Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 14 jogos (566 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (566 minutos), 2 golos

Francescoli

É um jogador vulgar, bom para ter no plantel para o papel que tem atualmente.

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2024, 09:41É um jogador vulgar, bom para ter no plantel para o papel que tem atualmente.

O Benfica não pode gastar tanto dinheiro num jogar vulgar. Nem acrescenta nada, nem se aposta no Schjelderup.

Thorondor

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2024, 09:41É um jogador vulgar, bom para ter no plantel para o papel que tem atualmente.

Concordo. Mas jogadores vulgares, de plantel, deveriam ter preços de compra residuais e vencimentos a condizer. Esta gestão é só ruinosa.

Francescoli

Concordo com ambos.

O Beste é o tipo de gajo que por mim andava cá muitos anos, mas o que se pagou por ele foi algo exagerado.

Não é excepcional em nada, mas é bastante fiável e regular, tendo a vantagem de ser polivalente.

Para mim seria sempre ou quase sempre suplente, a entrar muitas vezes, principalmente como lateral.

player12

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2024, 10:25Concordo com ambos.

O Beste é o tipo de gajo que por mim andava cá muitos anos, mas o que se pagou por ele foi algo exagerado.

Não é excepcional em nada, mas é bastante fiável e regular, tendo a vantagem de ser polivalente.

Para mim seria sempre ou quase sempre suplente, a entrar muitas vezes, principalmente como lateral.
Concordo que o valor pago foi exagerado mas o Beste é um excelente suplente fazendo várias posições.
O Benfica paga muito pelas aquisições dos seus jogadores tirando a excepção do Akturkoglu.

Menino Do Rio

Citação de: player12 em 03 de Dezembro de 2024, 10:58
Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2024, 10:25Concordo com ambos.

Concordo que o valor pago foi exagerado mas o Beste é um excelente suplente fazendo várias posições.
O Benfica paga muito pelas aquisições dos seus jogadores tirando a excepção do Akturkoglu.

Penso o mesmo.

Por outro lado, eu gostaria de ver o Schjelderup tendo mais minutos, mas entendo que o Lage goste de um jogador fiável e polivalente como o Beste.