Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

polivalente

O Benfica parece eu nas lojas quando me vêm perguntar se preciso de ajuda " estou só a ver, se calhar passo cá mais logo para levar "

VelhaGuarda

Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 12:42
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2022, 10:02
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2022, 09:58
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Agosto de 2022, 17:10
Este está à espera que abra vaga.

Digo eu, que não entendo nada de contabilidade desportiva.

Qual vaga?
O Benfica conta praticamente com apenas 3 MC, neste momento.

O mais provável deve ser mesmo o Feyenoord a pensar se o deve vender.

Se não sair Meité ou weigl. Não entra ninguém.
ou tu ainda acreditas no pai natal que vai no comboio com o coelhinho ao circo...?
Descobriram petróleo no Seixal e eu não sei.

Então não é uma vaga, é de encaixe financeiro para dar garantias para otra contratação.
Porque se venderes o Weigl ainda precisas de outro médio. Ou não?

Quanto aos coelhinhos, sim acredito! Como é óbvio.

Se sair um dos dois (Meité ou Weigl), entrará este Fredrik, o que será uma grande contratação.
Se sairem os dois deve ser o único que vem. Não estou a ver a vinda de mais ninguém.

Se precisávamos, ainda, mais um...?   Claro que sim. Devem estar a pensar na formação.

É claro que entendo o que queres dizer, mas parece que a "manta"  está curta (€€€).

APM

Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2022, 13:40
Só uma palavra para descrever estas últimas 4 semanas de mercado.

Amadorismo..

Não concordo.
Penso que houve um esforço para suprir deficiências evidentes no plantel e fazer aquisições precisas e que (até à data) parecem acertadas e com qualidade.
Penso que houve uma intenção de não haver alterações no grupo durante a disputa das duas eliminatórias de acesso à Champions.
Acho que após ultrapassarmos esta fase vamos ver os últimos acertos serem concretizados.
Pelo menos assim espero ...

GuiNono

>:(

Concordo com quem já aqui falou em Amadorismo, não se compreende como continuamos a alimentar a novela Horta sem dar uma explicação. Temos falta de extremos, falta de fantasistas como ele e já é tempo a mais de novela por isso já se deveria ter partido para outra opção e em comunicado ter encerrado esta questão de vez. E o mesmo refiro quanto ao norueguês

-GanT-

Quando as coisas pareciam estar a ir pelo caminho certo, fazem questão de nos lembrar o quão amadores são..........

Está "reservado" há quanto tempo? Está dependente dos saldos do Weigl?

Enfim.... Vamos lá ver se vem, que precisamos de gente para o meio campo. Não dá para atacar a época apenas com Enzo e Florentino.

Red_turtle

Papaloukas

johncleese

Treinador do Feyenoord diz que vai jogar, que não há nenhum acordo sequer próximo de estar fechado

GoldenState

Muito estranho tudo isto.

Ainda não percebi nada do que aqui se passa.

20Nico Gaitan20

Citação de: GoldenState em 12 de Agosto de 2022, 15:36
Muito estranho tudo isto.

Ainda não percebi nada do que aqui se passa.
fácil.

Só vem assim que se libertar espaço no meio campo com os excedentários.

Um pouco como Cebolinha e Neres.

J_PN

Grande trabalho do RPB, não podemos criticar só por criticar.

King Ghost

Citação de: Troglodite em 12 de Agosto de 2022, 11:37
Citação de: King Ghost em 12 de Agosto de 2022, 10:29
Citação de: Troglodite em 11 de Agosto de 2022, 13:08
Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Agosto de 2022, 12:00
Citação de: GuiNono em 11 de Agosto de 2022, 10:51
:boxing:

Já se percebeu que estão á espera de colocar Meire e / ou Weigl para contratar este mas poderá é ser tarde de mais, até porque estar a sobrecarregar o Tino e o Enzo logo no início de época não tem nexo nenhum. O Roger fez isso o ano passado no PSV e andou o Gakpo e o Madueke todos rotos.
Relembrando que para o Enzo nao é início de época...

Por outro lado temos um descanso a meio da época, logo faz pouco sentido andarmos a poupar jogadores agora.
o Enzo e outras figuras principais é que podem não ter esse descanso se forem convocados para as suas seleções.

O Sporting tem o Ugarte, Matheus e o Porto tem o Otavio, Grujic e o Uribe.

No nosso meio campo temos so o Enzo.. sinceramente ate aqui estamos em vantagem. Se vier o Aursnes ainda mais em vantagem estamos.

Edit.. pelos vistos a Colombia nao se qualificou.
O Grujic tem sido titular no Porto?
O Matheus Nunes vai ao Qatar, mas acho que vai passear. Apesar de ser um jogador extraordinário vai passar férias considerando o meio campo que Fernando Santos deve apostar.