Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tapion

sinceramente não o conhecia, não posso fazer grande analise.
Do que ja vi a nível estatístico , videos e reports , o que me parece é que é um médio bom com bola nos pés e com algum raio  de ação. Agora o que reparei é que defensivamente não é nada por aí além no que toca a recuperações. No fundo o Weigl é muito bom com bola nos pés mas tem os problemas no raio defensivo. Parecem-me parecidos, e sair um para entrar outro semelhante, so ganhamos na poupança dos ordenados  entre ter um ou outro.

Vamos ver, além disso ainda não se sabe a veracidade disto.

Johnny7

LF_1904

ForçadoBloqueio

Citação de: Tapion em 22 de Julho de 2022, 01:55
Do que ja vi a nível estatístico , videos e reports , o que me parece é que é um médio bom com bola nos pés e com algum raio  de ação. Agora o que reparei é que defensivamente não é nada por aí além no que toca a recuperações. No fundo o Weigl é muito bom com bola nos pés mas tem os problemas no raio defensivo. Parecem-me parecidos, e sair um para entrar outro semelhante, so ganhamos na poupança dos ordenados  entre ter um ou outro.

Alguém me disse hoje que foi o jogador com mais recuperações no campeonato holandês... :confused:

Tapion

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2022, 01:59

Alguém me disse hoje que foi o jogador com mais recuperações no campeonato holandês... :confused:

A sério amigo? É que vi muito pouco desse aspeto nas analises.

ForçadoBloqueio

Citação de: Tapion em 22 de Julho de 2022, 02:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2022, 01:59

A sério amigo? É que vi muito pouco desse aspeto nas analises.

Yep! Mas não fui confirmar, honestamente. Assumo essa fonte como credível...quer dizer, tem dias! :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: Alento em 22 de Julho de 2022, 01:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Julho de 2022, 01:25
É destaque na capa do rascord.
onde vês as capas tão cedo?
cmtv , ás 1:25 +-

Agora a partir das 2:15 podes ver também na cmtv.

Nramos

Pelo que percebi, ainda não foi contratado mas já estão a decidir o preço de venda, preocupados com a idade(26)????

Vieira deve estar orgulhoso.

Burt Macklin

Citação de: Nramos em 22 de Julho de 2022, 02:30
Pelo que percebi, ainda não foi contratado mas já estão a decidir o preço de venda, preocupados com a idade(26)????

Vieira deve estar orgulhoso.
Ta no auge agora. É sempre assim compra se sempre a pensar em vender. Pelo menos é essa a mentalidade ou o pessoal habituou se a isso.

Papaloukas

Palavras do João Carlos Teixeira, que esteve no Famalicão e jogou com ele no Feyenoord, na capa do Record : "Tem uma intensidade fora do normal"
Aleluia!  :metal:

The Horror

Kurt Cobain 10

Billy the Kid

Kurt Cobain 10