Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: PB em 21 de Julho de 2024, 18:47O Schjelderup já fez o processo que o Prestianni eventualmente irá fazer.

O Prestianni fundamentalmente tem uma atitude competitiva diferente. Que lhe permite esbater o diferencial que ainda existe de qualidade.

O Prestianni está a jogar contra mancos na pré-época. Convém ter isso em conta quando comparamos com um garoto que chegou cá em janeiro para uma equipa que ganhou o grupo do PSG e Juventus.

E isto nem é estar a desvalorizar o Prestianni, é estar a desvalorizar essas comparações sem qualquer tipo de dados fiáveis.

PB

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: PB em 21 de Julho de 2024, 18:47O Schjelderup já fez o processo que o Prestianni eventualmente irá fazer.

O Prestianni fundamentalmente tem uma atitude competitiva diferente. Que lhe permite esbater o diferencial que ainda existe de qualidade.

O Prestianni está a jogar contra mancos na pré-época. Convém ter isso em conta quando comparamos com um garoto que chegou cá em janeiro para uma equipa que ganhou o grupo do PSG e Juventus.
Afirmativo.

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 17:40
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 17:37Ainda é muito menino a jogar. Tem muito que crescer.

O que de melhor fica é mesmo o facto de nunca se esconder.

para mim, a 2ª melhor opção para jogar no apoio ao ponta de lança
A primeira é o Neres, certo? Certo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Adrian31 em 21 de Julho de 2024, 18:50O norueguês não perdeu nada o comboio ainda agora começou.
claro que perdeu...vai para 15 dias...provavelmentesó regressa no ultimo amigavel contra o fulham

Ai ja cá estara os internacionais todos e ele pouco ou nada se mostrou.

Bailey

Para mim está aqui umas das chaves para esta época. Se ficar e for aposta poderemos ter um caso sério
Mas o que estou à espera é que o Schmidt e a estrumetura estejam desejosos de o emprestar

The_Riggs

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2024, 18:54Para mim está aqui umas das chaves para esta época. Se ficar e for aposta poderemos ter um caso sério
Mas o que estou à espera é que o Schmidt e a estrumetura estejam desejosos de o emprestar
O Benfica não tem espaço para jogadores crescerem. O Treinador só conta com 12 jogadores, o resto é para queimar tempo.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Julho de 2024, 17:40
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2024, 17:37Ainda é muito menino a jogar. Tem muito que crescer.

O que de melhor fica é mesmo o facto de nunca se esconder.

para mim, a 2ª melhor opção para jogar no apoio ao ponta de lança
A primeira é o Neres, certo? Certo?

para mim, preferia o Neres na direita e o Di no centro (mas não sou dogmático... como o Roger!!!).

Android1974

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2024, 18:54Para mim está aqui umas das chaves para esta época. Se ficar e for aposta poderemos ter um caso sério
O Benfica não tem espaço para jogadores crescerem. O Treinador só conta com 12 jogadores, o resto é para queimar tempo.
Meh. O Neres, com as lesões, foi o 14° na época passada, por isso...

20Nico Gaitan20

A prova mais que provada que o que mostram na B muitas vezes nao é o que mostram na A.

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 19:03

O 14º mais utilizado do Benfica seria o 18º do Sporting. O 17º mais utilizado do Sporting teve mais de 2000 minutos, no Benfca só 12 jogadores tiveram mais de 2000 minutos.

Este é um daqueles casos que nem com números atiram areia para os olhos de ninguém. O Roger Schmidt não conta com mais que um ou dois jogadores do banco no máximo.

Android1974

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 19:09

O 14º mais utilizado do Benfica seria o 18º do Sporting. O 17º mais utilizado do Sporting teve mais de 2000 minutos, no Benfca só 12 jogadores tiveram mais de 2000 minutos.

Este é um daqueles casos que nem com números atiram areia para os olhos de ninguém. O Roger Schmidt não conta com mais que um ou dois jogadores do banco no máximo.
Ninguém disse que essa diferença não existe. Agora, falar de apenas 12° é que é atirar areia para os olhos. Dizer que não contou com Cabral, Neres, Tengstedt, até Musa e Carreras...

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 19:16
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 19:09

Ninguém disse que essa diferença não existe. Agora, falar de apenas 12° é que é atirar areia para os olhos.

ah pois é. Conta lá então que suplentes é que o ROger confiou para entrar e mudar o jogo desde que chegou ao Benfica.

zefo

De todos acho que merece ficar no plantel

Chairman

Ou flopará ou será vendido em 2025