Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

Roronoa

Citação de: Ramdown em 24 de Março de 2017, 09:39
impressão minha ou foi o Songoku que cantou no fim o hino do Benfica

Sim, foi o Feist, o Son Goku tuga.

Chelas

Citação de: franciscoafonso em 24 de Março de 2017, 14:55
Citação de: Chelas em 24 de Março de 2017, 11:16
Citação de: franciscoafonso em 24 de Março de 2017, 08:15
Citação de: Xinas em 23 de Março de 2017, 15:44
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 15:38
Citação de: JP. em 23 de Março de 2017, 15:37
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 15:17
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2017, 15:15
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 15:14
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2017, 15:13
Esquecerem-se do Simão Sabrosa...apenas a cara dos 13 anos de Vieira no  e convidarem o Pacheco...foda-se.

Baixo mais baixo não há.
Mas esqueceram-se mesmo?

A mensagem dele é evidente.
Mas onde está? Não vi, dai a pergunta.



Inacreditável.

nao sei quem faz os convites mas isto é....enfim...
Há 30 coisas que podem acontecer. Esquecerem-se de enviar o convite, o convite não chegar, o Simão não ter confirmado (normalmente tem de se ligar a confirmar), alguém que está a fazer os telefonemas a confirmar ter feito "check" no gajo errado. Quando tens de convidar 200 pessoas há merdas que acontecem e são aceitáveis. Os Globos de Ouro, que ainda assim é a maior coisa disto que temos em Portugal, todos os anos dão barraca que fica alguém de fora. E começar com merdas do "Vieira isto e a SportTv aquilo" é só parvo quando ainda em Dortmund o Simão viajou com a equipa.

Continuo a dizer que, mais fácil do que agarrar no telefone, tirar uma foto, meter um filtro, escrever um texto e adicionar emojis, o Simão - que devia saber há um mês que isto ia acontecer - tinha agarrado no telefone e ligado para a produção ou PR do , que ele deve conhecer toda a gente por tu de uma ponta à outra, e dito: "Então amigos, que se passa?". Mas é a época das boquinhas e da atenção desnecessária.

Ou seja o Simão ia fazer-se de convidado  O0
Pá o Simão, obviamente, sabia que estava convidado. O Simão uma semana antes tinha viajado com a equipa. O Simão, como é evidente, fala todos os dias com malta do Benfica. Não era fazer-se de convidado, era ser uma pessoa normal. Ser uma pessoa normal não é ir para as redes sociais mandar boquinhas. É falar com quem de direito a saber o que se passou.

Se fosse convidado estaria lá, se não pudesse ir possivelmente o que ele postou não foi boca nenhuma. Não faço ideia do significado daquilo

franciscoafonso

Citação de: Chelas em 24 de Março de 2017, 14:59
Citação de: franciscoafonso em 24 de Março de 2017, 14:55
Citação de: Chelas em 24 de Março de 2017, 11:16
Citação de: franciscoafonso em 24 de Março de 2017, 08:15
Citação de: Xinas em 23 de Março de 2017, 15:44
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 15:38
Citação de: JP. em 23 de Março de 2017, 15:37
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 15:17
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2017, 15:15
Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2017, 15:14
Citação de: Shoky em 23 de Março de 2017, 15:13
Esquecerem-se do Simão Sabrosa...apenas a cara dos 13 anos de Vieira no  e convidarem o Pacheco...foda-se.

Baixo mais baixo não há.
Mas esqueceram-se mesmo?

A mensagem dele é evidente.
Mas onde está? Não vi, dai a pergunta.



Inacreditável.

nao sei quem faz os convites mas isto é....enfim...
Há 30 coisas que podem acontecer. Esquecerem-se de enviar o convite, o convite não chegar, o Simão não ter confirmado (normalmente tem de se ligar a confirmar), alguém que está a fazer os telefonemas a confirmar ter feito "check" no gajo errado. Quando tens de convidar 200 pessoas há merdas que acontecem e são aceitáveis. Os Globos de Ouro, que ainda assim é a maior coisa disto que temos em Portugal, todos os anos dão barraca que fica alguém de fora. E começar com merdas do "Vieira isto e a SportTv aquilo" é só parvo quando ainda em Dortmund o Simão viajou com a equipa.

Continuo a dizer que, mais fácil do que agarrar no telefone, tirar uma foto, meter um filtro, escrever um texto e adicionar emojis, o Simão - que devia saber há um mês que isto ia acontecer - tinha agarrado no telefone e ligado para a produção ou PR do , que ele deve conhecer toda a gente por tu de uma ponta à outra, e dito: "Então amigos, que se passa?". Mas é a época das boquinhas e da atenção desnecessária.

Ou seja o Simão ia fazer-se de convidado  O0
Pá o Simão, obviamente, sabia que estava convidado. O Simão uma semana antes tinha viajado com a equipa. O Simão, como é evidente, fala todos os dias com malta do Benfica. Não era fazer-se de convidado, era ser uma pessoa normal. Ser uma pessoa normal não é ir para as redes sociais mandar boquinhas. É falar com quem de direito a saber o que se passou.

Se fosse convidado estaria lá, se não pudesse ir possivelmente o que ele postou não foi boca nenhuma. Não faço ideia do significado daquilo
Amigo, vamos lá ver: quando se organiza um evento de 200 pessoas enviam-se convites por correio, por email, para as agências de representação das pessoas. Em casos muito excepcionais, liga-se depois a confirmar se as pessoas não confirmarem até lá. Coisas que podem ter acontecido:
- O convite não foi entregue;
- O Simão mudou de casa;
- O e-mail não chegou;
- A agência que representa o Simão fez merda e não passou a comunicação;
- O responsável por fazer os telefonemas a 200 pessoas confirmou uma sem querer (basta ligares ao Zé, o Zé confirma e na folha de excel meteres X no Simão e nunca lhe ligaste... está a cagada feita);

Trinta por uma linha de coisas que acontecem quando se organiza um grande evento. Isto até ver era um evento entre duas partes que se dão bem (Benfica e Simão), obviamente toda a gente sabe que o Simão estava convidado (é só patético entrar na birrinha 'ai se estivesse convidado estava lá') e houve um erro onde até à última hora, ou seja, à hora da gala só uma das partes tinha conhecimento (que era o Simão). Essa parte resolveu não denunciar o erro e não falou, preferindo entrar no papelinho de vip mimado. Se foi isso, fica-lhe mal.

Benfica Lisbon



1: Simão não foi convidado?
2: Macaco (depois das ameaças aos arbitros) vai liderar a claque na Luz?

tou a ficar farto desta palhaçada toda

20simao1

Citação de: Mão de Vata em 24 de Março de 2017, 14:28
Simão Sabrosa foi o JVP do novo século.

A bola chorava entre Betos, Manús e Marcéis. Mas quando a redondinha chegava ao número 20... meus amigos, o coração de qualquer benfiquista acelerava.

Era a verdadeira estrela da companhia.

Ainda há tempos me perguntaram, se tivesse de escolher um jogador para marcar um penalti que decidia a minha vida ou morte, quem escolheria.

Não há grande hesitação. Sem sombra de dúvida, Simão Sabrosa. Braçadeira de capitão, paradinha e bola seca num lado. O guarda-redes no outro.

Esquecer Simão exige que o clube se retrate de forma oficial. Esquecer Simão é esquecer o Benfica.

Sempre o disse, que o Simão e a sua enorme importância (era ele e +10, anos a fio) sempre foram esquecidas, ao contrário por exemplo do Nuno Gomes que foi muito menos (sem desrespeitar, e tal),  portanto isto não me estranha.. um nojo


_1904_

Citação de: Mestre30 em 23 de Março de 2017, 17:44
Sem desculpas o suposto esquecimento do convite para o Simão!!!!

Foda se.
Eu vou mais longe.

O Simão ja devia estar a ser util ao Benfica com um convite para uma area qualquer no clube. Até junto dos mais jovens.

Não sei o que ele quer para o futuro dele, mas o Simão devia ter papel activo no Benfica. Simão é idolo.

Pusgas

Citação de: Mão de Vata em 24 de Março de 2017, 14:28
Simão Sabrosa foi o JVP do novo século.

A bola chorava entre Betos, Manús e Marcéis. Mas quando a redondinha chegava ao número 20... meus amigos, o coração de qualquer benfiquista acelerava.

Era a verdadeira estrela da companhia.

Ainda há tempos me perguntaram, se tivesse de escolher um jogador para marcar um penalti que decidia a minha vida ou morte, quem escolheria.

Não há grande hesitação. Sem sombra de dúvida, Simão Sabrosa. Braçadeira de capitão, paradinha e bola seca num lado. O guarda-redes no outro.

Esquecer Simão exige que o clube se retrate de forma oficial. Esquecer Simão é esquecer o Benfica.

Já eu escolhia o Jimenez. Sem hesitar.

yerlow

Simão devia ter acabado a sua carreira no Benfica.
Pode custar a ouvir, mas a importância de Simão no Benfica supera até a de Rui Costa.

Se isto aconteceu (o não o convidarem), é andar a brincar com os valores que o Benfica representa.


bruno_

Citação de: Mão de Vata em 24 de Março de 2017, 14:28
Simão Sabrosa foi o JVP do novo século.

A bola chorava entre Betos, Manús e Marcéis. Mas quando a redondinha chegava ao número 20... meus amigos, o coração de qualquer benfiquista acelerava.

Era a verdadeira estrela da companhia.

Ainda há tempos me perguntaram, se tivesse de escolher um jogador para marcar um penalti que decidia a minha vida ou morte, quem escolheria.

Não há grande hesitação. Sem sombra de dúvida, Simão Sabrosa. Braçadeira de capitão, paradinha e bola seca num lado. O guarda-redes no outro.

Esquecer Simão exige que o clube se retrate de forma oficial. Esquecer Simão é esquecer o Benfica.

Se esse "jogo" fosse contra a Oliveirense estavas bem fodido.


XineloBranco

notas:

1.Zambujo é dos nossos, mas MESMO dos nossos (basta conversar com ele (por acaso em Heathrow) para perceber que ele ama o Benfica)

2. Não percebi o que se passou com o Simão, (das duas uma): ou há algo que me escapa ou, de todos, o Simão era o que não merecia isto!

3. Momento de posição de força do Benfica em relação aos orgãos que gerem o futebol nacional que pura e simplesmente perderam o respeito à maior Instituição desportiva nacional e uma das marcas mais importantes do MUNDO!!!!

Shoky

Citação de: FAGL_BEN em 24 de Março de 2017, 17:58
Citação de: XineloBranco em 23 de Março de 2017, 22:32
https://www.youtube.com/watch?v=c_7jxY9PIyI

Muito bonito este "Benfica sempre Benfica"!

É sim senhor. O principio é fabuloso.
E tinha-lhe ficado bastante bem dizer que foi um amigo que lhe escreveu a música a pedido dele. Em vez do "decidi fazer uma música".

PS: Quem escreveu a música é portista, mas um letrista espectacular. Disse-me que esteve uns bons dias só a ouvir músicas do Benfica e a ler sobre a história do clube para criar algo digno do Benfica.

poliban

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2017, 14:17
Citação de: FAGL_BEN em 24 de Março de 2017, 17:58
Citação de: XineloBranco em 23 de Março de 2017, 22:32
https://www.youtube.com/watch?v=c_7jxY9PIyI

Muito bonito este "Benfica sempre Benfica"!

É sim senhor. O principio é fabuloso.
E tinha-lhe ficado bastante bem dizer que foi um amigo que lhe escreveu a música a pedido dele. Em vez do "decidi fazer uma música".

PS: Quem escreveu a música é portista, mas um letrista espectacular. Disse-me que esteve uns bons dias só a ouvir músicas do Benfica e a ler sobre a história do clube para criar algo digno do Benfica.

Sério?
Isso é muito profissional mesmo.