Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

_JonasThern_

Fórmula Schjelderup... o Schjelderup saiu apenas porque a empresária veio fazer barulho senão tinha ficado e saído o Gouveia. Que clube anedótico.

Fenómeno

O miúdo tem qualidade e é ainda bastante novo, porque não passar uma temporada completa no Benfica, jogando na equipa B.

Neste caso eu não concordo. O miúdo que seja primeiro a referência da equipa B e depois sim dá o salto.

humbug_1904

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2024, 10:02Fórmula Schjelderup... o Schjelderup saiu apenas porque a empresária veio fazer barulho senão tinha ficado e saído o Gouveia. Que clube anedótico.
Eu acho que o plano era mesmo ficar todos, quer dizer, não havia plano

O Schjelderup antes de se saber que queria sair para jogar, já se sabia que o Benfica tinha recusado um empréstimo pelo Gouveia porque ele quis ficar

E o que afastou o Schjelderup foi o Guedes

Da pior gestão que me lembro de ver na minha vida

humbug_1904

Nunca pensei escrever Schjelderup bem com tanta naturalidade

Archie Bunker

Seria melhor ficar na B a ser moldado por nós.

JoséTorres

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2024, 09:47
Citação de: JoséTorres em 29 de Maio de 2024, 09:40Não me choca assim tanto o empréstimo, mas esperava mais um bocado para ver quem realmente sai ou fica.

Se sair Di Maria, Rafa e João Mário, parece-me muito válido que fique no plantel.

Mesmo que vá jogando na equipa B quando estiver mais tapado, pode vir a ter vários minutos na A, isto caso o treinador rode claro.

Para a direita temos Neres e Rollheiser, sim, mas acho que com o espaço entre A e B ainda pode vir a jogar.

Empréstimo para onde?


Para uma 1ª liga europeia, em Portugal ou fora.

Por exemplo, o do Tiago Gouveia o ano passado correu muito bem. O mais importante agora era ele ter um ano a jogar a alto nível.

Santolas

Se vão usar a forma do Schjelderup quer dizer o quê, vai voltar ao Vélez?

nfgl

Citação de: JoséTorres em 29 de Maio de 2024, 10:21
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2024, 09:47
Citação de: JoséTorres em 29 de Maio de 2024, 09:40Não me choca assim tanto o empréstimo, mas esperava mais um bocado para ver quem realmente sai ou fica.

Se sair Di Maria, Rafa e João Mário, parece-me muito válido que fique no plantel.

Mesmo que vá jogando na equipa B quando estiver mais tapado, pode vir a ter vários minutos na A, isto caso o treinador rode claro.

Para a direita temos Neres e Rollheiser, sim, mas acho que com o espaço entre A e B ainda pode vir a jogar.

Empréstimo para onde?


Para uma 1ª liga europeia, em Portugal ou fora.

Por exemplo, o do Tiago Gouveia o ano passado correu muito bem. O mais importante agora era ele ter um ano a jogar a alto nível.

O Tiago era muito mais jogador que este.
Normal que tivesse clubes com interesse.
Este rapaz não se destacou entre os jogadores da nossa formação.

Magna Gloria

Não seria descabido emprestá-lo a uma equipa espanhola ou algo assim?

Marrokinoum

JA estou a ver.

Vai para o Estrela de Amadora ganhar capaarro.

FaithNoMore

A comunicação social adora esta altura do defeso,todos os dias entram e saem jogadores no Benfica,hoje num o Prestianni sai noutro fica,começa o shitshow das capas de jornais.

2fenix2die

Enviar para o Estrela para ganhar cabedal.

Somos mesmo um clube rico, fodemos 9 milhões em uma "promessa", que agora vamos emprestar, porque não está minimamente preparado para o tugão, mas depois jogamos quase uma época inteira, com um "remendo" a defesa direito, porque apenas tínhamos um defesa direito de raiz, e depois também não tínhamos um suplente para o Tino :crazy2:

Gestão e planeamento premium, o que vale é que o nosso Rui, percebe muito de futebol :whistle2:

jjlope00

Citação de: Magna Gloria em 29 de Maio de 2024, 10:27Não seria descabido emprestá-lo a uma equipa espanhola ou algo assim?
Para jogar 1/2 jogos numa temporada inteira?

Paulo Fonseca

Fórmula Schjelderup: o puto bateu com a porta em maio.

gsync13

Poderia perfeitamente ficar na equipa B, pelo menos até Janeiro. Mas a ser emprestado, acho que fazia mais sentido ser emprestado a um clube da 1ª liga