Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

francisco

Citação de: André Sousa em 11 de Julho de 2024, 14:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 14:03Uma coisa é certa...saida de bola pela esquerda vamos passar a ter...porque uma coisa da para ver nos videos...pézinhos o rapaz tem...

Aí está a avaliação de quem percebe da poda...

Depois de "ver nos vídeos".
Quando preciso de me animar venho ler o 20Gaitan2020

HeijiHattori

Citação de: Lurgee em 11 de Julho de 2024, 14:05Mas o gajo foi pré-convocado para o europeu?

Jogava no salsichão 2?
Foi o segundo jogador com mais assistencias na buli.

Berna®

kramxel²

Não conheço o jogador.

Do que estive a ver, rapidamente:
Fez a época passada toda como extremo esquerdo, num sistema de 4-2-3-1.

A última época que jogou como lateral foi em 2021/22.

De certeza que vem para lateral?

klik

o perfil dele para a nossa liga numa equipa grande parece-me muito bom... talvez ainda melhor que do grimaldo.

cristiano_1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 14:08
Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Julho de 2024, 12:54Não conheço, logo não poderei omitir uma opinião.

A única coisa que vi foi o tradicional video no YouTube, mas não tenho nenhuma conclusão formada.

Não podes omitir uma opinião?
Então, força, dá lá a tua opinião.
Se calhar era emitir

xico17

Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2024, 14:07Analisando apenas através de vídeos de highlights, não deixo de achar um perfil estranho, considerando que vem exclusivamente para DE.

Fisicamente e nos duelos não parece nada de especial, ofensivamente também não parece muito potente, nem me parece muito forte no jogo interior.

Será que é pensado para um sistema de 3 centrais?

3 centrais do Schmidt é ouro.

Piores 30 minutos que vi do Benfica foram com 3 centrais em San Sebastian. Foi tão mau que o homem meteu o Jurásek ainda na primeira parte para ganhar consistência defensiva, imagine-se.

3 centrais é o meu modelo preferido, mas que seja com um treinador que saiba o que está a fazer.

bmuc79

Agora arranjem um DE diferente, com mais caparro para jogos em que o físico é inportante.

Tds 28

Felizmente, o nosso Rui está desesperado. Só assim para contratarmos um lateral e ainda por cima sem que ninguém soubesse até hoje de manhã que ele vinha.
Que venha render como esperado. Os bons índices estão todos lá, agora é render o esperado, mas primeiro o coletivo terá de funcionar

VigilanteGnu

Claro que um gajo que marca 8 golos no alemão e ainda lhe junta 14 assistências tem de ter alguma qualidade

No entanto, tem 0 jogos como defesa esquerdo a época passada! 0 jogos como defesa esquerdo numa linha de 4! Os seus jogos foram na maioria como extremo esquerdo e alguns como ala num sistema de 3 centrais

Defensivamente temos poucas ações visíveis por aí, para se poder ter uma mínima de como se comporta a defender

Black Panther

Benfica paga 10 milhões de euros ao Heidenheim por Jan-Niklas Beste, revela
@Plettigoal
.

cavpacores

gosto do perfil de contratação, ie, jogadores que se destacam em equipas competitivas nos mercados principais

antecipação aos outros clubes

é um movimento interessante

vamos ver o que vale

o Noruego

sergio19azb

Citação de: Black Panther em 11 de Julho de 2024, 14:11Benfica paga 10 milhões de euros ao Heidenheim por Jan-Niklas Beste, revela
@Plettigoal
.

valor "justo".

LFVL

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2024, 14:12
Citação de: Black Panther em 11 de Julho de 2024, 14:11Benfica paga 10 milhões de euros ao Heidenheim por Jan-Niklas Beste, revela
@Plettigoal
.

valor "justo".

Por 10M... valor justo.