Grupo de serbenfiquistas no estádio da luz

Montano89



Hooijdonk

Um abraço aos dois que foram!

Também só começamos a página a meia dúzia de dias.

Não desanimemos. No fim, mesmo que não dê resultado, pelo menos alguns podem dizer que tentaram.

MiguelRibeiro

Citação de: Hooijdonk em 22 de Abril de 2019, 21:32
Um abraço aos dois que foram!

Também só começamos a página a meia dúzia de dias.

Não desanimemos. No fim, mesmo que não dê resultado, pelo menos alguns podem dizer que tentaram.

So foram mesmo 2 pessoas? Fdx

Unpopular Opinion

#394
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Abril de 2019, 22:23
Citação de: Hooijdonk em 22 de Abril de 2019, 21:32
Um abraço aos dois que foram!

Também só começamos a página a meia dúzia de dias.

Não desanimemos. No fim, mesmo que não dê resultado, pelo menos alguns podem dizer que tentaram.

So foram mesmo 2 pessoas? Fdx
Realmente é chato, ainda por cima o user pipoca esteve a perder tempo a identificar o ponto de encontro e a fazer o cartaz.
Esperemos vir a aumentar o número de pessoas, ainda esta época. Para estar tudo preparado para a próxima.

Semper_SLB

Não tenho estado em Portugal mas quero aderir a esta iniciativa na próxima época. Espero convencer mais um amigo pelo menos.

Entendo quando as pessoas não tem dinheiro para aderir à isto. Mas não entendo quando as pessoas aderem ou deixam de aderir à algo consoante existirem muitas ou poucas pessoas a fazerem o mesmo.

Faz lembrar a minha mãe nas eleições quando dizia a certas pessoas "vais votar nesse? Porque? Não vai ganhar, vai ter poucos votos". Mas pq???

Se acreditamos em algo devíamos CAGAR se há muitos ou poucos a acreditar no mesmo.

Fdx, estamos um mundo cheio de coninhas que se ofendem por tudo e se mexem por nada.


RelatoBenficaSempre

Citação de: ginja em 22 de Abril de 2019, 20:06
Sector 39 vai-se fazer ouvir!!

Só acordaram na 2ª parte, mas estiveram bem... Foi pena o resto do 3ºpiso não acompanhar.

lmoutad

Citação de: Hooijdonk em 22 de Abril de 2019, 21:32
Um abraço aos dois que foram!

Também só começamos a página a meia dúzia de dias.

Não desanimemos. No fim, mesmo que não dê resultado, pelo menos alguns podem dizer que tentaram.

Um abraço aos Two Name Boys!

:tomates:

Não resisti à piada.

vasco13

Vivo longe de Lisboa o que me tem impossibilitado de ir à Catedral já faz alguns anos.
Apesar de não me poder juntar fisicamente à iniciativa,espero que esta seja bem sucedida.


Benficaenadamais

Proximo jogo ja juntamos mais malta ninguem desanima

AHR

Éramos 4. Eu, o pipoca, o thyhard e o benficaenadamais (desculpem-me se estou errado mas acho que é isto).

Algumas considerações:

1. Foi uma pena termos sido tão poucos. Confesso que por aquilo que fui lendo aqui julguei mais meia dúzia pelo menos podia ter lá estado.

2. Assim, faço um apelo a que daqui por duas semanas tente-se reunir outra vez para podermos falar melhor e organizarmo nos. Esta época já de pouco servirá mas por isso convinha que não deixássemos está ideia morrer para que na próxima possamos leva la a bom porto.

3. Foi aqui referido que podia haver algum problema na reunião aqui dos foristas pelo facto dos no name puderem não gostar. Espero que não tenha sido isso que tenha impedido as pessoas de aderir. Acho que isso não seria um problema, pelo menos gosto de pensar que não seria. Alias, parece me que minguem aqui quer protagonismo nem roubar estatuto a minguem. So queremos lutar contra a passividade que se vive no resto do estádio. Acho que só ganha o Benfica com esta iniciativa.

4. Quanto ao apoio que surgiu do piso 3 da Sagres na segunda parte. Eu tenho o ligar um pouco mais chegado à btv, mas ainda na Sagres. Pareceu me que a proliferação de cânticos diferentes em nada ajuda. Na sequência de conversas anteriores aqui no grupo, parece me que o ideal seria acompanhar os cânticos vindos do topo Sul, mas está e uma mera opinião. Louvo esses adeptos btw.

Daqui a duas semanas espero que sejamos mais. Pelo Benfica.

O0

Woodwaid

Já agora quem disparou aquela da...lalalalaalalal metam as luzes no olho do cú🤣🤣🤣

ShelbyCo

Tenho que pedir desculpa a esta malta. Disse que aparecia mas valores mais altos se levantaram. Assim que puder lá estatei  :bandeira1: