João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Dmitry91

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: Dmitry91 em 26 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:20Insultem me... Façam o que quiserem! Mas fds!nao serve! Simplesmente não serve!

Para o que temos actualmente, qualquer gestor de um café ou restaurante com sucesso é melhor.

Noronha e Manteigas têm currículo no sector privado e não precisaram de ser testas de ferro do banco espírito santo ou cães de loiça.
Mas eu concordo! O que temos nao serve!! Mas este senhor tambem nao é nada! Nao tem capacidades para ser presidente deste clube!

Este senhor seria o presidente com mais capacidade de gestão que o Benfica teve nas últimas duas décadas.

Diogo20

Citação de: Filipevermelho em 26 de Agosto de 2025, 23:22Trágico sempre que dá uma entrevista. Pelo menos hoje não disse que os lagartos eram a melhor equipa em Portugal.

Vê-se logo que não viste a entrevista para tirares essa ilação.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:13

Vamos ter isto 💪
Tenho orgulho  enorme ter visto o Vítor paneira jogar a defender as cores do Benfica como no 3-6 em alvalade,em leverkusen...

Este sim é ídolo do meu Benfica.

Manfred von Richthofen

Citação de: KAimar em 26 de Agosto de 2025, 23:14
Citação de: Manfred von Richthofen em 26 de Agosto de 2025, 23:10Não diz baboseiras, falou coisas com bastante acerto, mas enrolou-se e engasgou-se numa parte do seu discurso acerca do Proença/Vieira que são merdas que acontecem mas que marcam quem viu a entrevista, e se for alguém que esteja indeciso não terá ficado entusiasmado, só se for um indefectível defensor dele.
Quem o critica nem escrever sem erros ortográficos consegue, têm a lata de criticar um engasgo no discurso. Qualquer orador já teve e terá erros destes, só não vê quem nunca teve de falar perante muita gente, o que muito adepto burro não se consegue identificar

Claro, e só espero que esses adeptos burros que escrevem cheios de erros ortográficos sejam afastados, se possível até com ordem de restrição, das mesas de voto no dia 25 de outubro, já que seria uma tremenda ilegalidade... uma vez que só os sócios, e com as quotas em dia, é que têm o direito a votar como qualquer pessoa com uma inteligência mediana (acima de burro, vá) certamente saberá

Noisiv

Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: Filipevermelho em 26 de Agosto de 2025, 23:22Trágico sempre que dá uma entrevista. Pelo menos hoje não disse que os lagartos eram a melhor equipa em Portugal.

Vê-se logo que não viste a entrevista para tirares essa ilação.

O vermelho no Filipe é o seu nariz.

Diogo20

Citação de: Guilherme20 em 26 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:20Insultem me... Façam o que quiserem! Mas fds!nao serve! Simplesmente não serve!

Continuo à espera de resposta, há dias acusaste o Noronha de ser populista, eu perguntei em quê, vais responder ou?
Basta veres a entrevista de hoje!
Que argumento banal. Se não sabes não digas merda.

aquaris

Citação de: Dmitry91 em 26 de Agosto de 2025, 23:14
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: cmenezes em 26 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: cmenezes em 26 de Agosto de 2025, 23:04Não tive oportunidade de ver a entrevista, mas pelo que leio, não correu muito bem. Vou puxar para trás na box amanhã, mas até lá, alguém faz-me um apanhado das ideias que não são assim tão boas? Ou ele simplesmente engasgou-se?

Teve uma pequena confusao.

De resto, tendo em conta o formato nao disse nada de especial nem iria dizer.

Vale pelos dois nomes que soltou

Qual confusão, se não te importares de responder?

Sobre o apoio a Proença. Embrulha Rui Costa com Vieira e perde a linha de raciocínio.

Tens ai o vídeo em baixo.

https://x.com/lbrtmt1904_mota/status/1960430020196729270
Eu vi isso e não foi nada do outro mundo, uma tempestade de copo vazio.
Um autêntico exagero, recuperou seu raciocínio passado poucos segundos.

O problema do Rui Costa não é a qualidade da oratória. É não ter personalidade para ser líder.
o ruizinho é muito pior que falta de carisma para ser líder, o homem é super incompetente e extremamente arrogante e vingativo!

Chappu

Continuo à espera de resposta, há dias acusaste o Noronha de ser populista, eu perguntei em quê, vais responder ou?

É assim tão difícil responder?

Se vais continuar a debitar banalidades, então mais vale desamparares a loja.

omgjh

O que é que viste na entrevista que identificas como populista? Por dizer que vai aumentar a lotação do estádio para 83000 lugares, que quer uma organização eficaz, que quer reduzir os gastos operacionais, o que foi populista?

ilgiocobp

Era mesmo este user que eu queria apanhar.

Então, vendo esta entrevista, já consegues listar algum ponto em que tenha sido populista?

ramasr

Vais continuar a ter o Benfica que mereces, é simples. Quem não quer passar da cepa torta é assim.

Mpaq

Até o tachista do João Gonçalves da BTV veio cascar para as redes sociais por causa do Nuno Gomes.. é bom sinal.

clipper_slim

Apoio o Noronha, mas não acho que o caminho para levar o Benfica a bom porto seja ir buscar ex jogadores só pelo seu nome.

Relativamente a Nuno Gomes , independentemente de ser um ex jogador que admiro, não lhe reconheço capacidades acima da média para liderar o nosso futebol.

Já sobre o Vítor Paneira tem pelo menos a vantagem de ter sido treinador e ter essa experiência para além de ter sido apenas jogador.

No entanto o Benfica é um clube muito grande e não basta ser um ex ídolo para que isso signifique que sejam competentes para o papel que lhes querem atribuir.

O Nosso atual presidente é um exemplo disso.

imightbewrong

Citação de: Mpaq em 26 de Agosto de 2025, 23:37Até o tachista do João Gonçalves da BTV veio cascar para as redes sociais por causa do Nuno Gomes.. é bom sinal.
Aquele comentador alto, volumoso e calvo?

Red Bullet

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Agosto de 2025, 23:22

Ok, qual dos candidatos serve? Alguém tem de ser eleito.
Nenhum... E isto sim! É um problema grave

Tens 2 bons candidatos Noronha e Manteigas.

A tua postura é duma toupeira do orelhas ou do banana q tenta vir para aqui criar entropia, mais nada.