Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

gringo da montanha

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: gringo da montanha em 17 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2023, 18:41Sobre o Forest posso falar.
As notícias vindas de Nottingham vão na direcção do Sangaré e não do Tino.

Amigo, começa a variar um poquito!!😅 Sangaré praqui, Sangaré pralá!!! Ja na altura do Enzo dizias que era uma burrice que o Sangaré era muito melhor!!🙃

Não me recordo de ter comparado o Sangaré ao Enzo, muito menos dizer que era "muito melhor".

Quanto ao variar, porque haveria de fazer isso? É a minha opinião olha agora.
Nao te lembras mas falaste, até nem ficaste entusiasmado com a vinda do Enzo porque preferias o Sangaré!!
É como eu, tb nao estou grandemente entusiasmado com a vinda do Cabral pois preferia o Douvikas!! A ver se me cala como te calou o Enzo!!!
Peace✌️

rempg

Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: rempg em 17 de Agosto de 2023, 18:35Filho da p#ta do Mendes, nojento, asqueroso.
Há mais de uma semana que anda a querer sacar o Florentino do Benfica!

Desvia o Moutinho para o Porto...

Fez de tudo antes da supertaça com o Gonçalo.

Era de partir os dentes a esse tipo!!

O Florentino é agenciado pela Team Of Future.

https://www.transfermarkt.pt/team-of-future/beraterfirma/berater/2824

Eu sei, mas o que me chegou ao ouvido foi que ele andava com um contracto de opção de venda para o Florentino.

Pensei que tinha ficado resolvido quando se recusou o Nottingham, e agora saiem notícias do Bayern.

O Enzo também não era... há muitas transferências feitas por outros agentes secundários que assinam uma opção com a entidade que agência o jogador, e cada um recebe a comissão estipulada no contracto quando a transação é efectivada.

A gestifute usa opções de venda bastantes vezes.

Dependendo do tipo de opção...Se for uma transferência acima de x valor recebe uma % das mais valias. Abaixo de x valor recebe outra %. As bases do contracto podem inclusive variar consoante a liga para onde o jogador é transferido.

djhifi

Citação de: gringo da montanha em 17 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: gringo da montanha em 17 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2023, 18:41Sobre o Forest posso falar.
As notícias vindas de Nottingham vão na direcção do Sangaré e não do Tino.

Amigo, começa a variar um poquito!!😅 Sangaré praqui, Sangaré pralá!!! Ja na altura do Enzo dizias que era uma burrice que o Sangaré era muito melhor!!🙃

Não me recordo de ter comparado o Sangaré ao Enzo, muito menos dizer que era "muito melhor".

Quanto ao variar, porque haveria de fazer isso? É a minha opinião olha agora.
Nao te lembras mas falaste, até nem ficaste entusiasmado com a vinda do Enzo porque preferias o Sangaré!!
É como eu, tb nao estou grandemente entusiasmado com a vinda do Cabral pois preferia o Douvikas!! A ver se me cala como te calou o Enzo!!!
Peace✌️

Normal que não tenha ficado entusiasmado quando um jogador que falo há 3 anos é finalmente noticiado para o Benfica, sobrepôs-se.

Daí a ter comparado o Enzo ao Sangaré ou dizer que o Sangaré é muito melhor, vai uma diferença grande.

Sempre achei o Enzo um bom jogador. Lembro-me até de desejar os 2.

Quanto ao Douvikas sim, já tinha reparado no teu entusiasmo, normal cada um com as suas pancas. A minha diferença é que o Benfica chegou mesmo a estar em conversações com o PSV, daí o meu entusiasmo nessa altura.

Red Bullet

Fomos tão burrinhos!!! Se era para o vender, tinhamos sacado o Varela à vara, que ficava a arder e ainda sobrava dinheiro!!!

Baron_Davis

Citação de: Adepto10 em 17 de Agosto de 2023, 18:39Era o que faltava vender o Florentino, depois de ficarmos sem Enzo, Grimaldo e Ramos.

Se o clube supostamente interessado não poder pagar, sempre poderia ir por empréstimo

Faz Isso Miccoli

Espero que não se cometam os mesmos erros do passado com este jogador.

É bem sabido que não é um jogador de encher o olho, nem nunca vai ser dos preferidos dos adeptos, mas na minha opinião é muito importante.

Com a janela de transferências a fechar só uma proposta a rondar os 60 milhões de euros seria de considerar (bem acima do seu real valor).

Supostamente já tinhamos feito a venda que precisávamos este ano com a do Enzo em Janeiro e já saiu Gonçalo Ramos também.

Já houve mudanças suficientes na equipa com a saída destes dois jogadores e o Grimaldo. Já chega.

rempg

Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2023, 20:51Fomos tão burrinhos!!! Se era para o vender, tinhamos sacado o Varela à vara, que ficava a arder e ainda sobrava dinheiro!!!

Prefiro acreditar que não sai para o bem da minha sanidade mental

ramasr

Basta ir ao twitter e o que se lê é uma luta entre liverpool e bayern Munique pelo Florentino, estes últimos dias de agosto são sempre imprevisíveis.

ajnogueira

Citação de: ramasr em 17 de Agosto de 2023, 22:06Basta ir ao twitter e o que se lê é uma luta entre liverpool e bayern Munique pelo Florentino, estes últimos dias de agosto são sempre imprevisíveis.

Credibilidade zero.

Aslio

Citação de: rempg em 17 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: djhifi em 17 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: rempg em 17 de Agosto de 2023, 18:35Filho da p#ta do Mendes, nojento, asqueroso.
Há mais de uma semana que anda a querer sacar o Florentino do Benfica!

Desvia o Moutinho para o Porto...

Fez de tudo antes da supertaça com o Gonçalo.

Era de partir os dentes a esse tipo!!

O Florentino é agenciado pela Team Of Future.

https://www.transfermarkt.pt/team-of-future/beraterfirma/berater/2824

Eu sei, mas o que me chegou ao ouvido foi que ele andava com um contracto de opção de venda para o Florentino.

Pensei que tinha ficado resolvido quando se recusou o Nottingham, e agora saiem notícias do Bayern.

O Enzo também não era... há muitas transferências feitas por outros agentes secundários que assinam uma opção com a entidade que agência o jogador, e cada um recebe a comissão estipulada no contracto quando a transação é efectivada.

A gestifute usa opções de venda bastantes vezes.

Dependendo do tipo de opção...Se for uma transferência acima de x valor recebe uma % das mais valias. Abaixo de x valor recebe outra %. As bases do contracto podem inclusive variar consoante a liga para onde o jogador é transferido.
O Mendes é uma sanguessuga. Confesso que não percebo que acordo o Mendes tem com o Benfica e o porquê.

Fizeram um pacto com o diabo, literalmente.

É excelente a vender as jóias da coroa, cobra mundos e fundos por isso, fica sempre com % em todas as vendas... mas depois para vender o entulho é que é o caralho.

Adivinhem lá quem sai beneficiado com o Benfica vender as jóias da coroa...

Slbstriker

Vai ser mais um que queria ir embora e que já não estava com a cabeça no Benfica! Temos mesmo azar, só temos jogadores que querem sair do gulag que é o Benfica, mas nos outros clubes, parece que estão no paraíso!!

Redfever

Citação de: Faz Isso Miccoli em 17 de Agosto de 2023, 21:41Espero que não se cometam os mesmos erros do passado com este jogador.

É bem sabido que não é um jogador de encher o olho, nem nunca vai ser dos preferidos dos adeptos, mas na minha opinião é muito importante.

Com a janela de transferências a fechar só uma proposta a rondar os 60 milhões de euros seria de considerar (bem acima do seu real valor).

Supostamente já tinhamos feito a venda que precisávamos este ano com a do Enzo em Janeiro e já saiu Gonçalo Ramos também.

Já houve mudanças suficientes na equipa com a saída destes dois jogadores e o Grimaldo. Já chega.

Concordo!! Agora é  altura de consolidar!

Redfield73

Citação de: Valafrido Estrabão em 17 de Agosto de 2023, 16:1930 milhões era uma grande venda.
Arranjamos melhor por metade disso.
Ui também se arranjava melhor que o Grimaldo, que segundo o fórum nao valia nenhum, e agora enterraram-se 14 milhoes num tipo que nem uma bola sabe dominar. Além de que o Grimaldo marcava varios golos de bola parada. Com o Tino será igual, vai e metem cá um cepo qualquer.

NoNickBoy

Chega de vendas caralho! Mas tá tudo louco?

Temos que estabilizar a equipa e não tar a vender e comprar à maluca, isto não é o FM

dsdsds44

O Nottingham vai buscar o Fofana ao Mónaco por 35 milhões.

Já desistiu do Tino.