Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

patrickvieira

Citação de: Jayson Tatum em 18 de Agosto de 2023, 01:35Se eu fosse adepto de um clube que oferecesse mais do que 30M pelo rapaz, acusaria os meus dirigentes de gestão danosa
deves ser fã do weigl, o homem dos passes para o lado e dos zero tituli, quando têm um gajo que realmente faz bem aquela posição querem manda-lo embora, e depois ainda acham que percebem muito disto

abar85

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Agosto de 2023, 01:54
Citação de: abar85 em 18 de Agosto de 2023, 01:26
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: vince1987 em 17 de Agosto de 2023, 23:3250 60M é bem vendido não vale mais que isso, perdeu o lugar importante é estarem já no mercado a antecipar a saída

60 é totalmente irrealista.

35/40 já era um valor surreal para um jogador que é muito bom no aspecto defensivo, mas continua com lacunas enormes em termos de posse e distribuição.

nao acredito que se uma proposta desta grandeza aparecer ele nao seja vendido, seria gestão danosa.

por 15/20M o Benfica vai buscar um medio mais completo que o Florentino.

Olhando para o mercado desta época tenho as maiores dúvidas.

o Milinkovic-Savic que é dos melhores do Mundo, saiu por 40M...

é verdade que o mercado da Liga Inglesa é um mundo à parte, mas tirando essa liga, ainda ha por aí bons negocios.

Não discordo.
E se a época passada fizemos negócios desses, esta época o mercado tem-se revelado uma desilusão.

Eu continuo a achar que o Florentino até devia ser titular, mas se o treinador prefere outro médio diferente, há valores difíceis de recusar por um " suplente ".

Se o treinador tem razão ou não, depende do que cada um pensa sobre o jogador e a equipa.

Jayson Tatum

Citação de: patrickvieira em 18 de Agosto de 2023, 01:56
Citação de: Jayson Tatum em 18 de Agosto de 2023, 01:35Se eu fosse adepto de um clube que oferecesse mais do que 30M pelo rapaz, acusaria os meus dirigentes de gestão danosa
deves ser fã do weigl, o homem dos passes para o lado e dos zero tituli, quando têm um gajo que realmente faz bem aquela posição querem manda-lo embora, e depois ainda acham que percebem muito disto

Não sou (embora tenha ouvido um adversário que jogou contra o Weigl na mesma zona do campo ter dito que tinha sido um jogador mais difícil contra quem jogou, pela rapidez com que executava).

Não "quero" mandar o Florentino embora. Só não vejo ali o craque que algumas imaginações projectam nele (gostava dele nos sub17 e sub19, mas não vejo ali nada de especial actualmente).

Não quero mandá-lo embora. Só digo que não o compraria por mais de 30M...

bnfc

É um jogador com características muito importantes e únicas no plantel. Não só deve ficar como deve recuperar o seu lugar no onze. Tem que haver coragem para deixar Kokçu no banco (e eu até gosto do jogador, mas claramente não está a ser uma mais-valia na equipa neste momento) e para apostar num Florentino+Neves.

LuisPortugal

komytis

Tipico benfiquinha, correr atras de sonhos e hipotecar futuro, vendam o tino o chiquinho o musa e no ultimo dia o antonio silva para ir buscar o felix.
E depois ficam com um rico plantel, para que em janeiro se venda o neves para equilibrar a equipa.
E o parceiro esfrega as maozinhas...

baojoao

O único médio defensivo do nosso plantel. Fundamental na época passada e que este ano deveria estar a jogar no lugar do Kokcu. Mas toca a vender tudo...Incrível como o Tino continua a ser tão mal amado pelos próprios adeptos.

teoricoslb

Não pode sair, é o único médio com características defensivas. Vender e ir comprar um jogador para posicao é arriscado e dificilmente ficavamos melhor desportivamente. Sei que o mais fácil é sempre queres cromos novos, mas na maior parte das vezes quando vem fazem dois ou três jogos menos bons e toca a trocar.

OclassicoNº10

Quando o Bayern mete as mãos... É de ficar apreensivo se perdemos o esteio defensivo do miolo no final do mercado.

ElToto

Epa...nao brinquem com assuntos serios...Tino é de momento o unico "6" da equipa , quanto a mim titular indiscutivel para ja e querem vende lo?

Isto cheira muito a FM...ganhámos um titulo, agora vendemos trutas para fazer guito e gastamos 20M aqui e ali para ir buscar mais...

Acordem para a realidade, metam o Trubin na baliza que 3 pontos já voarame e caguem na merda do mercado e dos euros que podem meter ao bolso...fds

Cosme2001

Citação de: fpie em 17 de Agosto de 2023, 17:05raramente vou ao Tweeter, mas fiz uma pesquisa à dias pelo Florentino Luis e a carrada de adeptos do Liverpool, Chelsea e outros a pedir a sua contratação deixou-me parvo
A febre dos cromos novos existe em todo o lado
Acho é que no nosso caso é especialmente grave quando se tem a melhor formação do Mundo lol

Bethoven

Faz me uma confusão danada não haver consenso com este rapaz, era para ser smpre titular mas sempre!

Não tem um futebol bonito como o do Neves, não custou os milhoes do Kokcu etc etc

Mas liberta a equipa do meio campo para a frente!

força Benfica

Foi campeão o ano passado.  :coolsmiley:

BENFIKA

Um dos segredos para a nossa pressão alta e sufocar os adversários está aqui.

ajnogueira

Falar de passes para o lado enquanto se defende o Florentino, é estranho no mínimo.