. Tenho, de facto, muitas dúvidas, que a Adidas dê qualquer resposta a este tipo de iniciativas, porque a Adidas não é a Lacatoni.

Mas com a proposta de um 3º equipamento toda a gente sairia a ganhar: a Adidas, pois não se mexe no seu trabalho, os adeptos que participam da definição de uma camisola do clube, o clube, pois as vendas seriam certamente muito significativas numa iniciativa do género.

Eu acho que este tipo de iniciativa, apesar do sucesso que pode ter perante a adidas e Benfica, será sempre um bom exercício de companheirismo, divertimento e criatividade para todos nós!

A Adidas e o Benfica verão sempre aqui um bom estudo de mercado, e não ficarão indiferentes ao mesmo!

Esqueçámo-nos da probabilidade de sucesso do mesmo e deleitemo-nos com isto... :drunk:

el pibe de ouro

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 19:12
Citação de: m20 em 22 de Julho de 2008, 19:01
o melhor é mesmo dares um prazo para toda a gente meter aqui  os equipamentos... depois postas todos os principais no 1post (numerando os) e depois fazes uma votaçao   com todos os equipamentos principais dados ,sendo que punhas como nome de cada equipamento, o numero que puseste no 1 post, ou seja numeras as hipoteses.
e depois ve se quem fica nos 3 primeiros lugares.

fazes o mesmo com as alternativas e ves tbm os 3 primeiros lugares e depois , ou fazemos outra votaçao para escolher a alternativa e a principal, ou mandamos as 6 propostas

Talvez amanha abra um votação sobre as cores que gostavam que o benfica tivesse no equipamento alternativo!

as 3 ou 4 cores com mais votos ganham direito a uma fase unicamente destinada a essa cor!
suponhamos que uma delas é o preto!
durante 4/5 dias toda a gente colocava as suas propostas para camisolas pretas e nos 2/3 dias seguintes, enquanto se lançava uma nova fase para outra cor, realizava-se a votação para eleger o top 5 dos equipamentos pretos!

no fim, e supondo que as cores que tinham ganho eram o preto branco e dourado, fazia-se a votação para encontrar o top 3 destas camisolas!

acho que assim seria mais metódico e ideal!

Que vos parece?

Genial...adorei a ideia...vou começar a pensar nisso... O0

BENFIC@1904

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: mochila em 22 de Julho de 2008, 20:34
óptima iniciativa.

Muito sinceramente, tenho muitas dúvidas que ê em algo.

Propunha que se pensasse noutra hipótese: a criação de um terceiro equipamento, escolhido pelos adeptos todos os anos, com propostas como as que aqui se têm feito.

Fazer uma votação, por cores primeiros. E depois por propostas. E enviar ao benfica essa proposta. Tenho, de facto, muitas dúvidas, que a Adidas dê qualquer resposta a este tipo de iniciativas, porque a Adidas não é a Lacatoni.

Mas com a proposta de um 3º equipamento toda a gente sairia a ganhar: a Adidas, pois não se mexe no seu trabalho, os adeptos que participam da definição de uma camisola do clube, o clube, pois as vendas seriam certamente muito significativas numa iniciativa do género.

Eu acho que este tipo de iniciativa, apesar do sucesso que pode ter perante a adidas e Benfica, será sempre um bom exercício de companheirismo, divertimento e criatividade para todos nós!

A Adidas e o Benfica verão sempre aqui um bom estudo de mercado, e não ficarão indiferentes ao mesmo!

Esqueçámo-nos da probabilidade de sucesso do mesmo e deleitemo-nos com isto... :drunk:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Lambranca

Citação de: BENFIC@1904 em 22 de Julho de 2008, 23:40
Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 23:31
Citação de: mochila em 22 de Julho de 2008, 20:34
óptima iniciativa.

Muito sinceramente, tenho muitas dúvidas que ê em algo.

Propunha que se pensasse noutra hipótese: a criação de um terceiro equipamento, escolhido pelos adeptos todos os anos, com propostas como as que aqui se têm feito.

Fazer uma votação, por cores primeiros. E depois por propostas. E enviar ao benfica essa proposta. Tenho, de facto, muitas dúvidas, que a Adidas dê qualquer resposta a este tipo de iniciativas, porque a Adidas não é a Lacatoni.

Mas com a proposta de um 3º equipamento toda a gente sairia a ganhar: a Adidas, pois não se mexe no seu trabalho, os adeptos que participam da definição de uma camisola do clube, o clube, pois as vendas seriam certamente muito significativas numa iniciativa do género.

Eu acho que este tipo de iniciativa, apesar do sucesso que pode ter perante a adidas e Benfica, será sempre um bom exercício de companheirismo, divertimento e criatividade para todos nós!

A Adidas e o Benfica verão sempre aqui um bom estudo de mercado, e não ficarão indiferentes ao mesmo!

Esqueçámo-nos da probabilidade de sucesso do mesmo e deleitemo-nos com isto... :drunk:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

46Rossi

Era porreiro era o pessoal mais experiente nestas andanças disponibilizar um ficheiro .rar ou .zip com os habituais patrocínios e com o símbolo já com as estrelas :angel:

Zé Periquito


Vitinho1976


Lordlothar

Citação de: Nereu em 22 de Julho de 2008, 17:05
Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 16:56
deixo aqui alguns dos equipamentos que fiz para esta época que mais gostei!





















agora, conforme o feedback que for recebendo coloco os 3 melhores no 1º post

Eu próprio realizarei o aquele que acho que é o TOP3 de cada user, mas sempre que quiserem que eu altere o top 3 de cada um, mandem PM!

bem, o 3º é simplesmente brutal
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ziabloO

Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2008, 01:20
Era porreiro era o pessoal mais experiente nestas andanças disponibilizar um ficheiro .rar ou .zip com os habituais patrocínios e com o símbolo já com as estrelas :angel:

Logo á noite, ou amanha por esta altura, eu deixo aqui tudo organizado com o programa exacto previsto para este projecto!

Datas de cada fase, votações, ficheiros com templates e logos para trabalhar no photoshop, sites tirar ideias etc...

entretanto, comentem e deixem ideias e sugestões sobre o rumo que este projecto pode ter!

ziabloO

Citação de: ziabloO em 23 de Julho de 2008, 09:55
Citação de: 46Rossi em 23 de Julho de 2008, 01:20
Era porreiro era o pessoal mais experiente nestas andanças disponibilizar um ficheiro .rar ou .zip com os habituais patrocínios e com o símbolo já com as estrelas :angel:

Logo á noite, ou amanha por esta altura, eu deixo aqui tudo organizado com o programa exacto previsto para este projecto!

Datas de cada fase, votações, ficheiros com templates e logos para trabalhar no photoshop, sites tirar ideias etc...

entretanto, comentem e deixem ideias e sugestões sobre o rumo que este projecto pode ter!


Tive uns pequenos contratempos na faculdade e só hoje posso adiantar isto!

lá para o fim da tarde ou logo á noite coloco aqui tudo explicadinho!

Até lá fico á espera das vossas sugestões! O0

ziabloO

Este projecto tem como fim a eleição dentro da nossa comunidade, dos equipamentos que mais gostaríamos de ter no Benfica.
Ao longo de 2 meses vai-se suceder votações e diferentes fases, com a fim de enviar ao Benfica e Adidas as propostas que mais nos agradam!
No fundo, será coloca-los a par da escolha da maior comunidade benfiquista online, e esperar que estas possam vir a ter alguma influência na escolha final destes!


Quem quiser socorrer-se a templates, poderá usar estes:

http://www.sendspace.com/file/9w8w2s

http://rapidshare.com/files/118324269/FMG_09.rar

Tutoriais ainda não encontrei, mas colocarei aqui o quanto antes!  O0



As fases serão as seguintes:

1ª fase ( 25 de Julho a 8 de Agosto)

Envio de propostas para a camisola principal


2ª fase (9 de Agosto a 23 de Agosto)

Envio de propostas para camisola secundária

Esta fase é sub - dividida em 3
Vai haver uma votação para escolher as 3 cores favoritas para alternativo

1ª  - envio da cor 1
2ª  - envio da cor 2
3ª  - envio da cor 3



Durantes estas fases vão haver votações durante as seguintes datas:

Top 3 das cores favoritas para alternativo( 25 de Julho a 8 de Agosto)

Eleição das 5 camisolas principais favoritas ( 9 de Agosto a 23 de Agosto)

Eleição das 5 camisolas secundárias favoritas ( 24 de Agosto a 31 de Agosto)


Das 10 camisolas favoritas, fazer-se-á uma votação final para a escolha das 3 melhore propostas em cada categoria. (1 de Setembro a 15 de Setembro)


No fim, os vencedores de cada proposta terão aproximadamente uma semana para a realização de um painel síntese alusivo á sua proposta, e posterior colocação do painel aqui no fórum!

Pretende-se que no Início de Outubro já tenhamos as nossas escolhas definidas, de modo a podermos enviar as nossas propostas ao Benfica e Adidas a tempo e horas, e com uma apresentação agradável.


Todas as propostas serão colocadas no 1º post e associadas a um nº.

É provavel que me tenha esquecido de algum pormenor, portanto é só perguntar!


Espero estarem aqui as bases para uma iniciativa que nos permita desfrutrar do gosto e na ilusão de podermos ter vós activa na escolha das camisolas da próxima época!

comecem a chover propostas!