Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 94 jogos (7599 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (4423 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli


fdpdc666

«Aursnes? O meu telemóvel está disponível»
Selecionador norueguês garante que receberá Fredrik Aursnes de volta à seleção com gosto.




Fredrik Aursnes surpreendeu ao anunciar, a 12 de março, a sua renúncia à seleção norueguesa. À data, o polivalente das águias admitiu ter sido uma «decisão difícil», que resultou do facto de querer «ter mais tempo e liberdade para priorizar outras coisas na vida além do futebol», uma vez que é muito difícil fazê-lo «face a um ano cheio de jogos calendarizados».

Um mês e meio depois, a decisão de Aursnes acaba por ser compreensível, já que o norueguês é, segundo um estudo do Observatório do Futebol (CIES), o lateral com mais minutos do mundo no último ano.

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, lamentou a decisão na altura, considerando Aursnes «um elemento que enriquece a seleção dentro e fora do campo».

Questionado se ainda tem esperanças que o jogador das águias volte a jogar pela Noruega, o treinador de 56 anos revelou ao nosso jornal que tem um acordo com o jogador, e que está sempre disponível para atender alguma chamada que receba do médio/lateral: «O que posso dizer sobre isso é que a primeira coisa que disse ao Fredrik quando ele me comunicou a decisão foi que o meu telemóvel está sempre disponível para ele. Temos esse acordo. Se ele quiser voltar, vou recebê-lo de volta com gosto. Mas a decisão é do Fredrik.»

Ricardo Nunes Gonçalves in A Bola

o Noruego

Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: MMeira em 23 de Abril de 2024, 11:21
Citação de: Flirt4ever em 23 de Abril de 2024, 11:16
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2024, 01:47Voltou a jogar no meio-campo. Há quanto tempo isso não sucedia?
E notou-se que estava  "perdido". Sobretudo nos primeiros 10min.

É normal para alguem que jogou nesse posicão a vida toda.

Eu aprendi a andar de bicicleta há 35 anos. Agora já não ando há 6 meses.

Quando voltar a andar o mais certo é espetar-me pela ribanceira abaixo.
Claro. O que o treinador fez a várioas jogadores do Benfica é "criminoso".

Frederick, Morato, Carreras, Florentino, Kokçu, Arthur Cabral, Neres, Gouveia.... 

Uma absolutamente paupérrima e autista gestão de jogadores com muito talento.

Horrenda escolha do 11 titular e horrenda leitura de jogo e respetivas subsituições.

O 11 titular do Benfica, não é o melhor 11 do Benfica. E todos se apercebem disso, menos o treinador e sua ilustre equipa técnica.
O problema desta época é que teríamos o sr    Aursness no meio campo, e teve de andar ora na lateral direita, ora na lateral esquerda, porque o treinador só tinha um lateral direito no plantel, e este teve lesionado por vários jogos, e à esquerda foi o que se sabe.

Sexta-Feira

É muito bom jogador, mas não joga nada naquele corredor esquerdo.

Quer jogue a lateral ou médio esquerdo.
Mal sai dali e entra alguém que sabe o que faz na posição é um mundo de diferença.

É um jogador muito focado no jogo e comprometido e isso engana.
Mas se formos a extrair aquilo que ele dá nessas posições é curto.

slbenfica_croft

É enorme.

E o que ele precisa é em primeiro lugar de descansar e em segundo de voltar a ser médio.

LuisPortugal

Tem com cada abordagem a defender.. Adoro este jogador mas esta brincadeira tem de acabar caralho!

slbfan4you

Esta numa forma física muito ma é o que da um ano e meio sempre a jogar, ja muito aguenta ele mas super-homens nos filmes.

td_por_ti_SLB

Porra. É futebol total. De um lado ou de outro. Levava o Aursnes para a cama em qualquer equipa europeia. Qualquer.

Peficago

Braçadeira de capitão no braço para a epoca que vem.

Deixem o homem descansar bem nas férias.

SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em 27 de Abril de 2024, 21:08Tem com cada abordagem a defender.. Adoro este jogador mas esta brincadeira tem de acabar caralho!
Não tem culpa, o treinador este ano o queimou completamente

ajnogueira

Mais um jogo à imagem da época.

mi mi miccoli

Jogador fundamental para a nova época.
Espero que o slot não tenha a infeliz ideia de o levar para liverpool com ele

tiago1991

Citação de: mi mi miccoli em 28 de Abril de 2024, 12:16Jogador fundamental para a nova época.
Espero que o slot não tenha a infeliz ideia de o levar para liverpool com ele

não têm nivel para o Liverpool

ruio1999

Está a sofrer muito com esta troca constante de posições.

É meter o Álvaro na esquerda e o Fred á frente dele.

Chega de queimar o bacalhau!

Benfanatic

Lá vais ter de passar para o outro lado e desenrascar mais 3 joguinhos...criminoso o que te fizeram esta época, meu craque :disgust: