Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

bruno cardoso


Chairman

Ou flopará ou será vendido em 2025

Cob92

Nao percebo a necessidade de ter que rebaixar o schjelderup para valorizar o Prestianni.

São jogadores diferentes, o Prestianni è um provocador e gosta de ir para cima do adversário.

O Schjelderup è mais assertivo, um jogador que precisa do coletivo para combinar e com isso da 'menos nas vistas'.

Mesmo assim, no último amigável antes de se lesionar mostrou boas coisas.

São 2 talentos e se o prestianni explodir e confirmar todo o seu talento antes do schjelderup nao è um problema.

È só a confirmação do enorme talento argentino que fomos buscar e que muitos 'criticaram'.

O Benfica tem que fazer isso quase todos os anos, ter uma pasta de lado só para contratações de jovens promessas.

È esse o caminho.

LFVL

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2024, 20:29Nao percebo a necessidade de ter que rebaixar o schjelderup para valorizar o Prestianni.

São jogadores diferentes, o Prestianni è um provocador e gosta de ir para cima do adversário.

O Schjelderup è mais assertivo, um jogador que precisa do coletivo para combinar e com isso da 'menos nas vistas'.

Mesmo assim, no último amigável antes de se lesionar mostrou boas coisas.

São 2 talentos e se o prestianni explodir e confirmar todo o seu talento antes do schjelderup nao è um problema.

È só a confirmação do enorme talento argentino que fomos buscar e que muitos 'criticaram'.

O Benfica tem que fazer isso quase todos os anos, ter uma pasta de lado só para contratações de jovens promessas.

È esse o caminho.


Tipico SB. Falam mal dos nossos atletas para defenderem outros. Não se entende.

Baron_Davis


Savicevic

Não vi o jogo mas sei que o puto está a jogar muito quando em 3 páginas não vi nenhum comentário a dizer que "é baixo", "com este corpo não tem hipótese" e derivados.

_JonasThern_

Por mim ficavam os dois. Se a gestão da equipa for bem feita ambos terão muitos minutos e podem ser importantes na época do Benfica. Precisamos de miúdos que tenham a provar e que queiram mostrar e os dois parecem ter a atitude certa. E evoluirão muito se jogarem o que devem.

CreedBratton

Tem de ficar no plantel e ir tendo minutos. Não me acredito que isso aconteça com Schmidt mas devia ser essa a gestão do miúdo. Não precisa de ser emprestado, já pode acrescentar cá.

Ramiro Lopes

Provavelmente tinha a saída anunciada, mas acho que ganhou o lugar no plantel com esta pré-época.

tiago1991

Por estes miúdos é que para mim é um disparate a renovação do Di Maria

Neres,Kokcu, aursnes, rosi, presti e scheld era o suficiente para 3 posições

O cota do bigode

jogador diferenciado, um verdadeiro diamante para o xaimite estragar.

gizmo

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2024, 07:45Por mim ficavam os dois. Se a gestão da equipa for bem feita ambos terão muitos minutos e podem ser importantes na época do Benfica. Precisamos de miúdos que tenham a provar e que queiram mostrar e os dois parecem ter a atitude certa. E evoluirão muito se jogarem o que devem.

O problema vai ser os 90 minutos sobre 90 minutos do Di Maria, que irá tapar sempre algum desses miúdos durante a época toda.

Santolas


SamuelMC


Red skin

Precisamos de desequilibradores 1x1... Para mim o Di Maria já não é isso... Temos o Neres para o 11 e o Prestianni a sair do banco... a emprestar alguem se calhar seria melhor emprestar o norueguês... Pois não o vejo com espaço e com capacidade de fazer a diferença a partir do banco