Investimento Estrangeiro no SL Benfica

Portuguese Giants

Citação de: Jeremy em 13 de Outubro de 2012, 20:10
Dizer que a liga francesa é superior a liga portuguesa é mentira

Depende do critério.

Financeiramente é superior, desportivamente não é.

Jeremy

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 20:17

Depende do critério.

sim financeiramente é

The Eagle 10

Não compreendo qual o dilema de poder vir a existir investidores estrangeiros, parece que fazem disto uma tragédia, e digo mais como isto está seria a nossa salvação e tenho dito.

Portuguese Giants

Citação de: King 7 em 13 de Outubro de 2012, 20:21
Não compreendo qual o dilema de poder vir a existir investidores estrangeiros, parece que fazem disto uma tragédia, e digo mais como isto está seria a nossa salvação e tenho dito.

Está muito longe de ser a n/ salvação, bastaria termos tido uma Direção Benfiquista para não estarmos financeiramente como estamos.

Por outro lado, e por mais paradoxal que possa parecer com o que acabei de dizer, nunca o SLB esteve tão "apetitoso" a investidores estrangeiros.

Jeremy

O problema nao é os investidores chegaram mas ver o que pode acontecer quando eles saíram...
Eu conheço o bem o projeto no Paris SG e é positivo agora mas depois...

Mathayus

Para haver investidor seria necessário no caso do Benfica que ele aceita - se uma cláusula altamente improvável... uma cláusula de não abandono ou indemnização milionária em caso deste.
Não aceitando tudo bem e continuava - se assim... se existir um investidor louco que aceite... melhor para nós!

janete94

Não percebo a discussão da palavra "estrangeiro" quando o que se devia discutir era sim o "investimento" e "modelos".

Se são Portugueses, Espanhóis, Árabes, Americanos etc... não me interessa, o que se deve discutir são quantidades, limites, percentagens, obrigações...

Mestre Da Táctica

E parece que ha mesmo movimentaçoes fortes...

Depois da noticia de ontem no record a dizer que a viagem ao medio oriente tinha um sentido bem claro, hoje volta a sair uma noticia relacionada, desta vez com os equipamentos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782902

A presença do Benfica nos Emirados Árabes Unidos tem uma forte componente comercial e daqui poderá surgir em breve um vínculo milionário com números nunca antes vistos em Portugal.

Ao que Record apurou, os encarnados estão a negociar um novo contrato de patrocínio para as camisolas já que o atual, celebrado com a Portugal Telecom e que dá visibilidade ao Meo, termina no final desta época.

Aloutre

Venha de lá esse dinheiro do patrocínio!

Imortal10

Desde que seja em branco.. que venha o patrocinio :)

GTtdi_SLB

Mestre Da Táctica

Devera ser da Fly Emirates, precisamente a transportadora aerea do pais onde se encontra a equipa do benfica

Ft.johИИ

sim, não tenho nada contra patrocínios vindos de qualquer parte do mundo.

Agora "donos" do clube através de investimento, isso é que não.

The Eagle 10

Citação de: Mestre Da Táctica em 14 de Outubro de 2012, 12:32
Devera ser da Fly Emirates, precisamente a transportadora aerea do pais onde se encontra a equipa do benfica
Quem me dera, é minha preferida mas se não for gostava que fosse a ETIHAD também era excelente.

Roy Kent

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 20:17

Depende do critério.

Não é desportivamente?

Aqui temos uma série de equipas que não têm qualidade para uma primeira liga sequer.