Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 128 jogos (8506 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 42 jogos (2263 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Pkmagiko

Quando venho aqui e comparam Gedson com Florentino .. está tudo dito.
É lidar!
Mais uma vez os maiores inimigos estão aqui dentro. Que não percebem um caralho de futebol e só criticam e criticam.
🖖

vermelhoftw

Citação de: Widowmaker1 em 15 de Abril de 2019, 00:22
Assumo que não acompanhava a equipa B, mas sinceramente pelo que eu tenho visto na principal  ofensivamente não vejo potencial nenhum, e caso seja assim será apenas um jogador mediano.

Ahahah estes comentários são lindos, chegará ao nível de um Beto ou nem por isso???? Florentino vai ser dos melhores médios defensivos do mundo daqui a uns anos e não me vou esquecer deste comentário de quem pensa que um fora de jogo e quando a bola vai pra bancada

luisousa

Citação de: Widowmaker1 em 15 de Abril de 2019, 00:22
Assumo que não acompanhava a equipa B, mas sinceramente pelo que eu tenho visto na principal  ofensivamente não vejo potencial nenhum, e caso seja assim será apenas um jogador mediano.

isso é o mesmo que dizer que o Vlachodimos não é bom ponta de lança ou que o Jonas não é bom central!
Cada jogador tem o seu papel e o do Florentino é claramente de médio recuperador de bolas e/ou "destruidor de jogo adversário" o qual ele faz muito bem. E mais, recuperando a bola, consegue coloca-la nos pés de quem tem que atacar com qualidade. Não sei o que quer que um médio defensivo tenha que ter, asas davam? [facepalm]

Transformer

É com cada ave rara...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Tamarindus

Citação de: Widowmaker1 em 15 de Abril de 2019, 00:22
Assumo que não acompanhava a equipa B, mas sinceramente pelo que eu tenho visto na principal  ofensivamente não vejo potencial nenhum, e caso seja assim será apenas um jogador mediano.

:rir: :rir: :rir:

minimix

Gosto muito de ver este puto jogar, e a tranquilidade com que aborda o jogo.

+1benfiquista

Citação de: ARRG em 15 de Abril de 2019, 12:18
Partiu-me o coração ao olhar para a cara dele depois de ser assobiado fdx, fiquem em casa.

Um miúdo que ainda há meses via no Colombo depois de ter ido ver um jogo do Benfica como nós, em modo adepto...

Carminati

Citação de: vermelhoftw em 15 de Abril de 2019, 13:30
Citação de: Widowmaker1 em 15 de Abril de 2019, 00:22
Assumo que não acompanhava a equipa B, mas sinceramente pelo que eu tenho visto na principal  ofensivamente não vejo potencial nenhum, e caso seja assim será apenas um jogador mediano.

Ahahah estes comentários são lindos, chegará ao nível de um Beto ou nem por isso???? Florentino vai ser dos melhores médios defensivos do mundo daqui a uns anos e não me vou esquecer deste comentário de quem pensa que um fora de jogo e quando a bola vai pra bancada

Aquele comentário devia ganhar o estatuto do "Aimar devia ir para o Estrela ganhar caparro".

Pensando nisso será o mesmo user?  :confused:

gizmo

É um miúdo e já é assobiado como gente grande, em plena Luz, pelos próprios adeptos. Puta que pariu esta merda, dá nojo ver!

RedWinner

 Dá pouco nas vistas mas é uma vassoura e um excelente passador. Melhor que o Fedja.

cernache1

#3940
Citação de: RuiLeca em 15 de Abril de 2019, 12:32
Assobiar um jogador do clube é só estúpido, então num caso destes ultrapassa o ridículo. 

Um puto que joga muito, humilde, trabalhador, dos nossos. Com cara de quem recebeu uma prenda de Natal quando entra.

Assobiar o menino é digno de BESTAS.

XineloBranco


pipi

Florentino precisa de jogar com assiduidade .
Penso que o proximo ano sera dele.

Alexantunes91

É o jogador que faz o dificil em parecer fácil.
na posição onde joga o facto de nao dar nas vistas diz muito do que é o seu jogo, é um craque.



CarlosD

Citação de: ARRG em 15 de Abril de 2019, 12:18
Partiu-me o coração ao olhar para a cara dele depois de ser assobiado fdx, fiquem em casa.

Também estava no estádio e também não gostei da reacção do público.

Mas também há que ver o contexto. Não foi só a situação dele.

Aquilo foi no final da primeira parte, em que nos últimos a equipa tinha desistido de jogar, o Setúbal estava instalado no nosso meio-campo e nós estávamos a cometer erros, atrás de erros. A bola chega ao Florentino que hesita bastante em colocar a bola num jogador da frente e rapidamente fica numa situação em que tem de atrasar para o Grimaldo. Atraso esse que sai bastante mal e quase dá canto.

Os adeptos estavam a sentir a equipa do Setúbal a ganhar tamanho frente ao Benfica e não gostaram disso, e descarregaram no erro do Florentino.

Pah, eu não mandei vir com o rapaz e honestamente também me senti um bocado triste pela reacção. Mas a equipa estava a precisar de um "wake up call".

Está a ser um fim de campeonato de nervos, tanto dentro como fora do campo.