Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

Tapion

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 15:48O nojo fala em 8M€+ bonus mas não especifica o valor.

Será + 2. Bolo final nos 10M

J_PN

É um Jurasek com melhores pézinhos, no fundo

piwo

Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2024, 15:49
Citação de: DD em 11 de Julho de 2024, 15:46
Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2024, 15:45Tem pinta de ser um abissal cepo.
Porquê?
Tem ar de sem abrigo que não se lava, é descrito como "polivalente", o que é sinónimo de dizer que joga mal em vários sítios, jogou consistente mal numa liga que foi dominada 10 anos seguidos pelo menos clube.

Eu nao sei se vai dar resultado aqui ou nao...mas so nao vir de um clube que por exemplo domina o futebol frances ja é um bom principio lol

bruno cardoso

fmb

O perfil parece bom mas assusta um pouco não andar a jogar a lateral há 2 anos. A ver quando tocar na chicha  por cá...

BERNA_1961

Citação de: ShockWave em 11 de Julho de 2024, 15:44
Citação de: VemMONSTRO em 11 de Julho de 2024, 15:13Estará Dom Rogério a preparar a táctica da pilinha com três centrais?

Já nada me admira.

se o florentino baixar na construçao pro meio dos centrais já o é.
Florentino a construir ....

Pedro Nunes 28

Não conheço o jogador, prefiro ver e depois opinar !
Ter jogado as ultima 2 épocas a extremo nada me diz, já que aqui foi mencionado os nossos melhores laterais nos ultimos 20 anos eram extremos de raíz...já este era defesa até aos ultimos 2 anos !

Trubin

Citação de: DD em 11 de Julho de 2024, 15:46
Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2024, 15:45Tem pinta de ser um abissal cepo.
Porquê?

Tem ar de russo/checo/alemão que por norma têm fraca técnica, tal seja por isso

Zig-ZÁguia

Não deixa de ser engraçado. Contratamos um lateral que nas duas últimas épocas foi extremo. E ele vem substituir um médio que na última época foi lateral.

Sendo que neste Benfica tudo é possível, com essa coisa das rotinas, é bem capaz do Beste continuar como extremo e o Aursnes como lateral.

miccoli2007

Não sei se é bom ou não, mas para mim é o "Lenhador"

Helder1977

Quem esteve pré convocado para o euro pela seleção alemã não pode ser mau.

PedroMartins

Tiaguu

Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 15:51É um Jurasek com melhores pézinhos, no fundo

Em que aspecto é que é semelhante ao Jurasek?

Black Panther

Android1974

Pelo menos as contratações este ano estão a ter um caráter mais modesto, não é o melhor jogador de uma liga.