João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 143 jogos (9717 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 47 jogos (3052 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lellominsk

É baixar a massa salarial  :D  ;D  :2funny:

Livrinhos

Não gosto da excessiva utilização.
Não gosto de o ver no meio campo a dois.

No entanto é claro demais, que foi essa mudança que nos ganhou o jogo contra o Casa Pia.

E ao contrário de algumas críticas, que acham que está um farrapo fisicamente, sou de opinião completamente contrária, acho que fisicamente até é dos melhores e isso sim é que é um problema. Outro problema é esperar que quem foi arrumado para a posição de interior dir/esq. porque não tem capacidade de ser 8, vá agora por milagre ser um dos pivots que precisamos ao meio.


VVVV

Citação de: Livrinhos em 19 de Março de 2024, 18:36Não gosto da excessiva utilização.
Não gosto de o ver no meio campo a dois.

No entanto é claro demais, que foi essa mudança que nos ganhou o jogo contra o Casa Pia.

E ao contrário de algumas críticas, que acham que está um farrapo fisicamente, sou de opinião completamente contrária, acho que fisicamente até é dos melhores e isso sim é que é um problema. Outro problema é esperar que quem foi arrumado para a posição de interior dir/esq. porque não tem capacidade de ser 8, vá agora por milagre ser um dos pivots que precisamos ao meio.



Para o que ele faz pode jogar aos 90 anos, não se arrasta agora como não se vai arrastar nessa altura.
Visão de jogo também não tem por isso a diminuição da acuidade visual também não o vai atrapalhar.
Por isso os seus adoradores vão poder apreciar a mediocridade por muitos e bons anos.

Golo de Weldon


Golo de Weldon


TJSF

Citação de: Since1904 em 18 de Março de 2024, 07:44Está na fase "Pizzi 2021/22",um farrapo fisicamente, que é incapaz de ir a uma bola dividida, só falta o "Eu não consigo".
Com a diferença deste nem em sonhos ter dado ao Benfica um décimo do rendimento do Pizzi.

Alguém o via a titular no Porto? Ou até se ficasse no Sporting em 2021?  Quem nos dera. 
Imaginem só se o Jesus na fase da maluqueira conseguia juntar o João Mário; William Carvalho e Gelson Martins com contratos de 5 anos. Estávamos ainda pior, a PJ é que veio a tempo.

Android1974

Citação de: MLM em 18 de Março de 2024, 07:36
Citação de: AguiaFX em 18 de Março de 2024, 03:37
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Março de 2024, 22:23
Citação de: menta em 17 de Março de 2024, 20:12Nunca foi dos meus jogadores preferidos, mas faz uma assistência e vem para aqui destilar ódio..só no SB!!
"O JOÃO MÁRIO FEZ UMA ASSISTÊNCIA PARA GOLO!!1"

A assistência:

Um passe de primeira e para a frente, nem parece ele
Um passe na linha de meio campo e para uma ala. Nao e uma assistencia.
Porque tu dizes? Vê lá que todos os sites contabilizaram como assistência do J.Mário. Devem ter regras diferentes do achismo.

Kurt Cobain 10

Vai de férias com a família uma semana e depois ainda mete fotos nas redes.

Depois como é que há de jogar á bola e correr...anda a mamar o tecto salarial do clube para isto. Não consigo compreender este futebol moderno.

Se o clube não ganhar nada ,para ele não há problema. Teem o vencimento ao fim do mês.Nos adeptos é que sofremos com isto.

maxi04

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2024, 21:03Vai de férias com a família uma semana e depois ainda mete fotos nas redes.

Depois como é que há de jogar á bola e correr...anda a mamar o tecto salarial do clube para isto. Não consigo compreender este futebol moderno.

Se o clube não ganhar nada ,para ele não há problema. Teem o vencimento ao fim do mês.Nos adeptos é que sofremos com isto.

Férias patrocinadas pelo Roger.

Dps nós na merda como por exemplo no ladrão...

Red Bullet

Citação de: TJSF em 19 de Março de 2024, 21:57
Citação de: Since1904 em 18 de Março de 2024, 07:44Está na fase "Pizzi 2021/22",um farrapo fisicamente, que é incapaz de ir a uma bola dividida, só falta o "Eu não consigo".
Com a diferença deste nem em sonhos ter dado ao Benfica um décimo do rendimento do Pizzi.

Alguém o via a titular no Porto? Ou até se ficasse no Sporting em 2021?  Quem nos dera.
Imaginem só se o Jesus na fase da maluqueira conseguia juntar o João Mário; William Carvalho e Gelson Martins com contratos de 5 anos. Estávamos ainda pior, a PJ é que veio a tempo.

era lindo de ver esse "trio odemira" em campo...

Fearless

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2024, 21:03Vai de férias com a família uma semana e depois ainda mete fotos nas redes.

Depois como é que há de jogar á bola e correr...anda a mamar o tecto salarial do clube para isto. Não consigo compreender este futebol moderno.

Se o clube não ganhar nada ,para ele não há problema. Teem o vencimento ao fim do mês.Nos adeptos é que sofremos com isto.

Não consigo perceber este comentário.

Santolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2024, 21:03Vai de férias com a família uma semana e depois ainda mete fotos nas redes.

Depois como é que há de jogar á bola e correr...anda a mamar o tecto salarial do clube para isto. Não consigo compreender este futebol moderno.

Se o clube não ganhar nada ,para ele não há problema. Teem o vencimento ao fim do mês.Nos adeptos é que sofremos com isto.
Ponto prévio: não estou de acordo com as férias dadas pelo treinador.

Posto isto, se as férias foram concedidas pelo treinador, não vejo problema em os jogadores irem de férias para onde bem decidirem e com quem decidirem.

Quando as minhas férias são aprovadas, eu vou e faço o que bem quero e me apetece.

Rei

Citação de: Fearless em 26 de Março de 2024, 06:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2024, 21:03Vai de férias com a família uma semana e depois ainda mete fotos nas redes.

Depois como é que há de jogar á bola e correr...anda a mamar o tecto salarial do clube para isto. Não consigo compreender este futebol moderno.

Se o clube não ganhar nada ,para ele não há problema. Teem o vencimento ao fim do mês.Nos adeptos é que sofremos com isto.

Não consigo perceber este comentário.

Nem eu.

Quando se pega nestas coisas perde-se credibilidade para pegar noutras.

_Xebola_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2024, 21:03Vai de férias com a família uma semana e depois ainda mete fotos nas redes.

Depois como é que há de jogar á bola e correr...anda a mamar o tecto salarial do clube para isto. Não consigo compreender este futebol moderno.

Se o clube não ganhar nada ,para ele não há problema. Teem o vencimento ao fim do mês.Nos adeptos é que sofremos com isto.

Companheiro, neste caso não é ele que está mal.

Foram-lhe dadas férias, ia ficar fechado em casa??

Obviamente e bem aproveitou para fugir deste país onde faz chuva e frio 350 dias por, um país completamente amaldiçoado pelos Deuses.

Fez bem, foi desfrutar.

Quem teve mal foi quem decidiu dar este tempo todo de férias!

El Tacuara

Faz 45m aceitáveis, contra uns "mortos" e já se fala que esteve bem.

Anda há imenso tempo, jogo sim, jogo sim, a não fazer nada em campo.

Se estivesse num clube com um treinador, nem convocado era.