Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

vermelhoftw

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: DVP_SLB em 26 de Julho de 2024, 16:13Nenhuma TV fala nele para jogar atrás do pavlidis, logo o que está mais habilitado!!
É porque prestam muita atenção aos jogos.
Marcos Leonardo sem dúvida e o melhor de todos neste momento, e será o titular
O que é que isso tem a ver com a posição do Prestianni ser segundo-avançado também?

Era a resposta ao user de cima, a dizer que é o que está mais habilitado qd não e verdade

Senhor Aimar

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2024, 16:06
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: jokajoka123 em 26 de Julho de 2024, 15:38Tem capacidade para fazer uma época como a do Mbappé no Monaco. Acho que a idade do mbappé era igual à do Prestianni na altura.

O argentino é bem melhor que o francês.
Exceptuando Zidane e Le Tessier, qualquer argentino é melhor que qualquer francês

Acredito que foi ironia do Van... isto pq estou a ver que a maioria nem sabe quem foi o grande matt le tissier (futebolista inglês) autor de golos épicos na década de 90

jmjc

Se nao ficar no plantel mais vale fechar  as portas disto tdo

Bertolucci Kasparov

#4188
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2024, 15:58
Citação de: jokajoka123 em 26 de Julho de 2024, 15:38Tem capacidade para fazer uma época como a do Mbappé no Monaco. Acho que a idade do mbappé era igual à do Prestianni na altura.

Porque comparar com o Mbappe se o prestianni tem pezinhos que o Mbappe Nao tem ?

Esta aqui o proximo Messi.

Calma aí, assim o pessoal já não continua a gozar comigo porque eu disse, há quase um ano, que tinha uma maneira de jogar que me fazia lembrar o Maradona.



FelipeVazTé1904

Messi,Mbappe,Maradona... ;D  ;D  ;D

BleedingHeart

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2024, 15:58
Citação de: jokajoka123 em 26 de Julho de 2024, 15:38Tem capacidade para fazer uma época como a do Mbappé no Monaco. Acho que a idade do mbappé era igual à do Prestianni na altura.

Porque comparar com o Mbappe se o prestianni tem pezinhos que o Mbappe Nao tem ?

Esta aqui o proximo Messi.

Calma aí, assim o pessoal já não continua a gozar comigo porque eu disse, há uns bons meses, que tinha uma maneira de jogar que me fazia lembrar o Maradona.



consigo ver o que estas a dizer

komytis

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2024, 16:06
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: jokajoka123 em 26 de Julho de 2024, 15:38Tem capacidade para fazer uma época como a do Mbappé no Monaco. Acho que a idade do mbappé era igual à do Prestianni na altura.

O argentino é bem melhor que o francês.
Exceptuando Zidane e Le Tessier, qualquer argentino é melhor que qualquer francês

Acredito que foi ironia do Van... isto pq estou a ver que a maioria nem sabe quem foi o grande matt le tissier (futebolista inglês) autor de golos épicos na década de 90
O van, quadrado como é, deve mesmo pensar que le tissier era frances!

Caixadeoculos

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2024, 16:06
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: jokajoka123 em 26 de Julho de 2024, 15:38Tem capacidade para fazer uma época como a do Mbappé no Monaco. Acho que a idade do mbappé era igual à do Prestianni na altura.

O argentino é bem melhor que o francês.
Exceptuando Zidane e Le Tessier, qualquer argentino é melhor que qualquer francês

Acredito que foi ironia do Van... isto pq estou a ver que a maioria nem sabe quem foi o grande matt le tissier (futebolista inglês) autor de golos épicos na década de 90

O le tissier (de camisola listada branca/vermelha) a marcar grandes golos é uma lenda!!

Kaká

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: aguia1 em 26 de Julho de 2024, 14:25A diferença dos comentários depois do primeiro jogo  é destes últimos é de brandar os céus. Em 2 semanas passou de verdinho para indiscutível.
Faço aqui o mea culpa. É que ele na B não mostrava nada disto. Talvez por estar a jogar como médio, não sei. Ou por falta de motivação, provavelmente. Parecia não se conseguir impor fisicamente sequer, quanto mais ter nível para se impor na principal... E ainda temos de ter alguma cautela, a impressão que dá é que chegou à pré-época com a preparação física já feita.

Em todo o caso, até é bom que haja variações extremas na valorização de um jogador, prova que há algum mérito no que se faz em campo e não apenas do estatuto.

N sei se veio com a preparação adiantada. No segundo jogo de pre época (primeiro a titular) aos 10/15m já tava rebentado.

Redveder

#4194
O puto tem muito talento, fui dos primeiros a dizê-lo. Mas mais noção, calma com as expectativas e comparações.

Depois brindam o miúdo com um coro de assobios se fizer dois passes errados e passa de novo Messi a novo João Mário num jogo mal conseguido.

Deixem o puto trabalhar e não lhe tirem nem a confiança nem a humildade com as falsas expectativas e com a célebre "exigência".

Portuguese Giant

Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: DVP_SLB em 26 de Julho de 2024, 16:13Nenhuma TV fala nele para jogar atrás do pavlidis, logo o que está mais habilitado!!
É porque prestam muita atenção aos jogos.
Marcos Leonardo sem dúvida e o melhor de todos neste momento, e será o titular
Não concordo nada. O ML só joga no Benfica a 9, mas não é melhor que o Grego. Atrás a 10 não tem pezinhos nem rapidez de execução.

Mariachi

Está a ser o mais entusiasmante desta pré época e merece um lugar no plantel. Mas também se for para andar a jogar 10 minutos a cada 3 semanas, mais vale ser emprestado.


Android1974

Citação de: Portuguese Giant em 26 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: DVP_SLB em 26 de Julho de 2024, 16:13Nenhuma TV fala nele para jogar atrás do pavlidis, logo o que está mais habilitado!!
É porque prestam muita atenção aos jogos.
Marcos Leonardo sem dúvida e o melhor de todos neste momento, e será o titular
Não concordo nada. O ML só joga no Benfica a 9, mas não é melhor que o Grego. Atrás a 10 não tem pezinhos nem rapidez de execução.
Só que não é atrás, é ao lado. Não sei como ainda não viram isso. E rapidez de execução não lhe pareceu faltar, nem no último nem neste jogo, é ver as jogadas de golo.

Vieri

Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2024, 20:52Está a ser o mais entusiasmante desta pré época e merece um lugar no plantel. Mas também se for para andar a jogar 10 minutos a cada 3 semanas, mais vale ser emprestado.



Sim, mas o Roleiser também estava a entusiasmar, mesmo adaptado ao duplo pivot.

Kaká

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: Portuguese Giant em 26 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: DVP_SLB em 26 de Julho de 2024, 16:13Nenhuma TV fala nele para jogar atrás do pavlidis, logo o que está mais habilitado!!
É porque prestam muita atenção aos jogos.
Marcos Leonardo sem dúvida e o melhor de todos neste momento, e será o titular
Não concordo nada. O ML só joga no Benfica a 9, mas não é melhor que o Grego. Atrás a 10 não tem pezinhos nem rapidez de execução.
Só que não é atrás, é ao lado. Não sei como ainda não viram isso. E rapidez de execução não lhe pareceu faltar, nem no último nem neste jogo, é ver as jogadas de golo.

O ML tem me surpreendido muito na posição.

Segura bem. Vira rápido. Tem boa leitura de passe. Não estava à espera desta faceta dele. E é muito lixado lhe tirarem a bola, aguenta muito o choque e tem bom equilibrio.

Ele tem um passe para o Bah (que não percebeu...) do meio campo que corta a linha média e cai atrás das costas do lateral esquerdo adversário. E era um passe do crlh. Mas o Bah não tava à espera.