Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

eagles_viseu

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 07:43Vão emprestar na mesma???

O jogador só será emprestado para libertar espaço no plantel.

Porque qualidade para ficar no plantel, ele tem..

Não temos é a certeza de que o jogador para quem ele vai libertar espaço jogue melhor do que ele. Refiro-me ao Kokcu, que não me convence e para mim deveria sair.
Não quero dizer com isto que o Prestianni devesse ser a nossa 1ª opção para o lugar...

Android1974

Citação de: Spinola39 em 16 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Julho de 2024, 06:38É a prova de que a equipa B às vezes engana-nos bem.

Pelo que vimos nos jogos que fez na B, parecia não estar minimamente preparado para isto.

Afinal, empréstimo nem pensar! Tem de ficar e jogar muitas vezes.
Contra mim falo.

Disse e repeti que não me parecia ser jogador para o Benfica.

Mas ainda bem que, aparentemente, me enganei.
Um jogador que sobressai como ele sobressaiu no campeonato argentino, nunca poderá ser jogador de equipa B do benfica. A sair, teria que ser sempre emprestado a uma equipa de nível europeu, para se ambientar ao estilo de jogo europeu.
Sobressai? Que exagero. Nem terminou a época a titular, numa equipa em risco de descer...

paulomaia1972


Android1974

Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 07:43Vão emprestar na mesma???
O jogador só será emprestado para libertar espaço no plantel.

Porque qualidade para ficar no plantel, ele tem..
Que espaço é que é preciso libertar? Pressupondo que fica o Cabral (mal), tens apenas Tengstedt e T.Gouveia (a extremo) como supranumerários. Se é para irem espetar dinheiro noutra promessa, mais vale estarem quietos.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 07:43Vão emprestar na mesma???
O jogador só será emprestado para libertar espaço no plantel.

Porque qualidade para ficar no plantel, ele tem..
Que espaço é que é preciso libertar? Pressupondo que fica o Cabral (mal), tens apenas Tengstedt e T.Gouveia (a extremo) como supranumerários. Se é para irem espetar dinheiro noutra promessa, mais vale estarem quietos.
deve ser espaço na cantina , porque com a idade dele nem ocupa lugar de inscrito

Cob92

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 07:43Vão emprestar na mesma???
O jogador só será emprestado para libertar espaço no plantel.

Porque qualidade para ficar no plantel, ele tem..
Que espaço é que é preciso libertar? Pressupondo que fica o Cabral (mal), tens apenas Tengstedt e T.Gouveia (a extremo) como supranumerários. Se é para irem espetar dinheiro noutra promessa, mais vale estarem quietos.

Para os lugares atrás do avançado sem contar o Prestianni :

Kokcu
Neres
Rollheiser
Tiago Gouveia
Aursnes
Di Maria
Schjelderup
Marcos Leonardo ?

È muita gente..

E mesmo retirando marcos Leonardo que è PL e Rollheiser que pode ser '8' ainda tens 6 jogadores, 4 com estatutos de titulares (Aursnes, neres, Di Maria e Kokcu)




Filipe Duarte Gomes

Di Maria ficando já está a provocar danos colaterais.. este menino demonstrou ser uma opção válida nestes dois jogos para ficar no plantel..

Android1974

#3742
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 07:43Vão emprestar na mesma???
O jogador só será emprestado para libertar espaço no plantel.

Porque qualidade para ficar no plantel, ele tem..
Que espaço é que é preciso libertar? Pressupondo que fica o Cabral (mal), tens apenas Tengstedt e T.Gouveia (a extremo) como supranumerários. Se é para irem espetar dinheiro noutra promessa, mais vale estarem quietos.

Para os lugares atrás do avançado sem contar o Prestianni :

Kokcu
Neres
Rollheiser
Tiago Gouveia
Aursnes
Di Maria
Schjelderup
Marcos Leonardo ?

È muita gente..

E mesmo retirando marcos Leonardo que è PL e Rollheiser que pode ser '8' ainda tens 6 jogadores, 4 com estatutos de titulares (Aursnes, neres, Di Maria e Kokcu)
Meter o M.Leonardo, claramente um ponta-de-lança (apesar do Schmidt o andar a experimentar a segundo-avançado) é batota, porque de resto serão sempre três pontas-de-lança no plantel (Cabral ou Tengstedt). Mesmo o Rollheiser, até agora, parece que conta sobretudo para médio-centro e, sendo assim, não conta como supranumerário (sobretudo quando há a hipótese do J.Neves sair). Quanto aos com "estatuto de titulares", deviam ser todos, os seis (mas, compreende-se, temos as promessas).

Portanto, eu vejo assim (não é a minha preferência, é como vejo a lógica do Schmidt) os números dessas três posições que falas (embora nem concorde com esta disposição, que leva a confusão, para mim jogamos em 4-4-2):
^
Aursnes                    Kökçü                    Di María
Schjelderup           Prestianni                    Neres           
T.Gouveia                                     J.Rêgo/P.Santos

fpie

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 14:32
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 07:43Vão emprestar na mesma???
O jogador só será emprestado para libertar espaço no plantel.

Porque qualidade para ficar no plantel, ele tem..
Que espaço é que é preciso libertar? Pressupondo que fica o Cabral (mal), tens apenas Tengstedt e T.Gouveia (a extremo) como supranumerários. Se é para irem espetar dinheiro noutra promessa, mais vale estarem quietos.

Para os lugares atrás do avançado sem contar o Prestianni :

Kokcu
Neres
Rollheiser
Tiago Gouveia
Aursnes
Di Maria
Schjelderup
Marcos Leonardo ?

È muita gente..

E mesmo retirando marcos Leonardo que è PL e Rollheiser que pode ser '8' ainda tens 6 jogadores, 4 com estatutos de titulares (Aursnes, neres, Di Maria e Kokcu)
Meter o M.Leonardo, claramente um ponta-de-lança (apesar do Schmidt o andar a experimentar a segundo-avançado) é batota, porque de resto serão sempre três pontas-de-lança. Mesmo o Rollheiser, até agora, parece que conta sobretudo para médio-centro e, sendo assim, não conta como supranumerário. Quanto aos com "estatuto de titulares", deviam ser todos, os seis (mas, compreende-se, temos as promessas).

Portanto, eu vejo assim os números dessas três posições que falas (embora nem concorde com esta disposição, que leva a confusão, para mim jogamos em 4-4-2):
^
Aursnes                    Kökçü                    Di María
Schjelderup           Prestianni                    Neres           
T.Gouveia                                     J.Rêgo/P.Santos

na pratica o Aursnes joga todos os minutos o Kökçü sai aos 75min (o prestiani vai ser emprestado) e o Di joga todos os minutos
o Neres entrara se o Auesnes tiver de tapar buracos     

S.L.B Stars

metam este no lugar do Rafa

BleedingHeart

Jogou muito no amigavel de pre epoca. Sem duvida que e para ficar

fpie

Citação de: BleedingHeart em 18 de Julho de 2024, 15:20Jogou muito no amigavel de pre epoca. Sem duvida que e para ficar

o Roger nao aprova, emprestar

tulio_slb

Deu cartas vai acabar por ficar. Será alternativa ao Kokçu como médio ofensivo.

Sai o Neves e não entra ninguém está mais que visto.

Wizardpt

Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2024, 15:53Deu cartas vai acabar por ficar. Será alternativa ao Kokçu como médio ofensivo.

Sai o Neves e não entra ninguém está mais que visto.


Só falta o joão mario e o florentino.

tulio_slb

Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 15:56
Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2024, 15:53Deu cartas vai acabar por ficar. Será alternativa ao Kokçu como médio ofensivo.

Sai o Neves e não entra ninguém está mais que visto.


Só falta o joão mario e o florentino.

João Mário, Florentino, Barreiro e Rollheiser vão ser os nossos médios para a próxima época.