João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Soundwave

Citação de: Sequel em 25 de Maio de 2025, 05:35
Citação de: Villaridis em 24 de Maio de 2025, 15:48
Citação de: DBdennisDB em 24 de Maio de 2025, 10:53
Citação de: Villaridis em 23 de Maio de 2025, 20:40Vocês têm noção que o Noronha é o "príncipe herdeiro" do Rui Costa, certo? Porque não há mais ninguém no aparelho capaz de reunir apoios suficientes.

A oposição está no Manteigas.
Principe herdeiro.
Voces leem o que escrevem ou foi depois de uma refeiçao bem regada?

O curriculum profissional do JNL nem preciso de enumerar. Gestao empresarial de excelencia e numa das maiores multinacionais de creditos firmados que nao escolhem para liderar qualquer trolha que passa.
Um homem com visao estrategica e financeira. Teve um percurso profissional de decadas. Nao cai de paraquedas no mundo empresarial.
É cunhado de um dos responsaveis pela queda do vieira, e pode sermpre contar com o apoio juridico e aconselhamento.

Antes de vociferar ...é importante fazer o trabalho de casa sobre quem é JNL.

Dar pontapés na bola..nao lhe dá o direito de se achar que é a cocacola no deserto sobre gestao de futebol.

Ha que dissociar a figura do JOGADOR...do dirigente/pseudopresidente

não invalida nada do que eu disse. Rui "Krushtchev" Costa apoiá-lo-á (ainda que em silêncio) nas próximas eleições. é o Leonid Brezhnev do Kremlin Benfiquista. o D. Afonso III depois de um reinado menos bom de D. Sancho II.

Só não vê quem não quer.

Se não tens qualquer tipo de sustento naquilo que dizes, mais vale nem sequer andares a insinuar esse tipo de coisas.

Não te fica bem, ainda por cima como voluntário do JDM.

Apoiar silenciosamente é muito bom. Dão berros eufóricos com a voz interior. Quer dizer o quê? Nada, para além de um desespero com algo que nem confirmado está.

O Noronha continuação do Vieirismo está uma cartilha bem inovadora.

xeriff

Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2025, 08:56
Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2025, 17:59
Citação de: Soundwave em 24 de Maio de 2025, 14:48
Citação de: _fv_ em 24 de Maio de 2025, 12:44
Citação de: !N$4N3_J7 em 24 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: _fv_ em 24 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: !N$4N3_J7 em 24 de Maio de 2025, 11:18
Citação de: Villaridis em 23 de Maio de 2025, 20:40Vocês têm noção que o Noronha é o "príncipe herdeiro" do Rui Costa, certo? Porque não há mais ninguém no aparelho capaz de reunir apoios suficientes.

Principe herdeiro.

O curriculum profissional do JNL nem preciso de enumerar. Gestao empresarial de excelencia e numa das maiores multinacionais de creditos firmados que nao escolhem para liderar qualquer trolha que passa.
Um homem com visao estrategica e financeira. Teve um percurso profissional de decadas. Nao cai de paraquedas no mundo empresarial.
É cunhado de um dos responsaveis pela queda do vieira, e pode sermpre contar com o apoio juridico e aconselhamento.

Dar pontapés na bola..nao lhe dá o direito de se achar que é a cocacola no deserto sobre gestao de futebol.

Não acho que seja assim tão descabido.

Temos n pessoas a criticar o rui por assinar de cruzinha, o culto de personalidade feito ao vieira e de os sócios terem ido atrás dos nomes de vale e azevedo e jardel, e aqui temos um tópico aberto à mais de um ano a pedir a salvação, a uma pessoa que nem sequer se sabe se se vai candidatar e nem apresentou quaisquer ideas ainda, simplesmente porque é o Noronha.

Os nomes mudam, mas os erros são os mesmos.

Temos ainda que considerar que o Noronha de 2025 não é o Noronha de 2020. Se se candidatar, vai ter que se explicar perante os sócios

1 o porquê de voltar atrás com a palavra
2 porquê agora e não em 2021, quando o clube se encontrava mais fragilizado ainda
3 porque não exigiu a conciliação dos votos físicos e digitais em 2020, conforme estava planeado
4 depois de voltar com a palavra atrás e de não defender os interesses do clube, como é que os sócios podem confiar nele para depois de eleito defender os interesses do clube e não voltar com a palavra atrás nas promessas eleitorais.

Se apresentar a candidatura o homem dará explicações. Para mim são claras, é mais do que obvio porque não se candidatou em 2021. Basta ver alguns comentários aqui e percebe-se porque não se candidatou em 2021. O adepto do benfica de forma geral é "limitado", pra ser meiguinho.

Que ele se vai explicar sei eu, mas o problema nao é esse. O problema são os sócios há mais de 1 ano a espera do d sebastiao para votar cegamente nele.

Votar cegamente rui costa ou votar cegamente noronha é a mesma merd.
De que forma é que estar aqui a espera do noronha não é também ser limitado? De que forma é que ter fé cega num homem que ainda nao apresentou uma ideia não é estar a po-lo acima do Benfica?

E já agora que o sugeriste explica-me lá se uma pessoa que não se candidata porque tem medo de perder ou que nao sabe lidar com uns comentários na net tem perfil para presidente?

Nunca vamos cruzar os nossos pontos de vista! Porque tu chamas medo, eu chamo noção.

O tipo ainda nem apresentou candidatura e já muita gente está borrada. Imagina se realmente se candidatar.

A táctica agora do descrédito é que as pessoas não deviam votar em D.Sebastiões, como se um tipo que só perde eleições com fraude no auge do Vieirismo, que defendeu mudança de estatutos, foi sempre presença nas AGs e tudo isto sem exigir foco e atenção sobre si, fosse a mesma coisa que alguém praticamente acabado de aparecer.
acabado de aparecer mas com trabalho feito deste 2020 ou achas que o Manteigas apareceu do nada ?

Para o grande público acabou de aparecer para presidir o Benfica. Queiras admitir o óbvio ou não.
sim isso concordo mas já vem com programa  feito,  gente escolhida e sabe o que quer

xeriff

Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2025, 08:57
Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2025, 00:21
Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2025, 16:13Tentar colar o Noronha Lopes ao Vieirismo ou Rui Costa é muito bom ;D

O homem que até hoje mais frente fez ao Vieirismo, ao ponto de terem que fugir com os votos para continuarem no poder  :crazy2:

Alguém com ideias e um plano para o clube, o total oposto de quem lá está.

Se essa for a estratégia do Manteigas e seus apoiantes, ficarei imensamente desiludido.

Está a ser, ou não fossem as viúvas do RGS.
estas enganado a muita gente que votou Noronha que vai votar no Manteigas e não é a estratégia do Manteigas , pode haver alguns apoiantes que a usem assim como há quem use ao contrário

samarras

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Maio de 2025, 03:05A empresa azul já está aqui a mando! Quando se ganha a hora?
E aviso já que o @xeriff é um deles.

Dandy

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Maio de 2025, 23:11

Na última conquista da taça foi assim.
Ganhar.

Sim, sim ... muita gritaria e muito braço no ar. Temos menino.

Mas chorar, meus caros ... ainda não vi.

Será que ele é capaz? Será que sabe? ...

lucasslb1904

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2025, 08:57
Citação de: Covenant em 25 de Maio de 2025, 00:21
Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2025, 16:13Tentar colar o Noronha Lopes ao Vieirismo ou Rui Costa é muito bom ;D

O homem que até hoje mais frente fez ao Vieirismo, ao ponto de terem que fugir com os votos para continuarem no poder  :crazy2:

Alguém com ideias e um plano para o clube, o total oposto de quem lá está.

Se essa for a estratégia do Manteigas e seus apoiantes, ficarei imensamente desiludido.

Está a ser, ou não fossem as viúvas do RGS.
estas enganado a muita gente que votou Noronha que vai votar no Manteigas e não é a estratégia do Manteigas , pode haver alguns apoiantes que a usem assim como há quem use ao contrário

Acho alguma piada ao dia de hoje as pessoas já terem o seu voto dado a uma pessoa...
Não se conhece a lista da maioria dos candidatos, não se conhece o projeto da maioria dos candidatos, não houve debates, ainda não existiu praticamente nada mesmo que o João Diogo já tenho começado o seu trabalho á bastante tempo, existem novos candidatos que nunca se tinham candidatado etc.
Eu não sei, mas talvez fosse inteligente esperar para ouvir as pessoas, e depois então tomar uma decisão.
Ao dia de hoje a única certeza que tenho é em que não vou votar.

Mas também não me espanta, não ao acaso estamos nesta senda de má gestão e a culpa é dos sócios.
Nada contra o JDM, pelo contrário, tenho gostado bastante da campanha dele e até já expressei isso aqui, é um candidato que tenho muito em conta, mas seria inteligente, acredito, ouvir os restantes candidatos antes de se tomar uma decisão de voto, queremos todos o melhor para o Benfica acredito.

paalexg

Citação de: Villaridis em 24 de Maio de 2025, 15:48

Principe herdeiro.

não invalida nada do que eu disse. Rui "Krushtchev" Costa apoiá-lo-á (ainda que em silêncio) nas próximas eleições. é o Leonid Brezhnev do Kremlin Benfiquista. o D. Afonso III depois de um reinado menos bom de D. Sancho II.

Só não vê quem não quer.
Sucede após uma deposição e uma guerra civil? É isso?

Baron_Davis

que apresente uma grande equipa, ideias ambiciosas e que garante a segurança no processo eleitoral

em condiçoes normais será o próximo presidente do Maior

El Tacuara

Não acredito nós sócios do Benfica.

Pouca ou nenhuma esperança numa mudança.

PaulinhoB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 12:20que apresente uma grande equipa, ideias ambiciosas e que garante a segurança no processo eleitoral

em condiçoes normais será o próximo presidente do Maior

Se as condições fossem normais isto estava resolvido há muito tempo, estamos a falar do clube que descobre que há uma máfia instalada a roubar tudo o que mexe, é obrigado a despachar o cabecilha, mas deixa lá o seu braço direito e o resto do gang a comandarem as operações, isto nem para os apanhados.

ZICKLER

Quero conhecer é o programa e sobretudo a estirpe das pessoas que o acompanham.

Os segredo do sucesso não é uma pessoa.

É a equipa!

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Aaa.1994