Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

bazofio

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Novembro de 2025, 15:08
Citação de: zizou em 23 de Novembro de 2025, 01:49Está a ser o bode expiatório do pobre futebol do Mourinho.

Até pode ser bode expiatório e Mourinho é pródigo nisso, mas aquele primeiro toque do Ivanovc é aterrador para o hype que tinha.
Precisava de jogar uma época naqueles antigos pelados de saibro, que a qualquer momento a bola saltava para qualquer direção. Ai talvez aprendesse a dominar uma bola.

pedro8484

Os números na Liga Belga (não são toscos) eram bastante bons e prometedores.
Está claramente queimado internamente pelo treinador e até adeptos e não se ajudou a ele mesmo ultimamente.

Mas pões este gajo a jogar noutro clube, se calhar saca te 15 golos por época. Se for melhor para todos vender no Verão.

PedroMartins

Citação de: Sparrow em 23 de Novembro de 2025, 15:02
Citação de: Menino Do Rio em 23 de Novembro de 2025, 14:56
Citação de: PedroMartins em 23 de Novembro de 2025, 11:26Eu até acho que estava a fazer um jogo razoável ( se formos a ver o jogo da equipa toda ).

Só crítico aquela simulação que lhe deu amarelo, que é completamente desnecessário

Sim.

Mas uns são filhos e outros são enteados.
O homem queria fazer 9 substituições. Ou seja, deixaria em campo Samuel Soares e Otamendi? São esses os filhos?

Não era o Otamendi e o Rêgo?
Por menos fiquei com a ideia que ele se estava a referir ao miúdo que estava a ser o melhor do Benfica

Sparrow

Citação de: PedroMartins em 23 de Novembro de 2025, 16:56
Citação de: PedroMartins em 23 de Novembro de 2025, 11:26Eu até acho que estava a fazer um jogo razoável ( se formos a ver o jogo da equipa toda ).

Só crítico aquela simulação que lhe deu amarelo, que é completamente desnecessário

Sim.

O homem queria fazer 9 substituições. Ou seja, deixaria em campo Samuel Soares e Otamendi? São esses os filhos?

Por menos fiquei com a ideia que ele se estava a referir ao miúdo que estava a ser o melhor do Benfica
Provavelmente era. Eu pensei em dois rapidamente e escrevi. Mas seria provável. E ele disse 9, como poderia ter dito 8 ou 10. Acho que não pensou especificamente em cada um que deixaria.

Gsound

Citação de: PedroMartins em 23 de Novembro de 2025, 16:56

Sim.

Sim, ele admitiu que eram Otamendi e Rêgo.

arodrigues84

Pah ele mete o gajo na ala e depois quer milagres.

Culpa claro é do encosta que formou um plantel ridículo sem alas de jeito e depois tem de se meter avançados centro a extremos.

PedroMartins

Citação de: arodrigues84 em 23 de Novembro de 2025, 17:22

Culpa claro é do encosta que formou um plantel ridículo sem alas de jeito e depois tem de se meter avançados centro a extremos.

Lá está o maior erro continua ser iniciar uma época com um treinador que sabem que ao mínimo deslize vai ser posto no olho da rua

Tds 28

Eu espero que saías como todos querem e como o grande Zé quer. Embirrou contigo porque te pede para fazeres o que não estás habituado a fazer.
Sai e vai brilhar noutro lado.
Neste Benfica o que é bom é andar a votar nos mesmos incompetentes e a esbanjar milhões em cromos novos.
O que aconteceu contigo aconteceu no ano passado com o Pavlidis

arodrigues84

Citação de: PedroMartins em 23 de Novembro de 2025, 18:17

Lá está o maior erro continua ser iniciar uma época com um treinador que sabem que ao mínimo deslize vai ser posto no olho da rua

Sempre os mesmos erros e infelizmente também sempre o mesmo presidente.

Flirt4ever

Por todos os clubes onde há sempre um bode expiatório nos jogadores. E se não há, ele inventa.

O que sei é que o Ivanovic quando se estreou parecia uma máquina e depois quanto mais treinou, pior jogador ficou.

Aliás, a quantidade absurda de jogadores que isso acontece é surreal...

Antes diziamos que os jogadores eram "lageados", e agora vamos passar a dizer que o jogador foi "mourinhado".....

PedroMartins

Citação de: arodrigues84 em 23 de Novembro de 2025, 18:23
Citação de: PedroMartins em 23 de Novembro de 2025, 18:17

Sempre os mesmos erros e infelizmente também sempre o mesmo presidente.

Com o Roger foi assim, com o Lage foi assim...
Cometer um erro uma vez, até dou ao desbarato, duas vezes é burrice

Nmslb

Como é possível dar 20 milhões, por isto! Merecia cadeia quem contrata isto! O Gil tem melhores avançados, que estes burgueses de merda!

Alento

Citação de: Tds 28 em 23 de Novembro de 2025, 18:18Eu espero que saías como todos querem e como o grande Zé quer. Embirrou contigo porque te pede para fazeres o que não estás habituado a fazer.
Neste Benfica o que é bom é andar a votar nos mesmos incompetentes e a esbanjar milhões em cromos novos.
tretas. Só tretas em relação ao Ivanovic. Concordo com a parte dos milhões em cromos novos. Mas o jogador em causa encaixa bem nesse perfil do milhões gastos em cromos novos.

J_PN

Ninguém sobrevive a falhar anualmente 2 ou 3 contratações de 20M

Tds 28

Citação de: Alento em 23 de Novembro de 2025, 19:26
Citação de: Tds 28 em 23 de Novembro de 2025, 18:18Eu espero que saías como todos querem e como o grande Zé quer. Embirrou contigo porque te pede para fazeres o que não estás habituado a fazer.
tretas. Só tretas em relação ao Ivanovic. Concordo com a parte dos milhões em cromos novos. Mas o jogador em causa encaixa bem nesse perfil do milhões gastos em cromos novos.
Não encaixa em que sentido?
Não é tretas. Com 2 avançados, Mourinho pediu no último jogo pediu a Ivanovic que descesse para ajudar a construir quando esse papel costuma ser do Pavlidis porque é exatamente esse o seu perfil.
Ou quando lhe pedem para encostar à ala como se tratasse de um extremo