FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Lord_of_Tuborg



ziabloO

#17
edit...  :whistle2:

lfpr

aquele vermelho com a gola que é igual ao chelsea, é magnifico. Detesto a camisola principal deste ano, ridicula parece uma de treino. O meu voto vai claramente para que disse aquela que é parecida com a do chelsea.

Nereu

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 16:56
deixo aqui alguns dos equipamentos que fiz para esta época que mais gostei!





















agora, conforme o feedback que for recebendo coloco os 3 melhores no 1º post

Eu próprio realizarei o aquele que acho que é o TOP3 de cada user, mas sempre que quiserem que eu altere o top 3 de cada um, mandem PM!

bem, o 3º é simplesmente brutal

ziabloO

Para mim o 2º equipamento deveria ser predominantemente dentro destas 3 cores: branco preto e dourado!

e o vermelho seria o responsável seria o servia para realçar alguns pequenos pormenores!

ccooll_booy

Façam isto por fases...1º quem tiver equipamentos envie, depois ponham todos no 1º post e façam tipo uma votação para escolher os melhores para enviar...

ziabloO

Citação de: ccooll_booy em 22 de Julho de 2008, 17:22
Façam isto por fases...1º quem tiver equipamentos envie, depois ponham todos no 1º post e façam tipo uma votação para escolher os melhores para enviar...

eu próprio já coloquei aqui os equipamentos e acho que fiz mal!
nesta primeira fase deveríamos discutir o caminho a seguir, definir tipos de fases, votações, etc...

cada um pode deixar a sua sugestão e amanha á noite eu crio um post com tudo devidamente organizado, downloads, fases, votações, exemplos etc...

penso que assim, com este projecto devidamente organizado e bem definido haverão mais probabilidades de ter sucesso!


ScorpiO

Ziablo, dou-te um conselho...Vai metendo os equipamentos no primeiro post, e vai numerando as camisolas... Depois basta fazeres uma votação com os numeros das camisolas que estão no primeiro topico...
Porque se não depois vai ser uma confusão, muitas paginas muitas opiniões e não sabes depois ao certo o feed back para cada camisola :drunk:

ziabloO

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Julho de 2008, 17:33
Ziablo, dou-te um conselho...Vai metendo os equipamentos no primeiro post, e vai numerando as camisolas... Depois basta fazeres uma votação com os numeros das camisolas que estão no primeiro topico...
Porque se não depois vai ser uma confusão, muitas paginas muitas opiniões e não sabes depois ao certo o feed back para cada camisola :drunk:

eu vou apagar as minhas últimas camisolas, e coloco-as no 1º post amanha!  O0

Obrigado pelo teu conselho

blacK_Eagle

Boas,
Deixo aqui algumas das que fiz:

Alternativo:











Principal:










melo7

Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 16:16
Citação de: Benfic@ em 22 de Julho de 2008, 16:13
Ideia interessante que já teve frutos, curiosamente no... Braga. Os equipamentos do ano passado foram propostos por um adepto do clube minhoto que depois foram aprovados pela Direcção do Clube e pela Lacatoni, marca que equipava o clube.

Não fazia ideia, mas o conceito desta sugestão que vos proponho passa muito por ai!
que tal a criação de um terceiro equipamento.. é dificil que a adidas aceite mas vamos tentar! :slb2: é que a lacatoni é uma marcaportuguesa e a adidas não! mas vamos a isso!

ziabloO

Citação de: melo7 em 22 de Julho de 2008, 17:50
Citação de: ziabloO em 22 de Julho de 2008, 16:16
Citação de: Benfic@ em 22 de Julho de 2008, 16:13
Ideia interessante que já teve frutos, curiosamente no... Braga. Os equipamentos do ano passado foram propostos por um adepto do clube minhoto que depois foram aprovados pela Direcção do Clube e pela Lacatoni, marca que equipava o clube.

Não fazia ideia, mas o conceito desta sugestão que vos proponho passa muito por ai!
que tal a criação de um terceiro equipamento.. é dificil que a adidas aceite mas vamos tentar! :slb2: é que a lacatoni é uma marcaportuguesa e a adidas não! mas vamos a isso!

penso que a votação para o equipamento secundário será suficiente pois caso o benfica tenha a intenção de realizar o 3º equipamento poder-se-á basear nas nossas propostas do alternativo!

Jay-C

Alguem arranja os templates deste ano?

m20

ziablo acho uma optima iniciativa.. ;) O0
que achas de mandar um email para alguem responsavel da adidas ou do slb a perguntar se de facto se podem dar as sugestoes e se podem ter alguma chance de entrar memso cm equipamento..
era mau fazer se isto tudo e depois a adidas nem sequer querer ver :buck2:
;)