Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*

Glorioso Chico

Tenho a certeza que vai ser uma grande noite!!!!!!!!!!!!!


original

Citação de: LeandroSLB em 10 de Fevereiro de 2018, 19:20
Já dá para votar?!
Sim
GALARDÕES COSME DAMIÃO

GALARDÕES COSME DAMIÃO: VOTAÇÃO - 114º ANIVERSÁRIO DO SL BENFICA

Os Benfiquistas serão os responsáveis por eleger através de votação até ao dia 14 de março, exclusivas a registados no site, quais as personalidades do universo Benfiquista que merecem reconhecimento e ganhar um honroso galardão.

   
A propósito das comemorações do 114º aniversário do Sport Lisboa e Benfica irá realizar-se a Gala do Benfica Cosme Damião . No evento, vão ser entregues os Galardões Cosme Damião aos que se destacaram no universo Benfiquista em 2017 nas seguintes categorias: Revelação, Formação, Modalidade, Treinador do Ano, Atleta de Alta Competição, Futebolista.
Os nomeados já são conhecidos. Vote e escolha o seu preferido em cada Categoria.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/gala-cosme-damiao


pastel1904

Enganei-me e votei no Jonas em vez de votar no pizzi.

Depois meti: ruben, futsal sub 20, triatlo, paulo almeida (aqui mais por exclusao de partes) e marlene

Vascofaisca

Citação de: pastel1904 em 02 de Março de 2018, 09:01
Enganei-me e votei no Jonas em vez de votar no pizzi.

Depois meti: ruben, futsal sub 20, triatlo, paulo almeida (aqui mais por exclusao de partes) e marlene

Enganaste te muito bem nao te preocupes. Tar a dar premios ao sorna do pizzi que deve andar com a cabeca em marselha não

pastel1904

Citação de: Vascofaisca em 02 de Março de 2018, 13:28
Citação de: pastel1904 em 02 de Março de 2018, 09:01
Enganei-me e votei no Jonas em vez de votar no pizzi.

Depois meti: ruben, futsal sub 20, triatlo, paulo almeida (aqui mais por exclusao de partes) e marlene

Enganaste te muito bem nao te preocupes. Tar a dar premios ao sorna do pizzi que deve andar com a cabeca em marselha não

Opa eu vejo isto como os melhores de 2016/2017 e nao como do ano de 2017. Enganei-me,paciencia  ;D





Sem_Medo


Ruud


The Eagle 10

#928
Citação de: Sem_Medo em 20 de Março de 2018, 23:53
Quem vai apresentar a gala?
Vi à pouco na BTV a mostrarem os bastidores, quando mostraram o teleponto tinha lá o nome da Claudia Vieira e Luís Costa Branco. Já no ano passado também foram.


joaoaria

Estou em trás os montes sem acesso à BTV, sabem se vai haver algum link oficial em directo para transmitir a cerimonia, tipo facebook ou youtube ?