Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (252 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (247 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

Tellmo

Tem os pezinhos do Gaitan e a mentalidade do Cervi. Bem gerido dará jogador de nível.

darth vader

Citação de: Baron_Davis em 21 de Julho de 2024, 22:48
Prestianni para Trubin: 

"Espera para ver quando te marcar um golo de cabeça nos treinos!"

30min à Benfica

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2024, 20:29Nao percebo a necessidade de ter que rebaixar o schjelderup para valorizar o Prestianni.

São jogadores diferentes, o Prestianni è um provocador e gosta de ir para cima do adversário.

O Schjelderup è mais assertivo, um jogador que precisa do coletivo para combinar e com isso da 'menos nas vistas'.

Mesmo assim, no último amigável antes de se lesionar mostrou boas coisas.

São 2 talentos e se o prestianni explodir e confirmar todo o seu talento antes do schjelderup nao è um problema.

È só a confirmação do enorme talento argentino que fomos buscar e que muitos 'criticaram'.

O Benfica tem que fazer isso quase todos os anos, ter uma pasta de lado só para contratações de jovens promessas.

È esse o caminho.


Ainda bem que existem users como tu no fórum para ainda se lerem alguns comentários assertivos como este.

 O0

Archie Bunker

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2024, 23:22Não vi o jogo mas sei que o puto está a jogar muito quando em 3 páginas não vi nenhum comentário a dizer que "é baixo", "com este corpo não tem hipótese" e derivados.

Com a agressividade com que disputa cada bola ninguém se lembra do seu tamanho.
Tal como o João neves.

rafaeagle99

Citação de: tiago1991 em 22 de Julho de 2024, 07:58Por estes miúdos é que para mim é um disparate a renovação do Di Maria

Neres,Kokcu, aursnes, rosi, presti e scheld era o suficiente para 3 posições

Ai está o comentário vencedor.

Zetuga

Citação de: tiago1991 em 22 de Julho de 2024, 07:58Por estes miúdos é que para mim é um disparate a renovação do Di Maria

Neres,Kokcu, aursnes, rosi, presti e scheld era o suficiente para 3 posições

E dar o salario do Di Maria ao Joao Neves.

Nserra

Este não é para emprestar sff.... é para ter minutos durante a epoca

Jeremy

Se for aposta, para o ano é vendido

Rei

Citação de: SamuelMC em 22 de Julho de 2024, 09:40Este miudo tem AURA!

Confere.

Acho que vai ser um grande jogador mesmo.

fpie

Citação de: Rei em 22 de Julho de 2024, 11:38
Citação de: SamuelMC em 22 de Julho de 2024, 09:40Este miudo tem AURA!

Confere.

Acho que vai ser um grande jogador mesmo.


cuidado, se o nosso Rui lê isto, ainda é vendido neste mercado

adeptoBancada

Prefiro ve-lo no meio, mas ainda assim consegue render na esquerda.

xico17

Muito talentoso e pinta de jogador.

Tem tudo para vir a ser tapado pelo Di Maria/João Mário e ser emprestado em Janeiro ao Granada porque quer ter mais minutos.

Vieri

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2024, 23:22Não vi o jogo mas sei que o puto está a jogar muito quando em 3 páginas não vi nenhum comentário a dizer que "é baixo", "com este corpo não tem hipótese" e derivados.

O ser baixo, só por si, não é, necessariamente, um problema (a menos que tenhas 6 ou 7 baixinhos no 11, como, incrivelmente, já tem acontecido connosco).
Ser muito baixo e franzino, sim, já é um problema.

No entanto, este puto, notoriamente, tem carregado no ginásio e apresenta-se muito mais "grosso" nesta pré-época.
Daí o "tamanho" já não ser tema.

Do pouco que vi ontem, não me parece é que tenha características para jogar na ala, sendo no meio que poderá vir a ter relevância.

Jonas1990

Um jogador com este talento tem de ficar e tem de lhe dar minutos.
Elemento especial, daqueles que fazem a diferença. Que não se lesione, que tenha um bom comportamento, atitude positiva e que seja bem gerido pelo clube.