Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

fmb

Citação de: Helder1977 em 11 de Julho de 2024, 15:52Quem esteve pré convocado para o euro pela seleção alemã não pode ser mau.

Isso vale o que vale...
Weigl já foi titular na seleção alemã e o Waldshmidt tambem lá jogou. E por cá foram valentes flops!

PedroMartins

Citação de: Helder1977 em 11 de Julho de 2024, 15:52Quem esteve pré convocado para o euro pela seleção alemã não pode ser mau.

Bruno Cortez teve na seleção do Brasil 💩

O Património

tem uma palavra a dizer

joaonunes

Não conheço o jogador e espero que corra bem, mas:
1) Tem 25 anos e 2 épocas na I Liga (uma quando era mais jovem na Holanda e a do ano passado na Bundesliga. Nas restantes época jogou na II Liga);
2) Contratamos para DE um jogador que fez uma época inteira a ala esquerdo e que no resto da carreira não sei mas jogava na II Liga Alemã

FaithNoMore

Confesso que depois do que escrevi sem saber nada do jogador me precipitei,para ter feito parte do 11 do ano para a kicker,foi pré convocado para o euro,e o Nagelsmann chegou a ser confrontado por alguns jornalistas do porquê de não o ter levado na lista final,é sem dúvida um reforço que me parece bastante interessante,depois de analisar as características do jogador parece-me mais lógico que o Gosens,não está na fase descendente da carreira,vem com ambição,é um jogador muito bom na bola parada,e que pelo que dizem alguém de bastante garra que faz bem a ala com competência,foi para muitos o melhor jogador da equipa sensação desta época da Bundesliga,tem ótimos números na relação golos/assistências,era segundo a imprensa alemã pretendido por Everton e Fiorentina e recusou há pouco tempo ir para a Arábia,ou seja demonstra ambição,depois de analisar o jogodor altero o que disse,parece-me ser uma opção muito boa,até pela idade e potencial que tem,e já agora tudo feito em segredo sem pingar nada para a imprensa,vá lá até estou admirado de termos feito a coisa com competência,que tenha sucesso e demonstre aqui todo o valor que na Alemanha dizem ter,e que chegue definitivamente à selecção o que só iria valorizar ainda mais esta contratação.

Android1974

Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Julho de 2024, 15:52Não deixa de ser engraçado. Contratamos um lateral que nas duas últimas épocas foi extremo. E ele vem substituir um médio que na última época foi lateral.

Sendo que neste Benfica tudo é possível, com essa coisa das rotinas, é bem capaz do Beste continuar como extremo e o Aursnes como lateral.
Mantendo o Schmidt o sistema, com médio-interior e lateral a fazer de extremo, e tendo os dois disponíveis, não faria sentido isso.

J_PN

Citação de: Tiaguu em 11 de Julho de 2024, 15:53
Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 15:51É um Jurasek com melhores pézinhos, no fundo

Em que aspecto é que é semelhante ao Jurasek?

No cabelo e na barba descuidada.

RAFL

FTG

Não faço ideia quem seja este Amish mas vocês vão agoirar ao crl  ;D

Helder1977

Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2024, 15:53

Bruno Cortez teve na seleção do Brasil 💩
Esse comentário é de quem só sabe rasgar.

Comparar o modus operandi da Alemanha com o Brasil é de uma desonestidade intelectual brutal.

aquaris

Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Julho de 2024, 15:52Não deixa de ser engraçado. Contratamos um lateral que nas duas últimas épocas foi extremo. E ele vem substituir um médio que na última época foi lateral.

Sendo que neste Benfica tudo é possível, com essa coisa das rotinas, é bem capaz do Beste continuar como extremo e o Aursnes como lateral.
Acho que ambos vão jogar do lado esquerdo, com muitas permutas!
Acredito que vamos melhorar em muito a pressão sobre o adversários sem ficarmos desequilibrados!

jp23

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2024, 15:53

Isso vale o que vale...
Weigl já foi titular na seleção alemã e o Waldshmidt tambem lá jogou. E por cá foram valentes flops!

Cuidado, tens família, evita falar assim do Weigl...

Kurt Cobain 10

Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 15:51É um Jurasek com melhores pézinhos, no fundo
ehehehe vocês só gostam de incendiar as merdas . De jurasek não tem nada . É muito mais do estilo Grimaldo.

Granizo

Bom bom ate o RS o meter a jogar na direita!

Nao conheço, mas de amigos que o conhecem dizem bem dele.

Chairman

Citação de: piwo em 11 de Julho de 2024, 15:51
Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2024, 15:49
Citação de: DD em 11 de Julho de 2024, 15:46
Citação de: Chairman em 11 de Julho de 2024, 15:45Tem pinta de ser um abissal cepo.
Porquê?
Tem ar de sem abrigo que não se lava, é descrito como "polivalente", o que é sinónimo de dizer que joga mal em vários sítios, jogou consistente mal numa liga que foi dominada 10 anos seguidos pelo menos clube.

Eu nao sei se vai dar resultado aqui ou nao...mas so nao vir de um clube que por exemplo domina o futebol frances ja é um bom principio lol
ISso por acaso é verdade. Ser enganado com lesionados crónicos pela terceira vez já não era só incompetência, nem mafiosada. tinha de ser de proposito.