FotoReports Isabel Cutileiro

marialzira

ja disponiveis fotos das apresentações do Yebda, balboa e c martins, na secção imagens

saudações benfiquistas

Ronald1nh0

Citação de: marialzira em 01 de Julho de 2008, 23:10
ja disponiveis fotos das apresentações do Yebda, balboa e c martins, na secção imagens

saudações benfiquistas

:bow2: :bow2: :bow2:

P.S.

Duplo  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: pelas do Futsal. O0

Nuno Eiras

Mais uma vez os parabéns pelas fotos do Futsal.  :clap1:

Tiffo 1904

as fotos do Futsal, brilhantes! :bow2:

Platini

Citação de: Tiffo 1904 em 02 de Julho de 2008, 03:06
as fotos do Futsal, brilhantes! :bow2:
Tiffo, essa foto q tu tens no avatar foi exactamente a mesma q me chamou mais á atenção.. :bow2:

O_Glorioso

Fantásticas!  :clap1:

Parabéns e obrigado, Isabel, mais uma vez!  O0

Strata

É de louvar o teu trabalho e dedicação, marialzira.

Por mais que se escreva nunca serão palavras suficientes para retribuir o teu gesto para connosco. Obrigado.

Heretic_

Citaçãotenho formação em jornalismo, escrito, radio e tv.... e o meu primeiro emprego foi em tv... até posso colaborar, mas sinceramente, prefiro a fotografia Wink

Espero que possas dar a tua contribuição para a Benfica TV. Do que o Benfica precisa nas suas fileiras são bons profissionais ainda por cima de coração benfiquista.
continua com o bom trabalho e pensa nisso  O0

O_Glorioso

Citação de: Heretic_ em 03 de Julho de 2008, 18:48
Citaçãotenho formação em jornalismo, escrito, radio e tv.... e o meu primeiro emprego foi em tv... até posso colaborar, mas sinceramente, prefiro a fotografia Wink

Espero que possas dar a tua contribuição para a Benfica TV. Do que o Benfica precisa nas suas fileiras são bons profissionais ainda por cima de coração benfiquista.
continua com o bom trabalho e pensa nisso  O0
É o que se chama juntar o útil ao agradável!  :coolsmiley:

marialzira

Se houver a chance, logo se vê...  :) Se bem que quando trabalhei em tv foi noutra area, foi na primeira edição da Operação Triunfo lol  :P

Mauritânio

as fotos dos exames médicos estão no site do Benfica

46Rossi

Citação de: Mauritânio em 08 de Julho de 2008, 13:57
as fotos dos exames médicos estão no site do Benfica

Já cá cantam :dance:

Di Nes

Grande Isabel...apareces-te em grande plano na TV

marialzira

tava ca com uma tromba  :2funny:.... era de me ter levantado as seis e começado a bulir antes das oito da manhã  :estrelas: e amanhã é a mesma dose  :estrelas:

Malta, fotoreports dos equipamentos só amanhã à tarde. Estou ainda agora a aviar o work do dia e vai ser até às tantas. Depois amanhã, só depois de acabar o work é que consigo ter um tempinho pra tratar da fotoreport, sorry  :ashamed: :estrelas:

marialzira

ah... e já sei que tou grande... mas tou a fazer dieta  :2funny: :ashamed: