Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

The_Riggs

Citação de: Billy the Kid em 21 de Julho de 2024, 18:19
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2024, 17:42Aursnes, Schjelderup
Marcos Leonardo, Prestianni
Di Maria, Neres

Florentino, Barreiro
Kokçu, Rollheiser

Será isto? Pelo menos olhando para os jogos que temos feito parece.


Kokçu ja "decidiu" que não quer jogar no duplo pivot.
"Decidiu" que quer jogar na posição 10.

Se for como tu tinhas decidido que o Neves só saía por 120 M, está tudo bem.

Adrian31

O norueguês não perdeu nada o comboio ainda agora começou.

The_Riggs

Citação de: PB em 21 de Julho de 2024, 18:47O Schjelderup já fez o processo que o Prestianni eventualmente irá fazer.

O Prestianni fundamentalmente tem uma atitude competitiva diferente. Que lhe permite esbater o diferencial que ainda existe de qualidade.


O Prestianni está a jogar contra mancos na pré-época. Convém ter isso em conta quando comparamos com um garoto que chegou cá em janeiro para uma equipa que ganhou o grupo do PSG e Juventus.

E isto nem é estar a desvalorizar o Prestianni, é estar a desvalorizar essas comparações sem qualquer tipo de dados fiáveis.

PB

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: PB em 21 de Julho de 2024, 18:47O Schjelderup já fez o processo que o Prestianni eventualmente irá fazer.

O Prestianni fundamentalmente tem uma atitude competitiva diferente. Que lhe permite esbater o diferencial que ainda existe de qualidade.


O Prestianni está a jogar contra mancos na pré-época. Convém ter isso em conta quando comparamos com um garoto que chegou cá em janeiro para uma equipa que ganhou o grupo do PSG e Juventus.
Afirmativo.

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 17:40
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 17:37Ainda é muito menino a jogar. Tem muito que crescer.

O que de melhor fica é mesmo o facto de nunca se esconder.

para mim, a 2ª melhor opção para jogar no apoio ao ponta de lança
A primeira é o Neres, certo? Certo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Adrian31 em 21 de Julho de 2024, 18:50O norueguês não perdeu nada o comboio ainda agora começou.
claro que perdeu...vai para 15 dias...provavelmentesó regressa no ultimo amigavel contra o fulham

Ai ja cá estara os internacionais todos e ele pouco ou nada se mostrou.

Bailey

Para mim está aqui umas das chaves para esta época. Se ficar e for aposta poderemos ter um caso sério
Mas o que estou à espera é que o Schmidt e a estrumetura estejam desejosos de o emprestar

The_Riggs

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2024, 18:54Para mim está aqui umas das chaves para esta época. Se ficar e for aposta poderemos ter um caso sério
Mas o que estou à espera é que o Schmidt e a estrumetura estejam desejosos de o emprestar
O Benfica não tem espaço para jogadores crescerem. O Treinador só conta com 12 jogadores, o resto é para queimar tempo.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 17:40
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 17:37Ainda é muito menino a jogar. Tem muito que crescer.

O que de melhor fica é mesmo o facto de nunca se esconder.



para mim, a 2ª melhor opção para jogar no apoio ao ponta de lança
A primeira é o Neres, certo? Certo?


para mim, preferia o Neres na direita e o Di no centro (mas não sou dogmático... como o Roger!!!).

Android1974

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2024, 18:54Para mim está aqui umas das chaves para esta época. Se ficar e for aposta poderemos ter um caso sério
Mas o que estou à espera é que o Schmidt e a estrumetura estejam desejosos de o emprestar
O Benfica não tem espaço para jogadores crescerem. O Treinador só conta com 12 jogadores, o resto é para queimar tempo.
Meh. O Neres, com as lesões, foi o 14° na época passada, por isso...

20Nico Gaitan20

A prova mais que provada que o que mostram na B muitas vezes nao é o que mostram na A.



The_Riggs

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 19:03
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2024, 18:54Para mim está aqui umas das chaves para esta época. Se ficar e for aposta poderemos ter um caso sério
Mas o que estou à espera é que o Schmidt e a estrumetura estejam desejosos de o emprestar
O Benfica não tem espaço para jogadores crescerem. O Treinador só conta com 12 jogadores, o resto é para queimar tempo.
Meh. O Neres, com as lesões, foi o 14° na época passada, por isso...

O 14º mais utilizado do Benfica seria o 18º do Sporting. O 17º mais utilizado do Sporting teve mais de 2000 minutos, no Benfca só 12 jogadores tiveram mais de 2000 minutos.

Este é um daqueles casos que nem com números atiram areia para os olhos de ninguém. O Roger Schmidt não conta com mais que um ou dois jogadores do banco no máximo.

Android1974

#3867
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 19:03
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2024, 18:54Para mim está aqui umas das chaves para esta época. Se ficar e for aposta poderemos ter um caso sério
Mas o que estou à espera é que o Schmidt e a estrumetura estejam desejosos de o emprestar
O Benfica não tem espaço para jogadores crescerem. O Treinador só conta com 12 jogadores, o resto é para queimar tempo.
Meh. O Neres, com as lesões, foi o 14° na época passada, por isso...

O 14º mais utilizado do Benfica seria o 18º do Sporting. O 17º mais utilizado do Sporting teve mais de 2000 minutos, no Benfca só 12 jogadores tiveram mais de 2000 minutos.

Este é um daqueles casos que nem com números atiram areia para os olhos de ninguém. O Roger Schmidt não conta com mais que um ou dois jogadores do banco no máximo.
Ninguém disse que essa diferença não existe. Agora, falar de apenas 12° é que é atirar areia para os olhos. Dizer que não contou com Cabral, Neres, Tengstedt, até Musa e Carreras...

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 19:09
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 19:03
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2024, 18:54Para mim está aqui umas das chaves para esta época. Se ficar e for aposta poderemos ter um caso sério
Mas o que estou à espera é que o Schmidt e a estrumetura estejam desejosos de o emprestar
O Benfica não tem espaço para jogadores crescerem. O Treinador só conta com 12 jogadores, o resto é para queimar tempo.
Meh. O Neres, com as lesões, foi o 14° na época passada, por isso...

O 14º mais utilizado do Benfica seria o 18º do Sporting. O 17º mais utilizado do Sporting teve mais de 2000 minutos, no Benfca só 12 jogadores tiveram mais de 2000 minutos.

Este é um daqueles casos que nem com números atiram areia para os olhos de ninguém. O Roger Schmidt não conta com mais que um ou dois jogadores do banco no máximo.
Ninguém disse que essa diferença não existe. Agora, falar de apenas 12° é que é atirar areia para os olhos.

ah pois é. Conta lá então que suplentes é que o ROger confiou para entrar e mudar o jogo desde que chegou ao Benfica.

zefo

De todos acho que merece ficar no plantel