Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

MMeira

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2024, 12:12n sei... mas se n sabemos o que havemos de fazer com ele é uma porra... porque esta oportunidade de negócio custou 9M. Com este valor, um jogador de 18 anos, teria de chegar e fazer bastante mais do que fez... agora, pq n o fez? falta de capacidade do treinador? ou dele?

Quero acreditar que está aqui o próximo Di Maria, mas os seus últimos tempos no Velez já deixavam antever que afinal coise... vamos confiar no julgamento dos scouts.

Razões:

Aursness
Rollheiser
Rafa
JM
Di Maria
Neres
Gouveia

Sexta-Feira

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2024, 01:46
Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2024, 12:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2024, 12:12n sei... mas se n sabemos o que havemos de fazer com ele é uma porra... porque esta oportunidade de negócio custou 9M. Com este valor, um jogador de 18 anos, teria de chegar e fazer bastante mais do que fez... agora, pq n o fez? falta de capacidade do treinador? ou dele?

Quero acreditar que está aqui o próximo Di Maria, mas os seus últimos tempos no Velez já deixavam antever que afinal coise... vamos confiar no julgamento dos scouts.
nao sabes o que fazer?é simples.

Emprestar em portugal.

Ficar sem jogar é que é pateta.
Há mais nuances do que isso... emprestar em Portugal pode n ser a melhor solução para o jogador se moralizar ou se valorizar.

Com Oblak e Coentrão funcionou
Com outros não funcionou! Tipo...Muitos!
E esses não custaram o que este custou.
Faz uns meses e vai emprestado.
Nem da formação é!
Esperava-se que pelo menos fizesse uma época na B já que chegou agora.
Mas também não vamos assumir que já vai de rosca. Podem ser só capas.

MMeira

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2024, 02:39

Emprestar em portugal.

Há mais nuances do que isso... emprestar em Portugal pode n ser a melhor solução para o jogador se moralizar ou se valorizar.

Nem da formação é!

O miudo tem 17 anos, 17! Ainda tem pelo menos mais 17 pra jogar.

Deixem o assador na cave que ainda não está calor suficiente

Sexta-Feira

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2024, 03:10
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2024, 02:39

Emprestar em portugal.

Nem da formação é!

O miudo tem 17 anos, 17! Ainda tem pelo menos mais 17 pra jogar.

Deixem o assador na cave que ainda não está calor suficiente

Por isso mesmo é que devia ficar a jogar na B.
E espero que fique.
Isto é queimar? Ok.

Golo de Weldon

Abola diz que será emprestado.

Acho, sem dúvida, a melhor opção.

Para desmotivar-se e encalhar sem jogar ou ser opção na B era rápido-rápido.

Silveralho

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Maio de 2024, 05:27Abola diz que será emprestado.

Acho, sem dúvida, a melhor opção.

Para desmotivar-se e encalhar sem jogar ou ser opção na B era rápido-rápido.

Pela idade acho que a equipa B seria a melhor opção para certificarmos que tinha os minutos necessários para a evolução, ir emprestando não só pode haver problema na adaptação como dificuldade em conseguir jogar com regularidade que precisa.

OMonarca

A meu ver parece me a melhor gestão
Então se for para um clube em Portugal é bom pois ganha experiencia de primeira liga
Um vitória estrela ou famalicão seria boas escolhas pelo modo de jogo e maturidade que essas equipas dao

Slb04Sempre

Não há qualquer noção neste clube, gasta-se milhões em jogadores que o mais certo é não darem em nada e depois anda-se a jogar sem laterais... Clube sem rumo

ZICKLER

Emprestar a um Vitesse desta vida

20Nico Gaitan20

Honestamente é o melhor que fazem.

Menino de Ouro RS

Haja dinheiro

Planeamento vergonhoso

Ainda vamos contratar alguém para o lugar dele

paulomaia1972

ZICKLER

Estas contratações a peso de ouro que depois são colocadas na B são uma vergonha.

São miúdos que já jogam no futebol profissional e vêm para cá para jogar de vez em quando contra 1000 pessoas nas bancadas.

Absurdo

Billy the Kid

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Maio de 2024, 06:39Não há qualquer noção neste clube, gasta-se milhões em jogadores que o mais certo é não darem em nada e depois anda-se a jogar sem laterais... Clube sem rumo

A justificação dada por Rui Costa na entrevista é plausível.

"Se não agarrássemos agora, nunca mais o agarrávamos".

O mesmo vale para Schjelderup. Imagina se o Benfica o fosse contratar agora, tendo sido melhor jogador do campeonato dinamarquês e tendo sido convocado à selecção principal da Noruega...

Já não pegávamos o norueguês. Creio que concordarás com este pensamento. Já não era para o nosso bolso. Indiscutivelmente!

Portanto, fizemos nesses dois miúdos uma excelente jogada de antecipação. A lógica da contratação de Tengstedt e Leonardo foi a mesma, mas o dinamarquês não cumpriu na Luz as promessas que fez no campeonato norueguês (onde tinha mais golos do que jogos).

Saibamos elogiar as coisas muito bem feitas, da mesma forma que sabemos criticar as mal feitas.

futeboldelite

Citação de: Billy the Kid em 29 de Maio de 2024, 07:40
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Maio de 2024, 06:39Não há qualquer noção neste clube, gasta-se milhões em jogadores que o mais certo é não darem em nada e depois anda-se a jogar sem laterais... Clube sem rumo

A justificação dada por Rui Costa na entrevista é plausível.

"Se não agarrássemos agora, nunca mais o agarrávamos".

O mesmo vale para Schjelderup. Imagina se o Benfica o fosse contratar agora, tendo sido melhor jogador do campeonato dinamarquês e tendo sido convocado à selecção principal da Noruega...

Já não pegávamos o norueguês. Creio que concordarás com este pensamento. Já não era para o nosso bolso. Indiscutivelmente!

Portanto, fizemos nesses dois miúdos uma excelente jogada de antecipação. A lógica da contratação de Tengstedt e Leonardo foi a mesma, mas o dinamarquês não cumpriu na Luz as promessas que fez no campeonato norueguês (onde tinha mais golos do que jogos).

Saibamos elogiar as coisas muito bem feitas, da mesma forma que sabemos criticar as mal feitas.

Sim, é isso

Só não dá para se antecipar em laterais porque coiso..