Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

linus

Se arranjar bilhete tembem vou
Mas esta complicado

diabinho99

Fazem muito bem em se organizar, não se pode apenas criticar na net e depois na realidade todos ficam sentados na cadeira sem abrir a boca, grandes atitudes e ideias nascem do nada e por vezes precisam de muito tempo até serem algo de maior, força aí pessoal.

pipoca123

Citação de: linus em 22 de Abril de 2019, 15:13
Se arranjar bilhete tembem vou
Mas esta complicado

Aparece tenho um bilhete a mais.

Unpopular Opinion

Citação de: pipoca123 em 22 de Abril de 2019, 14:58
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Abril de 2019, 14:04
Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Fejsa5 em 22 de Abril de 2019, 13:59
Citação de: Crazy Mary em 22 de Abril de 2019, 13:57
Não sei se já disseram aqui, mas cuidado que há gente dos NN que não gosta muito de "concorrência" e podem aparecer lá só para arranjar confusão.

Não seria a primeira vez.

isso era tão sporting...


Já aconteceu em situações semelhantes. Experiência pessoal.
Não me surpreendia...

Pessoal estar a falar disso agora, é meio caminho andado para não aparecer ninguém.

Acham mesmo que os NN tem tempo para 3 gatos pingados de um forum que só querem acompanhar, fartos de explicar que isto não é para ser nenhuma claque?
E quanto forem "3 gatos pingados" não, mas se na próxima época começar a ser de forma constante com umas 20 pessoas ou mais... Não sei não,estas coisas podem dar para o torto devido à mentalidade de algumas pessoas...
Mas estaremos lá a apoiar o glorioso, SEM MEDO  :bandeira1:

iKE16

Isto sempre vai arrancar hoje?
Já agora grande iniciativa e a melhor das sortes.

react

Malta, muita força e partam tudo logo!!

O que vocês estão a fazer é de louvar, e tal como a maioria das iniciativas que aqui começam, tenho a certeza que esta tambem vai ter muito sucesso!  :bandeira1: :bandeira1:

É triste não haver mais apoio dos "membros superiores do clube", mas isto só demonstra aquilo que Benfica significa para nós e a maneira indescritivel como o sentimos.

Próximo Domingo, eu e uns colegas estamos em Braga a dar tudo também!

Abraço e VIVA O BENFICA  :) :) :)

Benficaenadamais

Bem agora com os resultados desta nova votação esqueçam mesmo o piso 0. É muito mais facil comprar um bilhete para o piso 3, que estão praticamente disponiveis até ao ultimo momento. Já para nao falar que sao mais baratos.

Piso 0 seria uma má ideia e mataria o possivel desenvolvimento do grupo, o que precisamos é facilidade de acesso e organização.

Benficaenadamais

E para os NN se preocuparam, ainda tem que acontecer muitos se's

adeptoBancada

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Abril de 2019, 15:33
E para os NN se preocuparam, ainda tem que acontecer muitos se's
A questão é que nem faz sentido os NN implicarem com a malta. A ideia não é fazer sequer uma claque. Apenas um grupo de adeptos que quer apoiar o clube em vez de passar o jogo calado ou a assobiar.

Benficaenadamais

Citação de: tfouto em 22 de Abril de 2019, 15:36
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Abril de 2019, 15:33
E para os NN se preocuparam, ainda tem que acontecer muitos se's
A questão é que nem faz sentido os NN implicarem com a malta. A ideia não é fazer sequer uma claque. Apenas um grupo de adeptos que quer apoiar o clube em vez de passar o jogo calado ou a assobiar.

Nem vale a pena tar a falar disso, já é dificil pelo o que estou a ver cativar as pessoas para esta ideia, ainda para mais quando parece que vamos ter uma guerra civil.

Esta epoca já muito pouco podemos fazer. Mas na proxima epoca renovem os red pass para a zona que vamos decidir, e apoiemos o Benfica. Só isso que interessa.

gaucho

Muito boa iniciativa, espero que logo seja visível esta presença.

Eagle Heart

Citação de: pipoca123 em 22 de Abril de 2019, 14:48
Citação de: Matique21 em 22 de Abril de 2019, 14:06
E têm ideias de músicas simples que sejam facilmente propagáveis no estádio e façam empolgar a equipa?

Um grupinho para empolgar um pouco uma parte da bancada já era mel, quanto mais inventar musicas mano, estamos bem longe de tudo isso, mas bem longe.

Não percebo porque se continua a querer falar do telhado, e da cor das portadas, quando ainda nem terreno para formar alicerces temos...

Se puderem, cantem essa:
https://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

linus


AHR

Olá pessoal. Um amigo meu com lugar ao lado do meu no vai poder ir hoje. Se alguém estiver interessado em ir ao jogo mande me pm.

ThyHard