Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 176 jogos (12209 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JM21

O problema é sempre a bola.

Sem bola, foi mais um jogo incrível.

Partouze

comeu o meio dos porcos SOZINHO. Continuem a denegrir este menino...

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2025, 10:29Tentamos essa Lógica de " ele jogou e ganhamos " como André Almeida e não funcionou muito bem

Está riscado? Tenho ideia de ter ouvido essa faixa nos últimos dias.

André Almeida - 5 Campeonatos Nacionais, 4 Taças da Liga, 2 Taças de Portugal, 1 SuperTaça, 2 Finais de Liga Europa.

Haja noção.

S1Benfica

Citação de: Vidito em 07 de Abril de 2025, 10:30
Citação de: Spinola39 em 07 de Abril de 2025, 10:25
Expandir...
Citação de: RedHead em 07 de Abril de 2025, 10:25Aproveitar esta euforia em volta dele para vender!Preparar a próxima época com Manu e outro médio defensivo que saiba jogar.A bola é mesmo inimiga dele... fez-lhe uma cueca!!Noutros tempos tipo primeira metade dos anos 90,diria,"sim senhor temos aqui um grande centro campista para recuperar bolas",mas hoje?!no meu Benfica não...VENDER

Noção não?

Noção tem que ganhar a malta que pensa que está aqui ouro. E começa a ser difícil encontrar explicação para isso.

Admiro a resiliência mesmo quando a realidade é tão clara. Para mim tem muito valor quando uma pessoa leva uma convicção até ao fim, mesmo que seja absurda.

RedHead

Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2025, 10:35
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2025, 10:29Tentamos essa Lógica de " ele jogou e ganhamos " como André Almeida e não funcionou muito bem

André Almeida - 5 Campeonatos Nacionais, 4 Taças da Liga, 2 Taças de Portugal, 1 SuperTaça, 2 Finais de Liga Europa.

Haja noção.
Éder,Eliseu ,Cedric Soares campeões da Europa...Eusébio,,figo,Rui Costa ,JVP zero títulos....há uma geração tuli creme,essa sim sem qualquer tipo de noçao...

The_Riggs

Haja noção.
não percebi . Deve ter sido porque na escola nunca aprendi lambe botismo .

dsdsds44

Haja noção.
Agora fizeste-me lembrar a marcação que esse craque fez ao Ivanovic...

A sorte é que hoje a minha felicidade é plena.

Spinola39

Citação de: Vidito em 07 de Abril de 2025, 10:30
Citação de: Spinola39 em 07 de Abril de 2025, 10:25
Expandir...
Citação de: RedHead em 07 de Abril de 2025, 10:25Aproveitar esta euforia em volta dele para vender!Preparar a próxima época com Manu e outro médio defensivo que saiba jogar.A bola é mesmo inimiga dele... fez-lhe uma cueca!!Noutros tempos tipo primeira metade dos anos 90,diria,"sim senhor temos aqui um grande centro campista para recuperar bolas",mas hoje?!no meu Benfica não...VENDER

Noção não?

Noção tem que ganhar a malta que pensa que está aqui ouro. E começa a ser difícil encontrar explicação para isso.
Nem sequer vou argumentar contra aqueles que dizem que está aqui um cepo. Parece-me estupido demais.

Para mim está aqui um jogador fundamental. Pode não ser ouro, mas tb não é  só prata.

S1Benfica

Citação de: RedHead em 07 de Abril de 2025, 10:39
Expandir...

Haja noção.
Éder,Eliseu ,Cedric Soares campeões da Europa...Eusébio,,figo,Rui Costa ,JVP zero títulos....há uma geração tuli creme,essa sim sem qualquer tipo de noçao...

Nunca compreenderei qual é o significado de se tentar partir logo para um modo agressivo de agremiação. Calma, pão com manteiga. Vamos conversar tranquilamente.

Recordas-te de quem marcou o golo da Final? A França não prestava?

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 10:41
Expandir...

Haja noção.
Agora fizeste-me lembrar a marcação que esse craque fez ao Ivanovic...

A sorte é que hoje a minha felicidade é plena.

Não recordes coisas tristes. Mas percebo que o trates como craque (embora eu não ache que tivesse sido, de todo!  :2funny: ). Há muita malta como tu que elogia um jogador de Equipa, que fez mais de 300 jogos numa das melhores fases da História do Benfica.

S1Benfica

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2025, 10:39
Expandir...

Haja noção.
não percebi . Deve ter sido porque na escola nunca aprendi lambe botismo .

...entre outras.

Cosme2001

Citação de: Vidito em 07 de Abril de 2025, 10:15
Citação de: S1Benfica em 07 de Abril de 2025, 07:34Este chavalo tem uma qualidade do outro mundo, sempre que completou um jogo contra o Porto, o Benfica venceu. 3 jogos, 3 vitórias.

Jogou 3 vezes no Dragão...venceu 2.

Se o mantivermos mais 15 anos, a tendência (praticamente nunca lá vencemos) mudará por completo.

E titalus que é bom?
Sempre que cá esteve e a jogar fomos campeões
Quando sai para acomodar os Weigls e Kokcus ganhamos bola

Lellominsk

Rouba ... entrega ... não pode ter mais de 1 seg a bola :D :D :D

ruicouto10

Foi o pior jogador da equipa.
Sempre que recebe a bola é um ai jesus...

não tem qualidade para ser jogador de uma equipa de topo!

gabbana

Contra um adversário mais forte ontem teríamos tido dissabores...
Perdas de bola ridículas, insegurança na recepção e passe..os próprios colegas de equipa sabendo das suas deficiências receiam muitas vezes em passar a bola.