Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 136 jogos (9063 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (358 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

tulio_slb

Acho que em Janeiro pode acabar por sair, é um tipo de jogador que pode gerar algum interesse e valer um encaixe razoável, abre portas a jogadores como Rafael Luis ou Nuno Félix por exemplo

Filipevermelho

Citação de: tulio_slb em 10 de Setembro de 2024, 14:39Acho que em Janeiro pode acabar por sair, é um tipo de jogador que pode gerar algum interesse e valer um encaixe razoável, abre portas a jogadores como Rafael Luis ou Nuno Félix por exemplo

Uma venda que chegue aos dois dígitos seria caso para colocar uma estátua na entrada do estádio a quem conseguir esse feito....

CapitaoIglo

Citação de: tulio_slb em 10 de Setembro de 2024, 14:39Acho que em Janeiro pode acabar por sair, é um tipo de jogador que pode gerar algum interesse e valer um encaixe razoável, abre portas a jogadores como Rafael Luis ou Nuno Félix por exemplo

Se valesse um encaixe razoável já teria sido vendido como é óbvio.

Neste Benfica desta direção só não sai quem tem zero mercado.

VelhaGuarda

Hoje contaram-me esta piada no café da minha terriola:
Um jornalista pediu ao Florentino para dar uma nota numa escala de 1 a 10 ao Roger Schmidt.
Florentino:
- Nota dez.
O jornalista espantado diz:
- Dez?!!!
Florentino:
- Sim. Dézorganizado, Dézmotivado, Dézestabilidado, Dézactualizado, Dézqualificado, Dézanimado, Dézmoralizado, Dézordenado, Dézactivado e Dézmantelado.
Diz o jornalista:
- Bem, dez vezes dez, dá cem.
Florentino:
- É isso..., cem vergonha e cem se demitir
É uma piada, não entendam como uma ofensa.


bruno cardoso


hugoPT92

Espero bem que não calhe de novo a este puto saltar fora da equipa para jogar o Barreiro. Dá sempre merda, deu com o Lage e deu com o Roger.

brunovet

Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:39Espero bem que não calhe de novo a este puto saltar fora da equipa para jogar o Barreiro. Dá sempre merda, deu com o Lage e deu com o Roger.
Em minha opinião o Barreiro é melhor que o Tino.

hugoPT92

Citação de: brunovet em 13 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:39Espero bem que não calhe de novo a este puto saltar fora da equipa para jogar o Barreiro. Dá sempre merda, deu com o Lage e deu com o Roger.
Em minha opinião o Barreiro é melhor que o Tino.

Não o achei grande coisa até ao momento, jogador mediano, na minha opinião não é um 6 e mesmo que seja não é o tipo de 6 que precisamos, principalmente se for um meio campo a dois.

As pessoas subvalorizam muito o Tino.

filc

Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: brunovet em 13 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:39Espero bem que não calhe de novo a este puto saltar fora da equipa para jogar o Barreiro. Dá sempre merda, deu com o Lage e deu com o Roger.
Em minha opinião o Barreiro é melhor que o Tino.

Não o achei grande coisa até ao momento, jogador mediano, na minha opinião não é um 6 e mesmo que seja não é o tipo de 6 que precisamos, principalmente se for um meio campo a dois.

As pessoas subvalorizam muito o Tino.

Eu acho é que há pessoas que sobrevalorizam o Tino.

filc

Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:39Espero bem que não calhe de novo a este puto saltar fora da equipa para jogar o Barreiro. Dá sempre merda, deu com o Lage e deu com o Roger.

Com o Lage deu merda foi quando apostou nele. Quando jogou com o Gabriel e com o Samaris, foi campeão.

rkc

#33340
.

VelhaGuarda

Citação de: bruno cardoso em 12 de Setembro de 2024, 21:18

Ainda gostava de saber quem é que aprovou esse verde sapo no equipamento.

hugoPT92

Citação de: filc em 13 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:39Espero bem que não calhe de novo a este puto saltar fora da equipa para jogar o Barreiro. Dá sempre merda, deu com o Lage e deu com o Roger.

Com o Lage deu merda foi quando apostou nele. Quando jogou com o Gabriel e com o Samaris, foi campeão.

Deu merda a partir de janeiro quando ele saiu da equipa para entrar o Weigl.

hugoPT92

Citação de: filc em 13 de Setembro de 2024, 16:11
Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: brunovet em 13 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:39Espero bem que não calhe de novo a este puto saltar fora da equipa para jogar o Barreiro. Dá sempre merda, deu com o Lage e deu com o Roger.
Em minha opinião o Barreiro é melhor que o Tino.

Não o achei grande coisa até ao momento, jogador mediano, na minha opinião não é um 6 e mesmo que seja não é o tipo de 6 que precisamos, principalmente se for um meio campo a dois.

As pessoas subvalorizam muito o Tino.

Eu acho é que há pessoas que sobrevalorizam o Tino.

O Florentino não é o meu 6 de sonho tendo em conta que já tivemos gajos como o Matic ou o Fejsa. Mas é o único 6 do plantel.

orlando77

Citação de: filc em 13 de Setembro de 2024, 16:12
Citação de: hugoPT92 em 13 de Setembro de 2024, 14:39Espero bem que não calhe de novo a este puto saltar fora da equipa para jogar o Barreiro. Dá sempre merda, deu com o Lage e deu com o Roger.

Com o Lage deu merda foi quando apostou nele. Quando jogou com o Gabriel e com o Samaris, foi campeão.
Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade!

Nos últimos 12 jogos do campeonato, a única vez que jogou Gabriel e Samaris, contra o fcp, foi o único jogo que não ganhámos.

Em 11 jogos a titular, o tino esteve em 10 vitórias e um empate.

Curiosamente, quando o Weigl apareceu, foi novamente contra o fcp que começou o princípio do fim quando voltaram a sentar o tino no banco. Lembro-me como se fosse hoje.
Cervi e tino no banco, 2 dos jogadores com melhor reação à perda, e ver a titulares defensores com os olhos: Pizzi, chiquinho, Weigl, taarabt, Grimaldo, André Almeida,...

Podem não gostar do tino, mas factos são factos!