Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 176 jogos (12209 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Cloughie em 13 de Abril de 2025, 20:57O Benfica não pode ter um jogador que pela merda de uma religião não cura a lesão (que já é crónica) que tem.

Andar a trotar dentro de campo? Foda-se.
Andamento daqui.

Está nem eu sabia e sei algumas merdas...

sbremoved_34227

Estou tranquilo.

Como ele é titular, vamos ser campeões. Toda a gente sabe que ele é a diferença entre ganhar ou não.

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitz em 13 de Abril de 2025, 21:11Pior jogador em campo.
Foi absolutamente miserável em tudo.
O Otamendi ? Por acaso foi, tens razão

VSantos

O Florentino Luís é um jogador para fazer o papel atual do Barreiro, ou seja, fica no banco e quando precisamos rodar o nosso 6 titular, entra.

Simples, tudo o que seja mais do que isso, é brincar com a sorte.

slbenfever

Desastre! Exibição absolutamente patética!

iloy

Não sei se o mais patético è o nível deste cepo ou dos adeptos que quer este gajo como titular!
FDS que seca despachado o mais rápido possível

filc

Citação de: Lux Rubra em 13 de Abril de 2025, 21:09
Citação de: Cloughie em 13 de Abril de 2025, 20:57O Benfica não pode ter um jogador que pela merda de uma religião não cura a lesão (que já é crónica) que tem.

Andamento daqui.

Ele tem direito de professar a sua fé. É algo aliás que admiro nele. Era o que faltava se a religião tivesse culpa por conta de uma escolha pessoal do jogador (se isso for verdade). Para muitos, como é o meu caso, a religião é o mais importante na vida. Não deixo de ser um bom profissional por causa disso.

Concordo, mas que vá professar a fé para outro clube. Neste já chega

Sexta-Feira

Citação de: iloy em 13 de Abril de 2025, 21:36Não sei se o mais patético è o nível deste cepo ou dos adeptos que quer este gajo como titular!
FDS que seca despachado o mais rápido possível

É de rir mesmo!
Fdss.

Só aqui!
Tinha de ser no Benfica.
Esta malta tem um fascínio qualquer por tipos sem talento.

MrKafafi

Andamento daqui.

Como assim? Que tipo de tratamento ele rejeita por causa da religião?

El Tacuara

Jogou para não levar um amarelo

Esta merda não cabe na cabeça de um tinhoso

Qual a necessidade de ser titular, num jogo em casa, em que temos que assumir o jogo?

É só anormais neste Benfica

Filipe Duarte Gomes

Não me recordo de uma ação positiva no jogo.

Salinho

Citação de: ala esquerda em 12 de Abril de 2025, 10:31Grande epoca esta a fazer o tino

Grande época?

Um dos maiores responsáveis pelo bi campeonato dos sapos...

Jogador sem o mínimo de qualidade para jogar no Benfica.

Salinho

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 13 de Abril de 2025, 22:14Não me recordo de uma ação positiva no jogo.

Houve sim senhor... Quando foi substituído.

GTtdi_SLB

Mais valia que tivesse levado amarelo. Para jogar o que anda a jogar o meu medo não é a sua ausência, é que esteja escalado para o 11!

Tenebroso. O unico jogador que me faz literalmente soltar o palavreado todo. Deixa uma equipa toda virada do avesso.

Roy Kent

Andamento daqui.

Não sei do que estás a falar, mas a verdade é que desde a lesão, ainda está pior do que costuma ser.

Hoje foi lastimável, já nem defende, que era o que ainda fazia.