Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 13 jogos (538 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (538 minutos), 2 golos

rlmfslb

mas isto é só conas de sabão ? vi um user a falar que têm complexo de superioridade sobre os mais "bronzeados" ? com aquela barba parece um talibã. farto destas merdas, que puta de circo.

Espártaco

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Novembro de 2024, 10:53De entre os alemães que conheci ao longo da minha vida (por razões profissionais, foram muitos), os bávaros (proveniência do Beste e da família dele) são os que menos valorizam aquilo que tradicionalmente associamos ao que os turistas no centro/norte da Europa procuram. Querem segurança, tranquilidade, organização - diria que a última é coisa na qual Lisboa falha miseravelmente.

Também têm um outro lado mais "shady", que é o facto de terem um enorme complexo de superioridade, não só em relação aos europeus mais "bronzeados" como em relação ao resto da Alemanha. A Baviera não é o apenas músculo económico alemão como é o berço das mais prestigiada aristocracia alemã, que, apesar de não viver numa monarquia reinante, é muitíssimo bem vista e aceite entre a sociedade e é uma das imagens de marca dos bávaros. Por isso acredito plenamente que, para a família do Beste, viver em Lisboa ou viver em Rabat não seja muito diferente.

Dito isto, e agora como benfiquista, querem dar de frosques para a Alemanha, força. Acho que o jogador não morre se ficar cá sozinho, e também não tem propriamente mercado neste momento para dar um passo em frente na carreira.
;D

É por isso que vale a pena visitar o SB.

Haverá sempre uma análise histórico-sociológica no que a qualquer assunto diz respeito.

Red.rf

Assim de repente, algum alemão resultou no Benfica ou em Portugal?

Espártaco

Citação de: Red.rf em 09 de Novembro de 2024, 11:03Assim de repente, algum alemão resultou no Benfica ou em Portugal?
Enke?

Indiana Jonas

Citação de: rlmfslb em 09 de Novembro de 2024, 10:55mas isto é só conas de sabão ? vi um user a falar que têm complexo de superioridade sobre os mais "bronzeados" ? com aquela barba parece um talibã. farto destas merdas, que puta de circo.

Não disse (só) isso. Disse que têm complexo de superioridade sobre esses, leia-se, do Sul da Europa - e sobre o resto da Alemanha. É só viveres uns mesitos na Baviera para perceberes do que falo.

Indiana Jonas

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2024, 11:01
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Novembro de 2024, 10:53De entre os alemães que conheci ao longo da minha vida (por razões profissionais, foram muitos), os bávaros (proveniência do Beste e da família dele) são os que menos valorizam aquilo que tradicionalmente associamos ao que os turistas no centro/norte da Europa procuram. Querem segurança, tranquilidade, organização - diria que a última é coisa na qual Lisboa falha miseravelmente.

Também têm um outro lado mais "shady", que é o facto de terem um enorme complexo de superioridade, não só em relação aos europeus mais "bronzeados" como em relação ao resto da Alemanha. A Baviera não é o apenas músculo económico alemão como é o berço das mais prestigiada aristocracia alemã, que, apesar de não viver numa monarquia reinante, é muitíssimo bem vista e aceite entre a sociedade e é uma das imagens de marca dos bávaros. Por isso acredito plenamente que, para a família do Beste, viver em Lisboa ou viver em Rabat não seja muito diferente.

Dito isto, e agora como benfiquista, querem dar de frosques para a Alemanha, força. Acho que o jogador não morre se ficar cá sozinho, e também não tem propriamente mercado neste momento para dar um passo em frente na carreira.
;D

É por isso que vale a pena visitar o SB.

Haverá sempre uma análise histórico-sociológica no que a qualquer assunto diz respeito.

É a única explicação possível. Só quem lidou com eles percebe que não pode haver outra.

Pablito13

@van33, tens aqui a tua grande oportunidade para finalmente teres a tal conversa com o Beste, como sempre quiseste. Se bem que o mais certo é convenceres o gajo a meter-se a andar daqui para fora :2funny:

Boddicker

Citação de: Vincent em 09 de Novembro de 2024, 10:26
Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2024, 09:02Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Quem não se adapta a Lisboa não se adapta a lado nenhum.

Até me custa acreditar na notícia

Independentemente de a notícia ser verdadeira ou não, se calhar já se parava de assumir que toda a gente no mundo gosta do mesmo estilo de vida que nós...

Então mas espera lá, um jogador de futebol que queira jogar ao mais alto nivel vai ter que sempre viver numa grande cidade, não?

E perto de Lisboa até há sitios bem pacatos para viver, se gosta de um estilo de vida mais calmo.

Stigmat

Jihadi Beste, já vais? Bebe mais um copo!

Sexta-Feira

Estou farto destes gnomos de jardim.

SousaLB

tgsantos

Cada dia que passa me convenço mais que isto só vai lá com os meninos da formação ....

20Nico Gaitan20

estas noticias de merda em semana de classico...nunca falham

Slbstriker

Citação de: Pablito13 em 09 de Novembro de 2024, 06:32Segundo o Rascord, é inadaptação... da família.

Beste e Otamendi de saída. Só no grande sportem, que até ficou sem treinador, é que ninguém quer ir embora!  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2024, 10:35Por mim se houver propostas a cobrir o que pagamos por ele pode seguir, foi um claro erro de casting, foi contratado para lateral e nota-se claras debilidades nessa posição e na sua posição preferencial (extremo) não passa de um bom suplente.
para ti É tudo erro de casting também..Trubin...Best....bah

quem mais