Fernando Seara, PMAG que se demite em plena AG

Riverwalk

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2024, 16:58Nao sei ate que ponto esta decisao e estrategica para nao SE terem estatutos aprovados.

Este gajo e Uma primadona mas nao e completamente idiota. Nao foi Uma decisao irrefletida.
está aprovado, não há volta atrás

Alga190430

Queria sair sai antes, não é no dia de uma assembleia geral que se faz isso....
Sr Fernando Seara perdeu o meu respeito

Golden_Adler


dsdsds44


Banana Split

Eu a pensar que a vaga de incêndios tinha terminado e vê-se o nosso clube a arder desta forma.
Hoje ficou claro que esta direcção não tem mais pernas para anda.
A noite das facas longas já se iniciou.
Até novas eleições vai ser sempre a pique.

Este clube tem de ser resgatado.

força Benfica


nwpt

Aqui o filho da puta já estava mortinho para abandonar... aproveitou este pretexto para se pirar e com o bónus de ainda causar confusão.

vermelhao_33

Citação de: Riverwalk em 21 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2024, 16:58Nao sei ate que ponto esta decisao e estrategica para nao SE terem estatutos aprovados.

Este gajo e Uma primadona mas nao e completamente idiota. Nao foi Uma decisao irrefletida.
está aprovado, não há volta atrás

Mas SE a versao final apos as mudancas de especialidade nao forem aprovadas FICA a versao aprovada de manha ou FICA o actual ?

VelhaGuarda

Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:46
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Setembro de 2024, 16:24
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2024, 16:15Amigo do Jorge Nuno, destruidor do Benfica.

EXPULSAR ESTE LIXO DE SÓCIO!


Quem é que foi o destruidor do Benfica...?

As direções incomptentes e ruinosas, constituídas por bandidos, é que não deixaram que o Benfica chegasse a níveis europeus.

Se o fdp do fcporco, fez o que fez, é porque lhe abriram as portas. É claro, com a nalguinha arrebitada, foi só bezuntar vazelina.



O Seara é que é um destruidor do Benfica!


Só ele?
Se calhar, de todos os presidentes da assembleia geral, até é o que menos culpas tem.

Os principais culpados foram os que presidiram à direção do Clube nas últimas décadas.

Não leste bem o que eu escrevi.

Tu é que não percebeste o que eu escrevi. Eu escrevi "amigo do Jorge Nuno, destruidor do Benfica" e tu interpretaste como o destruidor do Benfica sendo o Jorge Nuno.


Sim, isso é verdade, concordo contigo. Mas, também é verdade que, as sucessivas, incompetentes e danosas direções lho permitiram.

Roy Kent

Monte de merda cobardolas.

É este tipo de gente que tem a gestão do clube nas mãos.

MaFd_R@_SLB


Silveralho


elpayaso10

A SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA.

já estámos cheios de dividas, oposição a tudo que mexe a mais de 1 ano das eleições, grupos grupinhos e grupetas, decisões da direção irrefletidas e desespero no mercado...só falta ivadir o seixal.