Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 176 jogos (12209 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Avante

Citação de: Jb3011 em 14 de Abril de 2025, 06:34
Citação de: Avante em 13 de Abril de 2025, 22:19Patinho feio.

Limpa a merda de todos outros (e do ídolo Tomas Araujo), perde uma bola porque ninguém lhe propoe uma linha de passe, nem lhe avisam que ha um adversário nas suas costas...
... e Tino e a culpa de todos os males do Benfica.

Depois jogam o Manu ou outros no lugar dele, é e só crateras no meio campo.

Ainda hei de perceber como pode ser culpado pelo empate hoje, ou por pontos perdidos esta época, mas hei de encontrar muitos pelo que leio aqui.

Um médio que recebe a bola a meio campo, precisa realmente de ser avisado que, se estiver a caminhar lentamente com a bola, vai aparecer alguém a correr e tirar-lha? É mesmo necessário?
É que se for, só demonstra ainda mais o quão mau e burro ele é.

A culpa que ele tem no empate de hoje?
Não jogar um caralho, assim como o di maria, tem a sua quota de responsabilidade, pois se todos os elementos apresentarem o mínimo de qualidade e vontade, estamos muito mais perto de vencer, mas eu sei que isso é um conceito muita difícil de compreender.

Para os defensores da mediania, nós ganhámos campeonatos APESAR do almeidinhos, APESAR do vlachodimos e APESAR do Florentino.

Obrigado e boa segunda-feira.

"Florentino não só fez dois passes para finalização, como como somou sete acções defensivas, três delas no meio-campo contrário"

Obrigado e boa segunda feira

Diavolo Rosso

Um ciclo que devia de ser fechado no final da época.

alves6

Preguiçoso em campo. O primeiro golo é culpa deste artista que fica a ver navios

Boxtobox

Não vai de encontro ao que o Benfica precisa.

Jogador muito bom para jogos específicos, mas em 80% dos casos não dá o que a equipa precisa.

Este sim podia ser vendido, não os Neves.

_JonasThern_

O problema do Benfica contra estas equipas de bloco baixo também passa por aqui.

Não podemos ter no plantel e a titular indiscutível um tipo que é muito mau com a bola nos pés. O triste disto é que é o melhor trinco do plantel (não estou a contar com o Manu). Neste tipo de jogos é um elemento absolutamente estéril.

É inconcebível o tratamento que o Benfica dá a posição de lateral-direito e de médio-defensivo.

Baron_Davis

como é que nao é convocado para a seleçao?

perguntavam os passadores de pano...

LuisPortugal

Não dá mais.

Não acrescenta nada no plano ofensivo, na construção do jogo, perde bolas por falta de concentração e tem imensas dificuldades com a bola no pé.

Eu sei que o Manu foi contratado para ser titular e que se lesionou, mas mesmo para segunda opção é curto.

Vender e contratar um 6 que consiga dar dois toques na bola sem borrar a cueca.

fdpdc666

E aquele lance em que tirou uma soneca até que um adversário vindo do 5º car**** lhe roubou a bola?

player12

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2025, 12:59Não dá mais.

Não acrescenta nada no plano ofensivo, na construção do jogo, perde bolas por falta de concentração e tem imensas dificuldades com a bola no pé.

Eu sei que o Manu foi contratado para ser titular e que se lesionou, mas mesmo para segunda opção é curto.

O homem perde bolas em situações de perigo que não lembra a ninguém, ele devia ser proibido de dar mais de 2 toques na bola, devia fazer só o que sabe fazer que é recuperar bolas.

LuisPortugal

Citação de: player12 em 14 de Abril de 2025, 13:03
Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2025, 12:59Não dá mais.

O homem perde bolas em situações de perigo que não lembra a ninguém, ele devia ser proibido de dar mais de 2 toques na bola, devia fazer só o que sabe fazer que é recuperar bolas.

Fiquei parvo com aquela perda de bola no nosso meio campo.

MarcosCabral

Não serve. é fraquíssimo.

The Eagle 10

Nunca percebi o fascinio pelo Florentino,  tacticamente sabe se desenrascar, mas depois tem dois tacos nos pés que é um desastre.

MeteGelo

Citação de: fdpdc666 em 14 de Abril de 2025, 13:02E aquele lance em que tirou uma soneca até que um adversário vindo do 5º car**** lhe roubou a bola?

Tá mais curto do que as calças do Piruças...

iloy

atè tinha vergonha de pedir este gajo como titular.
era fraco, è fraco e sera sempre fraco porque infelizmente para os fans boys, isso è futebol e nao corta-mato.

Fearless

Citação de: Baron_Davis em 14 de Abril de 2025, 12:15como é que nao é convocado para a seleçao?

perguntavam os passadores de pano...

Muito mal estaria a seleção se dependesse de um gajo como o Florentino. Com tanto gajo melhor que ele disponível...