FotoReports Isabel Cutileiro

RedStar1982

OH Grande Marialzira, então foste apanhada no vídeo do Rui Costa a falar no estádio a chorar?

Ou era um mosquito?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

mistico1904

boas cara marialzira...  ja vai uns bons tempos que acompanho o teu trabalho.  e acabo sempre que me desloco pa ver o benfica procurar pla tua presença..   Será que qd tivers tempo aí expert no mac possas fazer um fotoreport de nós adeptos e os seus 2 grupos de apoio  ao longo desta época? esta na altura de criar um fotoreport.. tenho a certeza que muita gente vai aplaudir o teu trabalho. pq n basta apenas chegarmos aqi e sacar as fotos, ha qe tb agradecer te convictamente pelo teu excelente trabalho:D

ja agora ha maneira de te contactar para te adquirir algumas fotos?

p.s: se fores em frente, n ponhas fotos onde se vejam caras do pessoal do topo sul..ja sabes como nao gostamos de ver fotos do pessoal exposto.    de resto CONTINUA    deixa la q tb fiquei tristissimo com a retirada do rui.

marialzira

red, onde está esse video?  :ashamed: da pra sacares e me mandares?  :P quero ver a minha figurinha  :2funny: :ashamed: muito lagrimita larguei nesse dia... então qdo abriram as faixas pela primeira vez... fez me sentir q valeu a pena andar sempre tesa e toda rota pelo nosso SLB  :bandeiraslb: :slb2:

Mistico, claro que dá pra fazer, fica prometido. Mal tenha um tempinho , faço. E não te preocupes, mesmo por conhecer malta das duas claques, sei que a malta não curte  fotos muito perto, então sempre tirei de longe  :)

Mais uma vez peço desculpa por andar com fotoreports atrasadas mas isto esta complicado. Entre o trabalho todo que tenho pra aviar pro Benfas e a mudança de computador... Mas nada como um Mac, e qdo entrar na onda, vai ser sempre a andar  ;)

saudações benfiquistas  :slb2:

mistico1904

Obrigado..é smp bom recordar o qe fomos ao longo da época com as tuas fotos.   de resto espero qe todo o teu trabalho seja sempre visto como unico no universo benfiquista, pois tu mereces a gratidão de todos nós por andares sempre com o benfica ás costas por assim dizer. javascript:void(0);
Slb fan             podes ter a certeza qe no topo tds te veem com agrado por td o trabalho.  ficamos á espera

Eagle Fly Free

Citação de: JM21 em 02 de Outubro de 2007, 15:58
Citação de: PILOTI_75 em 02 de Outubro de 2007, 02:46
Citação de: kneissl em 02 de Outubro de 2007, 02:36

ganda foto!

ESpectacular
LINDA  :smitten:  :smitten:  :smitten:

É mesmo a foto do ano. Fantástica. Eu também fui bem enganado pela Bola no dia 1 de Abril.  :-X  :ashamed: Se alguém toca na Vitória...  :tickedoff:  >:(

Pena a época desportiva... :(

RedStar1982

Citação de: marialzira em 24 de Maio de 2008, 20:43
red, onde está esse video?  :ashamed: da pra sacares e me mandares?  :P quero ver a minha figurinha  :2funny: :ashamed: muito lagrimita larguei nesse dia... então qdo abriram as faixas pela primeira vez... fez me sentir q valeu a pena andar sempre tesa e toda rota pelo nosso SLB  :bandeiraslb: :slb2:

Mistico, claro que dá pra fazer, fica prometido. Mal tenha um tempinho , faço. E não te preocupes, mesmo por conhecer malta das duas claques, sei que a malta não curte  fotos muito perto, então sempre tirei de longe  :)

Mais uma vez peço desculpa por andar com fotoreports atrasadas mas isto esta complicado. Entre o trabalho todo que tenho pra aviar pro Benfas e a mudança de computador... Mas nada como um Mac, e qdo entrar na onda, vai ser sempre a andar  ;)

saudações benfiquistas  :slb2:

Amiga Marialzira, aqui fica o vídeo...!!! Imagina, estava eu a ver o vídeo mais a minha namorada lagartita e não é que ela emocionada e impressionada diz, olha até a fotografa chora em vez de tirar a foto, e eu olho e eras tu...!!!

la tive de explicar quem eras e como te conheci!

http://br.youtube.com/watch?v=H34_jnw13zU&feature=related   aos 4:09  :whistle2:

NOTA: eu acho que vi estas imagens com melhor qualidade noutro vídeo, mas ainda nao encontrei!

marialzira

Que catanço  :ashamed: :2funny: Já num se pode chorar sossegada pa  :tonge: ainda bem que não me apanharam qdo foram abertas as mega faixas.... é q aí é q abri mesmo a torneira  :ashamed: :cry2: :tonge:

Bem, tenho um cadito de tempo... a pedido de algumas familias vou pegar agora no Andebol e na apresentação do "Quiqui"  :2funny:

Depois, quais são afinal os jogos do futsal que faltam?

Pedro Neto

Citação de: marialzira em 27 de Maio de 2008, 16:09
Depois, quais são afinal os jogos do futsal que faltam?

Penso que a última fotoreport foi contra a UTAD, para o Campeonato. Não sei em quais jogos estiveste, mas o que tiveres, partilha por favor.

marialzira

disponiveis fotoreport dos campeões do Andebol e da apresentação do Quique Flores

espero q gostem,

saudações benfiquistas

Ronald1nh0

trainmaniac

A foto-report do Andebol é arrepiante. O fantástico Donner deu-nos uma grande alegria este ano. :)

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 28 de Maio de 2008, 00:37
A foto-report do Andebol é arrepiante. O fantástico Donner deu-nos uma grande alegria este ano. :)

Acredita, até arrepia ver certas fotografias.

inc0gnit

Grandes fotos :)
O pessoal q aparece numa foto la mais po fim..esses sim os verdadeiros adeptos das modalidades.. é impressionante como nao falham um unico jogo! os meus parabens tmb a eles  O0 (claro q la faltam algumas pessoas..uns deles aqui do forum..;)).
By the way, a faixa fica mm bem nas fotos  :drunk:

LuigiSLB83

Strata

Foi das melhores FotoReports que vi até hoje, a do Andebol, quer pela emoção, quer por todas os momentos vividos na altura. Parabéns. O0 :slb2: