Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

pipoca123

Citação de: ShelbyCo em 22 de Abril de 2019, 13:40
Então como é hoje?

"Aqui ficam as fotos do ponto de encontro para o próximo jogo dia 22 para ser mais facil.

Não sei se há roulotes ali na entrada do túnel ou outra coisa (ver foto 2), já não me lembro, mas se não conseguir-mos ai; estaremos no fim do túnel (ver foto 3)!

Se mesmo assim tiver algum problema para nos encontrar: 925 093 587.

PRESENTES A PARTIR DAS 18H00 até as 20H00!

Por favor vamos dar o primeiro passo agora!!! para que na próxima época o inferno da Luz mereça o seu nome.


PS: Numero de telefone disponível apenas no dia do jogo.   "


Mais 3 ou 4 passos para um lado ou para outro lá estaremos!!!


PS: fotos no 1º post do tópico, apareçam, obrigado e até logo!!! :slb2: :flagglorioso:

ShelbyCo

Citação de: pipoca123 em 22 de Abril de 2019, 13:44
Citação de: ShelbyCo em 22 de Abril de 2019, 13:40
Então como é hoje?

"Aqui ficam as fotos do ponto de encontro para o próximo jogo dia 22 para ser mais facil.

Não sei se há roulotes ali na entrada do túnel ou outra coisa (ver foto 2), já não me lembro, mas se não conseguir-mos ai; estaremos no fim do túnel (ver foto 3)!

Se mesmo assim tiver algum problema para nos encontrar: 925 093 587.

PRESENTES A PARTIR DAS 18H00 até as 20H00!

Por favor vamos dar o primeiro passo agora!!! para que na próxima época o inferno da Luz mereça o seu nome.


PS: Numero de telefone disponível apenas no dia do jogo.   "


Mais 3 ou 4 passos para um lado ou para outro lá estaremos!!!


PS: fotos no 1º post do tópico, apareçam, obrigado e até logo!!! :slb2: :flagglorioso:
Apontado!

Contem lá comigo  :slb2:

Crazy Mary

Não sei se já disseram aqui, mas cuidado que há gente dos NN que não gosta muito de "concorrência" e podem aparecer lá só para arranjar confusão.

Não seria a primeira vez.

Fejsa5

Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 13:57
Não sei se já disseram aqui, mas cuidado que há gente dos NN que não gosta muito de "concorrência" e podem aparecer lá só para arranjar confusão.

Não seria a primeira vez.

isso era tão sporting...

Crazy Mary

Citação de: Fejsa5 em 22 de Abril de 2019, 13:59
Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 13:57
Não sei se já disseram aqui, mas cuidado que há gente dos NN que não gosta muito de "concorrência" e podem aparecer lá só para arranjar confusão.

Não seria a primeira vez.

isso era tão sporting...


Já aconteceu em situações semelhantes. Experiência pessoal.

Unpopular Opinion

Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Fejsa5 em 22 de Abril de 2019, 13:59
Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 13:57
Não sei se já disseram aqui, mas cuidado que há gente dos NN que não gosta muito de "concorrência" e podem aparecer lá só para arranjar confusão.

Não seria a primeira vez.

isso era tão sporting...


Já aconteceu em situações semelhantes. Experiência pessoal.
Não me surpreendia...

Matique21

E têm ideias de músicas simples que sejam facilmente propagáveis no estádio e façam empolgar a equipa?

PeteTownsend

Utilizem esta plataforma para divulgação, mas detalhes de encontros e afins passem para plataformas mais fechadas. Mesmo pelo que disseram em cima.

pipoca123

Citação de: Matique21 em 22 de Abril de 2019, 14:06
E têm ideias de músicas simples que sejam facilmente propagáveis no estádio e façam empolgar a equipa?

Um grupinho para empolgar um pouco uma parte da bancada já era mel, quanto mais inventar musicas mano, estamos bem longe de tudo isso, mas bem longe.

Não percebo porque se continua a querer falar do telhado, e da cor das portadas, quando ainda nem terreno para formar alicerces temos...

pipoca123

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Abril de 2019, 14:04
Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Fejsa5 em 22 de Abril de 2019, 13:59
Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 13:57
Não sei se já disseram aqui, mas cuidado que há gente dos NN que não gosta muito de "concorrência" e podem aparecer lá só para arranjar confusão.

Não seria a primeira vez.

isso era tão sporting...


Já aconteceu em situações semelhantes. Experiência pessoal.
Não me surpreendia...

Pessoal estar a falar disso agora, é meio caminho andado para não aparecer ninguém.

Acham mesmo que os NN tem tempo para 3 gatos pingados de um forum que só querem acompanhar, fartos de explicar que isto não é para ser nenhuma claque?


Crazy Mary

Citação de: pipoca123 em 22 de Abril de 2019, 14:58
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Abril de 2019, 14:04
Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Fejsa5 em 22 de Abril de 2019, 13:59
Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 13:57
Não sei se já disseram aqui, mas cuidado que há gente dos NN que não gosta muito de "concorrência" e podem aparecer lá só para arranjar confusão.

Não seria a primeira vez.

isso era tão sporting...


Já aconteceu em situações semelhantes. Experiência pessoal.
Não me surpreendia...

Pessoal estar a falar disso agora, é meio caminho andado para não aparecer ninguém.

Acham mesmo que os NN tem tempo para 3 gatos pingados de um forum que só querem acompanhar, fartos de explicar que isto não é para ser nenhuma claque?

Estou só a avisar. Já aconteceu aqui há uns bons anos.

Ru10

Citação de: pipoca123 em 22 de Abril de 2019, 12:54
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2019, 08:13
Epa uma pessoa vem aqui ler se isto vai mesmo para a frente e lê sobre vuvuzelas. Minha nossa senhora...

Porra mano, é não saber ler então. Sem ser no gozo ninguém falou de vuvuzelas.

Minha nossa senhora mesmo... ;D
Mea culpa então! Que medo ehehe ;D

bigdealer

se for num grupo de 5 amigos á bola e cantarmos o jogo todo somos uma claque? e se formos 10? e se formos 100? então se o estádio todo cantar durante o tempo todo será todo o estádio  uma claque? quie isso claque? eit..


pelo que temos assistido nos ultimos tempos, claques ja nem para cantar servem..

Crazy Mary

Citação de: PeteTownsend em 22 de Abril de 2019, 14:39
Utilizem esta plataforma para divulgação, mas detalhes de encontros e afins passem para plataformas mais fechadas. Mesmo pelo que disseram em cima.


Exactamente.

Encontros e tal combinem fora daqui.

pipoca123

Aqui ficam as fotos do ponto de encontro para o jogo desta noite para ser mais fácil.

Se não for na zona da entrada do túnel (ver foto 2), estaremos no fim do túnel (ver foto 3), 3 passos para um lado ou para ou outro estaremos lá!

Se mesmo assim tiver algum problema para nos encontrar: 925 093 587.

PRESENTES A PARTIR DAS 18H00 até as 20H00!  :slb2:


<br /><br />

<br /><br />

<br /><br /><br />men in black 3 boris<br />

Sem medos, eu levo o meu chiwawa, por isso é tranquilo.

Até já, fui!