João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

FelipeVazTé1904

Eles aí andam, o último grande grito do Vierismo, se Deus quiser

Serdeira23

Associativismo para mim foi o tema onde o Noronha melhor esteve. No geral infelizmente deixou se levar pelas polémicas e parecia me nervoso.

Tenho pena, esperava que hoje fosse buscar alguns votos. Não fiquei com essa sensação.

De qualquer forma, Sábado será JNL e que seja à primeira!

Trapattoni

"Fico surpreendido porque o candidato Rui Costa parece que critica o presidente Rui Costa tal como o presidente Rui Costa criticava o vice-presidente e o diretor-desportivo Rui Costa oor herdar um plantel velho. Quantos costas é que há na direção do Benfica?"

andrerodri

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Outubro de 2025, 00:42Que lição agora no associativismo. Só ele e o Manteigas querem saber dos sócios.

13 meses de trabalho, 129 propostas, muitas baseadas numa caracteristica fundamental num presidente e na sua direção: ouvir os sócios.

Há uma relação de confiança muito grande entre os sócios que vão votar  Manteigas e o mesmo.

A malta nãose pode ficar pelos soundbytes, tem ir ler o programa, ouvir os podcasts. Muito muito conteúdo, ideias clara do que se quer e o como.

EDIT: Mensagem no tópico errado mas pronto. A esta hora já não vejo nada

lucasslb1904

Esteve excelente no associativismo.

A única coisa que acho que não deveria ter feito era a insistência no debate acesso contra o Banana, percebo e no lugar dele teria feito o mesmo mas isso dá asas para que os vieiristas de Facebook venham com a tirada de "só sabe atacar e falar mal", efetivamente tem de expor os podres e a verdade é que muita pouca coisa foi bem feita pelo Rui Costa.

Saiu deste debate como entrei, emim pessoalmente nada mudou, tenho a mesma impressão de todos eles.

Leonzo

RPascoa

A cena da ata dele e do Vieira foi hilariante.

andrerodri

Citação de: RPascoa em 24 de Outubro de 2025, 00:51A cena da ata dele e do Vieira foi hilariante.

"Tá tudo rasurado. Deixa lá ver isso...ó ó ta tudo rasurado."

Top momento Vieira, com a escarra e outros

Pablito10Aimar

Guilherme20

Supporter1904

Para quem teve de lutar contra 5, esteve muito bem!
Vencedor, que seja no sábado também

Nenad25

A abordagem dele de ataque ao RC foi claramente pensada.

Na minha opinião foi demasiado agressiva.

Suponho que tenham calculado que seria possível conseguir alguns votos assim. Espero que funcione.

Renato Ferreira

Lá vem o borda de água outra vez 😂😂😂😂

Leiam 😂

ravie

Serdeira23

Felizmente o Noronha melhorou na parte final do debate