Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

LFVL

Citação de: Lurgee em 11 de Julho de 2024, 14:05Mas o gajo foi pré-convocado para o europeu?

Jogava no salsichão 2?

O Heidenheim está na Bundesliga... ficou em 8º e apurou-se para a Conference League.

Bullseye_SLB

Deve ser o jogador ideal para jogar no sistema de 3 centrais

aquaris

Não conheço, com outra direção estaria entusiasmado, com o grau de acerto desta nas contratações, vou esperar para ver o que vale.

Smashin

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:40Há 2 horas desesperava-se por um LE.

Passados 2 horas, desdenha-se do LE que vamos buscar ( parece-me bom jogador).

Se viesse o Nuno Mendes(exemplo) ir se-ia desdenhar tambem.

É isto o serbenfiquista.
Não não é isto. Esse tipo de comentário é tão estupido que até faz confusão e já não é a primeira vez que o vejo por aqui.

Já não és o primeiro a desdenhar do forúm. O forúm é local com diferentes pessoas. Portanto diferentes opiniões. Tanto se vê comentários a favor, como comentários contra. Como seria de esperar. Não sendo a tua, pelos vistos, qual é mesmo a tua dificuldade em aceitar opiniões diferentes?

Nenhuma. Mas pelos vistos, tu tb não esta a aceitar a minha opinião, certo?

A minha opinião está ecima escrita. Aceitas, aceitas, se não aceitas, estas no teu direito e eu não te vou criticar por isso.

Não estou a desdenhar do forum, estou a desdenhar dos users a quem nunca nada serve.
Diz nomes dos users

É so leres paginas acima, leres noutros topicos e por aí fora. Porra, é preciso isto?
Claro, quero saber quem está sempre do contra
Pelos vistos é o forúm todo. Feita a generalização
Nem sabia que tinha dito mal da contratação
Eu disse. Sem escrever. É um add-on do chatgpt que te lê os pensamentos.

Deviam experimentar. Boa cena

Chuck

Analisando apenas através de vídeos de highlights, não deixo de achar um perfil estranho, considerando que vem exclusivamente para DE.

Fisicamente e nos duelos não parece nada de especial, ofensivamente também não parece muito potente, nem me parece muito forte no jogo interior.

Será que é pensado para um sistema de 3 centrais?

N1c0

Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 14:06
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:05
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 14:04
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:03
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:40Há 2 horas desesperava-se por um LE.

Passados 2 horas, desdenha-se do LE que vamos buscar ( parece-me bom jogador).

Se viesse o Nuno Mendes(exemplo) ir se-ia desdenhar tambem.

É isto o serbenfiquista.
Não não é isto. Esse tipo de comentário é tão estupido que até faz confusão e já não é a primeira vez que o vejo por aqui.

Já não és o primeiro a desdenhar do forúm. O forúm é local com diferentes pessoas. Portanto diferentes opiniões. Tanto se vê comentários a favor, como comentários contra. Como seria de esperar. Não sendo a tua, pelos vistos, qual é mesmo a tua dificuldade em aceitar opiniões diferentes?

Nenhuma. Mas pelos vistos, tu tb não esta a aceitar a minha opinião, certo?

A minha opinião está ecima escrita. Aceitas, aceitas, se não aceitas, estas no teu direito e eu não te vou criticar por isso.

Não estou a desdenhar do forum, estou a desdenhar dos users a quem nunca nada serve.
Diz nomes dos users

É so leres paginas acima, leres noutros topicos e por aí fora. Porra, é preciso isto?
Claro, quero saber quem está sempre do contra
Pelos vistos é o forúm todo. Feita a generalização
Nem sabia que tinha dito mal da contratação
Eu disse. Sem escrever. É um add-on do chatgpt que te lê os pensamentos.

Deviam experimentar. Boa cena

Eu disse que não conhecia mas que agradava-me a forma secreta como o processo foi gerido. Pelos vistos também é desdenhar o jogador

bmuc79

slbenfever

Citação de: B.Verissimo em 11 de Julho de 2024, 14:04Estou-me a borrifar se o jogador é bom ou não, só sei que com esta gestão financeira não tarda estamos num buraco como o putedo.

Esta na hora de ires com o crl banana
O príncipe herdeiro agora vende o Neves e posteriormente o António Silva para tentar diminuir o buraco pelo menos por uns tempos.

enerp8

O pessoal do CM já delira com os rodapés que este jogador vai proporcionar.

ZilluX

Citação de: Androico em 11 de Julho de 2024, 13:57O Heidenheim tem muitos jogos com resumos alargados (15m) no youtube, onde dá para perceber as principais características do jogador, ainda que na maioria das vezes esteja a jogar a extremo. Parece-me um jogador com o perfil do Grimaldo, com as mesmas virtudes e defeitos. Problemas ao nível defensivo em termos de posicionamento e jogo aéreo. Muito forte a nível ofensivo, quer na condução, cruzamento, remate, bolas paradas. A jogar com o Aursnes como companheiro de ala, faz sentido apostar neste perfil. Também será preciso um médio (Neves ou Tino) que compense alguns desequilíbrios do seu lado.   

https://www.youtube.com/watch?v=TeJLIMtbQSQ&t=279s

Parece o estilo que pedias @johncleese

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 14:03Uma coisa é certa...saida de bola pela esquerda vamos passar a ter...porque uma coisa da para ver nos videos...pézinhos o rapaz tem...

Aí está a avaliação de quem percebe da poda...

Depois de "ver nos vídeos".

Lurgee

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2024, 14:06
Citação de: Lurgee em 11 de Julho de 2024, 14:05Mas o gajo foi pré-convocado para o europeu?

Jogava no salsichão 2?

O Heidenheim está na Bundesliga... ficou em 8º e apurou-se para a Conference League.
Ok... nunca tinha ouvido falar dessa equipa.

Tosta Mistica

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pedro.SLB.71 em 11 de Julho de 2024, 12:54Não conheço, logo não poderei omitir uma opinião.

A única coisa que vi foi o tradicional video no YouTube, mas não tenho nenhuma conclusão formada.

Não podes omitir uma opinião?
Então, força, dá lá a tua opinião.