João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2025, 12:36Eu ficaria muito desiludido se o Bernardo apenas aceitasse voltar com Noronha Lopes.
Como é óbvio não pode ao dia de hoje dizer que tem acordo, se bem que me parece evidente. Só os burros dos jornalistas ainda não entenderam...
Mas também não nos interessa que diga já publicamente que volta com qualquer presidente.

Depois, como sócio, o Bernardo tem toda a legitimidade de vir a publico e apoiar um candidato. E isso espero que o faça.

Se a atual direção amuar com o apoio publico do Bernardo e decidir não lhe oferecer contrato em Janeiro? Não me surpreenderia vindo daquela gente, e o Bernardo só tinha de dizer que não teve oferta e que se decidiu por outro clube.
Dúvido muito que o Bernardo Silva volte com Vieira ou Rui Costa, por exemplo

iKatz

Infelizmente ainda vai correr muita tentativa de difamacao e jogos baixos

É obvio que vai haver 2 volta

Eagle 0nE

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2025, 11:01se quem votou em Noronha em 2020 votar agora, pelo menos garante a 2ª volta

Errado.

Se isso acontecer, JNL será eleito à 1a volta com 65%.

Entendedores entenderam.

van33

Gostava mesmo de saber quantos votos são creditados por cada jogador ou funcionário que vá votar

Neodevil

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2025, 12:36Eu ficaria muito desiludido se o Bernardo apenas aceitasse voltar com Noronha Lopes.
Como é óbvio não pode ao dia de hoje dizer que tem acordo, se bem que me parece evidente. Só os burros dos jornalistas ainda não entenderam...
Mas também não nos interessa que diga já publicamente que volta com qualquer presidente.

Depois, como sócio, o Bernardo tem toda a legitimidade de vir a publico e apoiar um candidato. E isso espero que o faça.

Se a atual direção amuar com o apoio publico do Bernardo e decidir não lhe oferecer contrato em Janeiro? Não me surpreenderia vindo daquela gente, e o Bernardo só tinha de dizer que não teve oferta e que se decidiu por outro clube.

O Bernardo é um jogador profissional, tem talvez mais 5-6 anos de carreira com sorte. Jogar no Benfica a sério é um sonho dele.
Não iria condená-lo por querer voltar com qualquer presidente. Não precisa de fazer propaganda depois para quem o trouxe.

Ogrande

Porra cabrões dos jornalistas não conseguem ser isentos em nenhuma questões este da Renascença também não é nenhum anjinho

Djamb3

O Bernardo tem toda a legitimidade em não querer representar um clube que é liderado por bandidagem.

Agora, neste momento, nem ele nem o Bernardo podem dizer seja o que for, está sob contrato com o City.

Mattamouros

Citação de: cacetadas em 21 de Outubro de 2025, 00:00Faltam

Dias para o novo Benfica

Foto mal escolhida.

O jogador em questão é uma das bandeiras maiores do vieirismo. Sempre ao lado do ex-bigodes e a fazer as birrinhas para saídas e aumentos que tão bem nos lembramos, para não falar que acaba a carreira a arrastar com anos de atraso, desde que partiu o braço em alvalade e entrou o Lindelof que por mim nunca mais tinha calçado.

Urge rectificar esse post e meter um jogador à altura, por exemplo:

Phantaminum

Citação de: Neodevil em 21 de Outubro de 2025, 12:49

O Bernardo é um jogador profissional, tem talvez mais 5-6 anos de carreira com sorte. Jogar no Benfica a sério é um sonho dele.
Não iria condená-lo por querer voltar com qualquer presidente. Não precisa de fazer propaganda depois para quem o trouxe.

Não é uma questão de propaganda, mas de princípios. Por mais benfiquista que eu seja, provavelmente não me metia no Benfica tendo lá alguém como o Vieira ou o Costa. E ainda tenho ideia que o Bernardo já expressou ideações de querer ser presidente, no futuro.

Lurgee

Citação de: alexandreslb em 21 de Outubro de 2025, 11:24Estejam descansados porque, do nosso lado (JNL), será tudo feito para que as eleições sejas limpas e justas.
Pois estamos 😅

O pior é o outro lado.

Bukowski

Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!

Vou lá colocar, juntamente com a minha mulher, 30 votos na lista F.

van33

Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!
És de Barcelos?

JeSuisÉder

É o melhor candidato á presidência, o resto é conversa, infelizmente não posso votar mas tenho confiança que vai ser eleito, penso que apenas na 2a volta, apesar de que preferia que fosse já na 1a.

alexandreslb

Citação de: Lurgee em 21 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: alexandreslb em 21 de Outubro de 2025, 11:24Estejam descansados porque, do nosso lado (JNL), será tudo feito para que as eleições sejas limpas e justas.
Pois estamos 😅

O pior é o outro lado.
Sem dúvida. No entanto, creio que temos os meios para actuar caso seja necessário e isso dá-me tranquilidade.

iKatz

O meu medo é a chalupada toda que costuma ir aos jogos. Não é por acaso que meteram as eleicoes em dia de jogo

Tudo feito ao pormenor para o menino Ruie ganhar votos