Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Kurt Cobain 10

13 assistências na última temporada.

No tugao faz para aí 20.

VigilanteGnu

Os vídeos que estão disponíveis são quase tudo de situações ofensivas

A maioria delas a extremo esquerdo e muitas situações tb como extremo do lado direito

Como lateral pouco á a ver exceto algumas ações que a sua equipa parece atuar com 3 centrais e ele faz de ala esquerdo

Vou esperar para conhecer como se comporta numa defesa a 4 se é que vem para competir com o Carreras

É uma incógnita para mim para já

Slb04Sempre

Está no limite de preço para um defesa lateral

DeSousa

Pode jogar com Aursnes na frente ou pode jogar ele na frente com Carreras atrás.

francisco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 13:5913 assistências na última temporada.

No tugao faz para aí 20.
É por estas expectativas que depois acabam desapontados

Spinola39

Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:40Há 2 horas desesperava-se por um LE.

Passados 2 horas, desdenha-se do LE que vamos buscar ( parece-me bom jogador).

Se viesse o Nuno Mendes(exemplo) ir se-ia desdenhar tambem.

É isto o serbenfiquista.
Não não é isto. Esse tipo de comentário é tão estupido que até faz confusão e já não é a primeira vez que o vejo por aqui.

Já não és o primeiro a desdenhar do forúm. O forúm é local com diferentes pessoas. Portanto diferentes opiniões. Tanto se vê comentários a favor, como comentários contra. Como seria de esperar. Não sendo a tua, pelos vistos, qual é mesmo a tua dificuldade em aceitar opiniões diferentes?

Nenhuma. Mas pelos vistos, tu tb não esta a aceitar a minha opinião, certo?

A minha opinião está ecima escrita. Aceitas, aceitas, se não aceitas, estas no teu direito e eu não te vou criticar por isso.

Não estou a desdenhar do forum, estou a desdenhar dos users a quem nunca nada serve.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 13:5913 assistências na última temporada.

No tugao faz para aí 20.
13 a jogar em uma equipa de merda na bundesliga...agora imagina a jogar em uma equipa que passa 80% do tempo em ataque continuado...

Slb04Sempre

No tugao faz para aí 20.

Vai reduzir o tugão a átomos

N1c0

No tugao faz para aí 20.

As assistências também dependem dos goleadores...

jemcSLB

O Roger já a esfregar as mãos para jogar com este a extremo e o Aursnes a lateral

afcs1904

No tugao faz para aí 20.

Se for com o Tengstedt nao faz 5 sequer

Sickness:SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 14:00

No tugao faz para aí 20.
13 a jogar em uma equipa de merda na bundesliga...agora imagina a jogar em uma equipa que passa 80% do tempo em ataque continuado...

Vai cagar assistências no tugão, versão 90.0.

cristiano_1904

Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:40Há 2 horas desesperava-se por um LE.

Passados 2 horas, desdenha-se do LE que vamos buscar ( parece-me bom jogador).

Se viesse o Nuno Mendes(exemplo) ir se-ia desdenhar tambem.

É isto o serbenfiquista.
Não não é isto. Esse tipo de comentário é tão estupido que até faz confusão e já não é a primeira vez que o vejo por aqui.

Já não és o primeiro a desdenhar do forúm. O forúm é local com diferentes pessoas. Portanto diferentes opiniões. Tanto se vê comentários a favor, como comentários contra. Como seria de esperar. Não sendo a tua, pelos vistos, qual é mesmo a tua dificuldade em aceitar opiniões diferentes?

Nenhuma. Mas pelos vistos, tu tb não esta a aceitar a minha opinião, certo?

A minha opinião está ecima escrita. Aceitas, aceitas, se não aceitas, estas no teu direito e eu não te vou criticar por isso.

Não estou a desdenhar do forum, estou a desdenhar dos users a quem nunca nada serve.
Diz nomes dos users

MaFd_R@_SLB

No tugao faz para aí 20.
20 assistências só para o Pavlidis

H2M

Atenção a este gajo. Foi o 2o melhor jogador em assistências só atrás do Mané aqui na Bundesliga, e é considerado de longe como o melhor jogador do Heidenheim. Mas é mais um lateral habituado a jogar num sistema de 3 centrais e com menos preocupações defensivas...