Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

alsohugo

Simply the Beste!
Que Beste!

Nos rodapés perto de si!

Carlos-Gois

Smashin

Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:40Há 2 horas desesperava-se por um LE.

Passados 2 horas, desdenha-se do LE que vamos buscar ( parece-me bom jogador).

Se viesse o Nuno Mendes(exemplo) ir se-ia desdenhar tambem.

É isto o serbenfiquista.
Não não é isto. Esse tipo de comentário é tão estupido que até faz confusão e já não é a primeira vez que o vejo por aqui.

Já não és o primeiro a desdenhar do forúm. O forúm é local com diferentes pessoas. Portanto diferentes opiniões. Tanto se vê comentários a favor, como comentários contra. Como seria de esperar. Não sendo a tua, pelos vistos, qual é mesmo a tua dificuldade em aceitar opiniões diferentes?

Nenhuma. Mas pelos vistos, tu tb não esta a aceitar a minha opinião, certo?

A minha opinião está ecima escrita. Aceitas, aceitas, se não aceitas, estas no teu direito e eu não te vou criticar por isso.

Não estou a desdenhar do forum, estou a desdenhar dos users a quem nunca nada serve.
Eu não estou a dizer nada da tua opinião em relação ao jogador.
Estou a criticar a tua generalização feita ao forúm. Que é só estupida.

Tens dificuldade em perceber isto?

Spinola39

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:40Há 2 horas desesperava-se por um LE.

É isto o serbenfiquista.
Não não é isto. Esse tipo de comentário é tão estupido que até faz confusão e já não é a primeira vez que o vejo por aqui.

Já não és o primeiro a desdenhar do forúm. O forúm é local com diferentes pessoas. Portanto diferentes opiniões. Tanto se vê comentários a favor, como comentários contra. Como seria de esperar. Não sendo a tua, pelos vistos, qual é mesmo a tua dificuldade em aceitar opiniões diferentes?

A minha opinião está ecima escrita. Aceitas, aceitas, se não aceitas, estas no teu direito e eu não te vou criticar por isso.

Não estou a desdenhar do forum, estou a desdenhar dos users a quem nunca nada serve.
Diz nomes dos users

É so leres paginas acima, leres noutros topicos e por aí fora. Porra, é preciso isto?

Bullseye_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 13:5913 assistências na última temporada.

No tugao faz para aí 20.

Vai reduzir o tugão a átomos

Ahahaha calma Luís Slb04Sempre Freitas Lobo!!

B.Verissimo

Citação de: ChEsTeR em 11 de Julho de 2024, 13:48Dizem-me que vai custar 15M
15 Leo Kanus

É o valor de tabela que se gasta agora.

Carrega Ruie

bmuc79

Fomos buscar o Grimaldo de barbas?

Espero que saiba defender.

MaFd_R@_SLB

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 14:00Pode jogar com Aursnes na frente ou pode jogar ele na frente com Carreras atrás.
É o Roger por isso será Aursnes atrás e este à frente

Kurt Cobain 10

O Benfica é uma equipa que joga praticamente ao ataque.

É normal que as expectativas de assistências seja maior.

Slb04Sempre

Citação de: H2M em 11 de Julho de 2024, 14:01Atenção a este gajo. Foi o 2o melhor jogador em assistências só atrás do Mané aqui na Bundesliga, e é considerado de longe como o melhor jogador do Heidenheim. Mas é mais um lateral habituado a jogar num sistema de 3 centrais e com menos preocupações defensivas...

é daqueles jogadores que só joga bem se os planetas tiverem alinhados? tipo o Kokçu?

Sexta-Feira

Se fosse a vocês não entrava com altas expectativas.
É melhor esperar para ver.
São estas expetativas que depois contribuem para queimar jogadores.

Pode ser um bom reforço, mas vai precisar de tempo.
Principalmente numa equipa com níveis competitivos tão baixos.

Sickness:SLB

A partir de agora, este para mim é o Beste até prova em contrário!

Redady2

Nunca o vi jogar, mas pelo que tenho lido da imprensa alemã, é um lateral esquerdo rápido, forte tecnicamente, que cruza bem e marca bem livres e cantos(Aleluia!) e que por ter uma qualidade acima da média foi adaptado a extremo esquerdo ou a ala num sistema de 3-5-2.
Foi chamado em Março à seleção alemã, mas lesionou-se e abandonou a convocatória.
Aliás as lesões têm sido o seu calvário durante a carreira.
É um jogador com o tipo de futebol que o Schmidt gosta, um pouco como ele imaginou o Jurasek e que infelizmente falhou. Deve vir por pedido dele.

Agora é esperar para ver se pega e temos um problema resolvido.

cristiano_1904

Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Julho de 2024, 14:01

É isto o serbenfiquista.

Diz nomes dos users

É so leres paginas acima, leres noutros topicos e por aí fora. Porra, é preciso isto?
Claro, quero saber quem está sempre do contra