Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

trevo

Mais deoressa emprestava o Koksu

MikeM16

Vender Neves e Neres, renovar com o Di Maria e emprestar Prestianni. Nunca pensei que pudessem fazer tanta merda numa só época.

fpie

Citação de: MikeM16 em 19 de Julho de 2024, 11:55Vender Neves e Neres, renovar com o Di Maria e emprestar Prestianni. Nunca pensei que pudessem fazer tanta merda numa só época.
não é facil, mas eles conseguem

S.L.B Stars

#3768
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2024, 09:16
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 17:53
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 17:50
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 17:47
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 17:26
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 17:16
Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: fpie em 18 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 14:32
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 07:43Vão emprestar na mesma???
O jogador só será emprestado para libertar espaço no plantel.

Porque qualidade para ficar no plantel, ele tem..
Que espaço é que é preciso libertar? Pressupondo que fica o Cabral (mal), tens apenas Tengstedt e T.Gouveia (a extremo) como supranumerários. Se é para irem espetar dinheiro noutra promessa, mais vale estarem quietos.

Para os lugares atrás do avançado sem contar o Prestianni :

Kokcu
Neres
Rollheiser
Tiago Gouveia
Aursnes
Di Maria
Schjelderup
Marcos Leonardo ?

È muita gente..
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Julho de 2024, 17:26
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 17:16
Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: fpie em 18 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 14:32
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2024, 13:34
Citação de: Cob92 em 18 de Julho de 2024, 12:19
Citação de: zefo em 18 de Julho de 2024, 07:43Vão emprestar na mesma???
O jogador só será emprestado para libertar espaço no plantel.

Porque qualidade para ficar no plantel, ele tem..
Que espaço é que é preciso libertar? Pressupondo que fica o Cabral (mal), tens apenas Tengstedt e T.Gouveia (a extremo) como supranumerários. Se é para irem espetar dinheiro noutra promessa, mais vale estarem quietos.

Para os lugares atrás do avançado sem contar o Prestianni :

Kokcu
Neres
Rollheiser
Tiago Gouveia
Aursnes
Di Maria
Schjelderup
Marcos Leonardo ?

È muita gente..

E mesmo retirando marcos Leonardo que è PL e Rollheiser que pode ser '8' ainda tens 6 jogadores, 4 com estatutos de titulares (Aursnes, neres, Di Maria e Kokcu)
Meter o M.Leonardo, claramente um ponta-de-lança (apesar do Schmidt o andar a experimentar a segundo-avançado) é batota, porque de resto serão sempre três pontas-de-lança. Mesmo o Rollheiser, até agora, parece que conta sobretudo para médio-centro e, sendo assim, não conta como supranumerário. Quanto aos com "estatuto de titulares", deviam ser todos, os seis (mas, compreende-se, temos as promessas).

Portanto, eu vejo assim os números dessas três posições que falas (embora nem concorde com esta disposição, que leva a confusão, para mim jogamos em 4-4-2):
^
Aursnes                    Kökçü                    Di María
Schjelderup           Prestianni                    Neres           
T.Gouveia                                     J.Rêgo/P.Santos
na pratica o Aursnes joga todos os minutos o Kökçü sai aos 75min (o prestiani vai ser emprestado) e o Di joga todos os minutos
o Neres entrara se o Auesnes tiver de tapar buracos     
Isso tem alguma coisa com o que se está a falar, que era de saber se havia jogadores a mais para compor o plantel? E também acho piada ao pressuposto que isto deve ser por fila indiana. Mesmo que o Neres esteja atrás do Di María à direita (não devia, mas é outra conversa), a valia do jogador faz com que seja utilizado a segundo-avançado e na esquerda antes dos suplentes dessa posição, e é bem que seja assim.
Na minha opinião o plantel neste momento tem jogadores a mais. Cabral, Tengsted, João Mário e infelizmente Tiago Gouveia.

Pavlidis e Marcos Leonardo serão os 2 pontas de lança.

Na direita Di Maria e Neres

Na esquerda Aursnes e Schjelderup

No meio Kokçu e Prestianni.

Acho que faz sentido trabalhar o Rollheiser para o meio campo, não sei se faz tanto sentido fazer o mesmo com o Gouveia para lateral direito.
Não podes enfrentar 8 jogos de Liga dos Campeões com apenas 2 pontas-de-lança, um dos quais ainda um pouco incógnita. Eu mantinha o Tengstedt, mas ninguém gosta dele... Também, com tanta mudança no plantel, não dispensava o J.Mário, que (e agora vão gozar) tem uma calma a jogar, mas com passes curtos e rápidos, que também às vezes é precisa.
Sim o João Mario vai fazer muita falta para jogar contra Babilónias na Champions , até em modo slow motion parece rápido problema é quando aceleras a fita e ele desaparece  ::)  e assistes o filme regresso ao passado .
Nem me interessa discutir muito isso. Vai mas é ver com que pés rápidos é que o Rollheiser tabelou nas melhores jogadas dos dois primeiros amigáveis.

E mesmo retirando marcos Leonardo que è PL e Rollheiser que pode ser '8' ainda tens 6 jogadores, 4 com estatutos de titulares (Aursnes, neres, Di Maria e Kokcu)
Meter o M.Leonardo, claramente um ponta-de-lança (apesar do Schmidt o andar a experimentar a segundo-avançado) é batota, porque de resto serão sempre três pontas-de-lança. Mesmo o Rollheiser, até agora, parece que conta sobretudo para médio-centro e, sendo assim, não conta como supranumerário. Quanto aos com "estatuto de titulares", deviam ser todos, os seis (mas, compreende-se, temos as promessas).

Portanto, eu vejo assim os números dessas três posições que falas (embora nem concorde com esta disposição, que leva a confusão, para mim jogamos em 4-4-2):
^
Aursnes                    Kökçü                    Di María
Schjelderup           Prestianni                    Neres           
T.Gouveia                                     J.Rêgo/P.Santos
na pratica o Aursnes joga todos os minutos o Kökçü sai aos 75min (o prestiani vai ser emprestado) e o Di joga todos os minutos
o Neres entrara se o Auesnes tiver de tapar buracos     
Isso tem alguma coisa com o que se está a falar, que era de saber se havia jogadores a mais para compor o plantel? E também acho piada ao pressuposto que isto deve ser por fila indiana. Mesmo que o Neres esteja atrás do Di María à direita (não devia, mas é outra conversa), a valia do jogador faz com que seja utilizado a segundo-avançado e na esquerda antes dos suplentes dessa posição, e é bem que seja assim.
Na minha opinião o plantel neste momento tem jogadores a mais. Cabral, Tengsted, João Mário e infelizmente Tiago Gouveia.

Pavlidis e Marcos Leonardo serão os 2 pontas de lança.

Na direita Di Maria e Neres

Na esquerda Aursnes e Schjelderup

No meio Kokçu e Prestianni.

Acho que faz sentido trabalhar o Rollheiser para o meio campo, não sei se faz tanto sentido fazer o mesmo com o Gouveia para lateral direito.
Não podes enfrentar 8 jogos de Liga dos Campeões com apenas 2 pontas-de-lança, um dos quais ainda um pouco incógnita. Eu mantinha o Tengstedt, mas ninguém gosta dele... Também, com tanta mudança no plantel, não dispensava o J.Mário, que (e agora vão gozar) tem uma calma a jogar, mas com passes curtos e rápidos, que também às vezes é precisa.
Sim o João Mario vai fazer muita falta para jogar contra Babilónias na Champions , até em modo slow motion parece rápido problema é quando aceleras a fita e ele desaparece  ::)  e assistes o filme regresso ao passado .
Nem me interessa discutir muito isso. Vai mas é ver com que pés rápidos é que o Rollheiser tabelou nas melhores jogadas dos dois primeiros amigáveis.
Sim foi um lance bonito mas não me lembro de um igual dele na época passada .
Foram dois, um em cada jogo. Pois, na época passada fez só um hat-trick ao Inter.

???? Hat-Trick ahhh e ao Atalanta não ..ora bolas

Na minha opinião o João Mário não faz falta nenhuma, é um jogador que arrisca 0, joga sempre para se proteger, corre pouco e tem personalidade 0. Ter um jogador destes como dos bem mais pagos do plantel não faz sentido.

Com o Tengsted ficar para 3º ponta de lança ainda estou naquela é um jogador barato em salário mas ficando como 3º ponta só vai desvalorizar ainda mais

Não precisas de 3 ponta de lanças , mas sim , de dois pontas de lanças mais um médio ofensivo que consiga fazer essa posição também , quando jogas em uma tática que apenas usas um ponta e mesmo que queiras mudar a tática para jogar com dois pontas nuncas usas dois pontas de raiz , mas sim , um ponta mais um avançado falso e existem médio ofensivos que desempenham bem esse papel  , se jogas numa tática base com dois avançados ai sim precisas de 3 pontas + 1 falso ponta porque será a mais usada como um 4-4-2 , num 4-2-3-1 para que ter 3 pontas , e por mera hipóteses de azar se os dois pontas se lesionarem terás sempre esse 3 médio ofensivo que consegue desempenhar a posição de ponta e ainda podes chamar um jovem avançado das camadas jovens ou equipa B e assim dar oportunidade aos jovens mostrarem serviço e até mesmo os ir lançando na equipa A

Red79

Já sei que pode ser um crack e que fez bons minutos nos 2 jogos em Águeda. Mas, tendo em conta as alternativas (se se mantiverem) e a gestão do plantel que faz este treinador, nem me importo nada que seja emprestado esta época. Desde que seja um empréstimo a uma equipa que o possa desenvolver e não tenha nenhuma cláusula de compra.

Camisola_20

Citação de: MikeM16 em 19 de Julho de 2024, 11:55Vender Neves e Neres, renovar com o Di Maria e emprestar Prestianni. Nunca pensei que pudessem fazer tanta merda numa só época.
Quando vires o Otamendi a renovar por mais um ano e Tomas Araujo a ser emprestado, ai é que te vai cair o queixo.

Cob92

Citação de: Red79 em 19 de Julho de 2024, 13:25Já sei que pode ser um crack e que fez bons minutos nos 2 jogos em Águeda. Mas, tendo em conta as alternativas (se se mantiverem) e a gestão do plantel que faz este treinador, nem me importo nada que seja emprestado esta época. Desde que seja um empréstimo a uma equipa que o possa desenvolver e não tenha nenhuma cláusula de compra.

Mas eu pergunto o seguinte : sera que o Kokcu mostrou assim tanta qualidade para ser titular indiscutivel ?

O Prestianni è o jogador mais proximo daa caracteristicas do Rafa para desempenhar a funcao atras do avancado, se o sistema Nao résulta assim tao bem com Kokcu a 10 ? Vamos tentar adaptar um Neres so porque sim ?

Vamos meter o di Maria a 10 ? Eu ate acho que o di Maria a 10 è capaz de ser melhor que o Kokcu mas pronto.

A conclusao disto tudo è que a maior incognita que temos para os lugares da frente è o jogador mais caro da nossa historia.

Que linda gestao.

S.L.B Stars

#3772
Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: Red79 em 19 de Julho de 2024, 13:25Já sei que pode ser um crack e que fez bons minutos nos 2 jogos em Águeda. Mas, tendo em conta as alternativas (se se mantiverem) e a gestão do plantel que faz este treinador, nem me importo nada que seja emprestado esta época. Desde que seja um empréstimo a uma equipa que o possa desenvolver e não tenha nenhuma cláusula de compra.

Mas eu pergunto o seguinte : sera que o Kokcu mostrou assim tanta qualidade para ser titular indiscutivel ?

O Prestianni è o jogador mais proximo daa caracteristicas do Rafa para desempenhar a funcao atras do avancado, se o sistema Nao résulta assim tao bem com Kokcu a 10 ? Vamos tentar adaptar um Neres so porque sim ?

Vamos meter o di Maria a 10 ? Eu ate acho que o di Maria a 10 è capaz de ser melhor que o Kokcu mas pronto.

A conclusao disto tudo è que a maior incognita que temos para os lugares da frente è o jogador mais caro da nossa historia.

Que linda gestao.

Kokcu e Rollheiser a 10 Prestianni a extremo esquerdo muito bom e ágil para fazer diagonais em drible curto para o interior e remata com o pé direito , precisamos alguém que provoque desiquilíbrios na ala esquerda e se for com o Beste nas costas ui esquece Di Maria vai ficar parado a ver jogar .

MikeM16


Jpedroc23Araujo

Citação de: MikeM16 em 19 de Julho de 2024, 11:55Vender Neves e Neres, renovar com o Di Maria e emprestar Prestianni. Nunca pensei que pudessem fazer tanta merda numa só época.
Nenhum desses negocios esta consumado mas ok

MikeM16

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: Red79 em 19 de Julho de 2024, 13:25Já sei que pode ser um crack e que fez bons minutos nos 2 jogos em Águeda. Mas, tendo em conta as alternativas (se se mantiverem) e a gestão do plantel que faz este treinador, nem me importo nada que seja emprestado esta época. Desde que seja um empréstimo a uma equipa que o possa desenvolver e não tenha nenhuma cláusula de compra.

Mas eu pergunto o seguinte : sera que o Kokcu mostrou assim tanta qualidade para ser titular indiscutivel ?

O Prestianni è o jogador mais proximo daa caracteristicas do Rafa para desempenhar a funcao atras do avancado, se o sistema Nao résulta assim tao bem com Kokcu a 10 ? Vamos tentar adaptar um Neres so porque sim ?

Vamos meter o di Maria a 10 ? Eu ate acho que o di Maria a 10 è capaz de ser melhor que o Kokcu mas pronto.

A conclusao disto tudo è que a maior incognita que temos para os lugares da frente è o jogador mais caro da nossa historia.

Que linda gestao.

Kokcu e Rollheiser a 10 Prestianni a extremo esquerdo muito bom e ágil para fazer diagonais em drible curto para o interior e remata com o pé direito , precisamos alguém que provoque desiquilíbrios na ala esquerda e se for com o Beste nas costas ui esquece Di Maria vai ficar parado a ver jogar .

Mas aí na esquerda ficaríamos, supostamente, com Aursnes, Prestianni e o Schjelderup.

Eu preferia exprimentar o Rollheiser a 8 e ter o Prestianni e o Kokcu para 10.

Jpedroc23Araujo

MOE
Aursnes
Andreas

MOC
Kokçu
Prestianni

MOD
Neres
Di Maria

S.L.B Stars

#3777
Citação de: MikeM16 em 19 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: Red79 em 19 de Julho de 2024, 13:25Já sei que pode ser um crack e que fez bons minutos nos 2 jogos em Águeda. Mas, tendo em conta as alternativas (se se mantiverem) e a gestão do plantel que faz este treinador, nem me importo nada que seja emprestado esta época. Desde que seja um empréstimo a uma equipa que o possa desenvolver e não tenha nenhuma cláusula de compra.

Mas eu pergunto o seguinte : sera que o Kokcu mostrou assim tanta qualidade para ser titular indiscutivel ?

O Prestianni è o jogador mais proximo daa caracteristicas do Rafa para desempenhar a funcao atras do avancado, se o sistema Nao résulta assim tao bem com Kokcu a 10 ? Vamos tentar adaptar um Neres so porque sim ?

Vamos meter o di Maria a 10 ? Eu ate acho que o di Maria a 10 è capaz de ser melhor que o Kokcu mas pronto.

A conclusao disto tudo è que a maior incognita que temos para os lugares da frente è o jogador mais caro da nossa historia.

Que linda gestao.

Kokcu e Rollheiser a 10 Prestianni a extremo esquerdo muito bom e ágil para fazer diagonais em drible curto para o interior e remata com o pé direito , precisamos alguém que provoque desiquilíbrios na ala esquerda e se for com o Beste nas costas ui esquece Di Maria vai ficar parado a ver jogar .

Mas aí na esquerda ficaríamos, supostamente, com Aursnes, Prestianni e o Schjelderup.

Eu preferia exprimentar o Rollheiser a 8 e ter o Prestianni e o Kokcu para 10.

Rollheiser a 8 humm duvido que funcione , acho que é demasiado ofensivo e criativo (ofensivamente) para tal , mas como o treinador é perito a estancar qualidades de jogadores acredito que tente fazer isso , como fez com o Kokcu .

S.L.B Stars

#3778
Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Julho de 2024, 14:18MOE
Aursnes
Andreas

MOC
Kokçu
Prestianni

MOD
Neres
Di Maria

Aursnes a médio ofensivo ? - Médio Ala no máximo para ter um lateral mais ofensivo como o Beste nas costas porque o Aursnes é um equilibrador e não um desequilibrador  , estratégia onde o médio fica e recua para o lateral ofensivo avançar

Jpedroc23Araujo

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Julho de 2024, 14:18MOE
Aursnes
Andreas

MOC
Kokçu
Prestianni

MOD
Neres
Di Maria

Aursnes a médio ofensivo ? - Médio Ala no máximo para ter um lateral mais ofensivo como o Beste nas costas porque o Aursnes é um equilibrador e não um desequilibrador 
É onde ele tem jogado agora na pre epoca no lado esquerdo se depois ja tem outras funções é outra coisa